Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 120 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1201

Tópico: Projeto Usuário PREMIUM :D

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Se não me engano era o memorável Emanoel que, assim como eu, volta e meia ficava curioso e se perguntava tentando imaginar que rumo levou esse pessoal que esteve aqui conosco por meses ou anos, e sumiu do nada. Mas, como toda curiosidade calcada em superficialidades, ela tende a esmorecer. E o tempo segue seu rumo...
    Eu que tenho a curiosidade de saber onde esse cara foi parar xD

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rasunik, eu sei da história completa sobre tudo que rolou.

Saiba que você deve ter sempre a cabeça erguida, pois o que você fez por esse fórum, foi algo épico.

Parabéns, bro.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorKevin Postner
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Rasunik, eu sei da história completa sobre tudo que rolou.

Saiba que você deve ter sempre a cabeça erguida, pois o que você fez por esse fórum, foi algo épico.

Parabéns, bro.
    Que isso, eu quem agradeço a você, zezinho, e a todos que me direcionaram mensagens das mais diversas formas nesse período em que estive aqui. Graças a vocês o fórum se tornou um lugar em que ainda visito, mesmo que bem eventualmente, para me lembrar de coisas boas. É inconscientemente que homens e mulheres são dignos de merecimento. É como já dizia o filósofo grego Aristóteles: “A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las”. Ou então a reflexão dita pelo escritor americano Mark Twain. “É melhor merecer as honras sem recebê-las do que recebê-las sem merecê-las".

Valeu! Agora deixa eu pensar em algo para fugir do off-topic.

(...)

@Rubenito

Notei a falta de um nome na sua lista: Bryantt (Brybry). Tenho minhas dúvidas, mas acho que a Chazys também foi usuário premium.

Fonte: Uma lista que fiz uns anos atrás:

1. Andiro
    2. Ankh
    3. Authentic
    4. Bela~
    5. Bob Joe
    6. Bryantt/Brybry
    7. Cavaleiro Calmo
    8. Chazys (?)
    9. CJean
    10. claudio
    11. Dream.s
    12. Forgotten
    13. Geek The Knight
    14. Gildão
    15. Godofredo
    16. GrYllO
    17. jurubeba
    18. Kurt-tibiabrinteraction
    19. Maldorca Saeli
    20. Marcotonio
    21. Martiny
    22. Ninja Dragon
    23. Paçoca
    24. Rasunik
    25. Rubenito
    26. Sah-Lee
    27. Serafan
    28. Sero
    29. wikle

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete e @Dome Fu agora são usuários premium.

Postei aqui para parabenizá-los, ainda que não conheça o Dome Fu.

O Sete manda bem nas postagens mesmo, tanto nas ironias como nos posts mais sérios.

Tem mais algum user que virou premium? Se tiver algum, postem aí.

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    @Sete e @Dome Fu agora são usuários premium.
    Postei aqui para parabenizá-los, ainda que não conheça o Dome Fu.
    O Sete manda bem nas postagens mesmo, tanto nas ironias como nos posts mais sérios.
    Tem mais algum user que virou premium? Se tiver algum, postem aí.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que o @Andrew_ também é usuário premium agora (acho que é a enésima vez que isso acontece, mas vale deixar registrado).

Não compreendo muito bem essa nova política dos users premium do fórum. A maioria raramente aparece por essas bandas aqui e está virando user super sayajin. No caso de estar meio retired, não seria ideal conceder o título de membro honorário?

Enfim... se pudesse recomendar algum user premium para o @GrYllO, recomendaria o @Don Maximus Meridius. E o @mestre do yellow também.

Abraço!
    Última edição por Beowalf; 19-11-2015 às 21:01.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Ao que parece o sistema automático (que nomeia pessoas de acordo com alguns critérios, como tempo de casa, número de posts e reputação) entrou em vigor novamente...

Pelo menos me serviu pra alguma coisa: lembrar de reativar esse projeto
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Parece que o @Andrew_ também é usuário premium agora (acho que é a enésima vez que isso acontece, mas vale deixar registrado).

Não compreendo muito bem essa nova política dos users premium do fórum. A maioria raramente aparece por essas bandas aqui e está virando user super sayajin. No caso de estar meio retired, não seria ideal conceder o título de membro honorário?

Enfim... se pudesse recomendar algum user premium para o @GrYllO, recomendaria o @Don Maximus Meridius. E o @mestre do yellow também.

Abraço!
    Prefiro ser honorário, o mage full ali acho mais da hora.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ao que parece o sistema automático (que nomeia pessoas de acordo com alguns critérios, como tempo de casa, número de posts e reputação) entrou em vigor novamente...

Pelo menos me serviu pra alguma coisa: lembrar de reativar esse projeto
    Um sistema automático para definir usuário premium é uma coisa meio complicada, pois não reflete exatamente a importância de um user nomeado para a comunidade. Poderia existir um sistema de votação, onde os próprios membros do fórum poderiam participar (desde que estivessem de acordo com algumas regras básicas, para certificar que o membro que está votando é realmente ativo e pode participar sem comprometer o sistema e evitar que tudo vire uma bagunça).

Não sei se seria interessante, afinal sempre surgem umas panelinhas.

É somente uma sugestão.

Não seria injusto se a própria equipe fizesse as nomeações e também a seleção desses usuários.

A única coisa que imagino ser uma unanimidade, é que o user premium deve ser alguém equilibrado, respeitoso e que contribua positivamente para o fórum.

Permissões de Postagem