Publicidade:
Rasunik, eu sei da história completa sobre tudo que rolou.
Saiba que você deve ter sempre a cabeça erguida, pois o que você fez por esse fórum, foi algo épico.
Parabéns, bro.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Que isso, eu quem agradeço a você, zezinho, e a todos que me direcionaram mensagens das mais diversas formas nesse período em que estive aqui. Graças a vocês o fórum se tornou um lugar em que ainda visito, mesmo que bem eventualmente, para me lembrar de coisas boas. É inconscientemente que homens e mulheres são dignos de merecimento. É como já dizia o filósofo grego Aristóteles: “A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las”. Ou então a reflexão dita pelo escritor americano Mark Twain. “É melhor merecer as honras sem recebê-las do que recebê-las sem merecê-las".
Valeu! Agora deixa eu pensar em algo para fugir do off-topic.
(...)
@Rubenito
Notei a falta de um nome na sua lista: Bryantt (Brybry). Tenho minhas dúvidas, mas acho que a Chazys também foi usuário premium.
Fonte: Uma lista que fiz uns anos atrás:
- Andiro
- Ankh
- Authentic
- Bela~
- Bob Joe
- Bryantt/Brybry
- Cavaleiro Calmo
- Chazys (?)
- CJean
- claudio
- Dream.s
- Forgotten
- Geek The Knight
- Gildão
- Godofredo
- GrYllO
- jurubeba
- Kurt-tibiabrinteraction
- Maldorca Saeli
- Marcotonio
- Martiny
- Ninja Dragon
- Paçoca
- Rasunik
- Rubenito
- Sah-Lee
- Serafan
- Sero
- wikle
Abraço!![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
Parece que o @Andrew_ também é usuário premium agora (acho que é a enésima vez que isso acontece, mas vale deixar registrado).
Não compreendo muito bem essa nova política dos users premium do fórum. A maioria raramente aparece por essas bandas aqui e está virando user super sayajin. No caso de estar meio retired, não seria ideal conceder o título de membro honorário?
Enfim... se pudesse recomendar algum user premium para o @GrYllO, recomendaria o @Don Maximus Meridius. E o @mestre do yellow também.
Abraço!
Última edição por Beowalf; 19-11-2015 às 21:01.
Ao que parece o sistema automático (que nomeia pessoas de acordo com alguns critérios, como tempo de casa, número de posts e reputação) entrou em vigor novamente...
Pelo menos me serviu pra alguma coisa: lembrar de reativar esse projeto![]()
Atenciosamente,
Felipe "GrYllO"
Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?
Meu coração pertence à Valéria Freitas.
Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!
Um sistema automático para definir usuário premium é uma coisa meio complicada, pois não reflete exatamente a importância de um user nomeado para a comunidade. Poderia existir um sistema de votação, onde os próprios membros do fórum poderiam participar (desde que estivessem de acordo com algumas regras básicas, para certificar que o membro que está votando é realmente ativo e pode participar sem comprometer o sistema e evitar que tudo vire uma bagunça).
Não sei se seria interessante, afinal sempre surgem umas panelinhas.
É somente uma sugestão.
Não seria injusto se a própria equipe fizesse as nomeações e também a seleção desses usuários.
A única coisa que imagino ser uma unanimidade, é que o user premium deve ser alguém equilibrado, respeitoso e que contribua positivamente para o fórum.
Opa!
Este projeto ainda vive?
Atenciosamente,
Silk