Página 119 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1205

Tópico: Projeto Usuário PREMIUM :D

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    @Cavaleiro Calmo

Qual a data que você foi promovido? Sei que foi em 2010, foi anunciado?
    Eu tava procurando aqui...

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post

Eu não sei, até pq eu sou um usuário comum, a única diferença é que eu tenho medalhas e minhas espadinhas tão guardadas. :yelrotflm
    Mas eu acredito que depende da gravidade do alerta.
    Se for alerta por flood, ou outra infração leve e tiver expirado acredito que nada impeça.
    Agora se for por apologia a bot, ofensa ou algo tão grave quanto, creio ser bem dificil num curto prazo você ser apontado.
    Mas, nada é tão grave que não possa ser corrigido.
    Alertas expiram, né?
    É só andar na linha (andar mesmo), que eles percebem.
    E pra te dar esperança, que mesmo alertados no passado tem 2ª chance aqui, olha aí: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=10

Outro texto sobre isso: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=29
    A premium time por ser usuário premium eu recebi em 24/12/10. Então foi nessa época mas não sei precisar o dia. Março teve o MVK e em seis de agosto Pap's, Sero, Geek the Knight e eu viramos moderadores.

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas VigiaComandanteSoldadoNoob
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rubens

Massa, muito bom cara.

@Calmo

Você foi o maior wannabe de todos os tempos, nem vem, eheh.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas Repórter
    Recruta ZeroNoobAutor RecorrenteNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• Kurt-tibiabrinteraction (Não sei muito a respeito)
    Aff cara, como assim?

O Kurt foi o criador do software conhecido como TibiaBR Interaction que por muito tempo foi distribuído pelo TibiaBR e tinha até uma seção própria no fórum. O cara é uma lenda
    O TibiaBR Interaction era uma biblioteca completa sobre tibia, onde facilmente você encontrava informações sobre monstros, itens, magias e muito mais.

Registro
    01-07-2005
    Conquistas ForasteiroOffistaSagaz CitizenMain Citizen
    Prêmios Guardião do GF - pelo 1º lugar no Concurso Real de Pintura (Thais)Abóbora Framboesa - pelo 1º lugar no Concurso Real de Pintura (Thais)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Aff cara, como assim?

O Kurt foi o criador do software conhecido como TibiaBR Interaction que por muito tempo foi distribuído pelo TibiaBR e tinha até uma seção própria no fórum. O cara é uma lenda
    O TibiaBR Interaction era uma biblioteca completa sobre tibia, onde facilmente você encontrava informações sobre monstros, itens, magias e muito mais.

Valeu Gira. Se eu fosse mais Tibiano não dava essa mancada :/
    YHWH

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubenito fail hue

@@

Queria falar algo aos moderadores: Na seção de Roleplaying, não há um moderador fixo que feche os tópicos e coordene a seção. Terá uma solução quanto a isso? E eu também queria falar uma coisa pro GrYllO... Tem como?(Tipo, queria saber se a pm box dele não tá empanturrada de mensagens...)

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-09-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Rubenito fail hue

@@

Queria falar algo aos moderadores: Na seção de Roleplaying, não há um moderador fixo que feche os tópicos e coordene a seção. Terá uma solução quanto a isso? E eu também queria falar uma coisa pro GrYllO... Tem como?(Tipo, queria saber se a pm box dele não tá empanturrada de mensagens...)

~Carlos
    Com relação a moderação da seção Carlos, eu já conversei com o povo no interno. A instrução foi que, mesmo não possuindo moderadores fixos, é só a gente reportar as mensagens que estiverem no lugar errado/forem contra as regras, que algum modera vai aparecer lá pra resolver.

Com relação ao GrYllO, acho que o jeito mais fácil de descobrir é mandando uma MP pra ele, hahaha. Qualquer coisa, me envia o que você anda pensando, que vou fazer o possível pra que seja visto.

@Rubenito:
    Eu tava me coçando pra te dar um Rep+ desde seu comentário sobre os "power rangers rosa sanguinários" no primeiro de Abril. Enjoy it.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Lord of the MOLS Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas Fúria de BlorgComandanteSoldadoNoob
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero aqui deixar meus sinceros votos de parabéns ao Skiann Torphyx que foi promovido de Usuário Premuim para Gerente de Conteúdo.

Uma acertada promoção, pois, ele está sempre buscando contribuir com o conteúdo do TBFR.

Parabéns meu companheiro, continue firme e forte.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Quero aqui deixar meus sinceros votos de parabéns ao Skiann Torphyx que foi promovido de Usuário Premuim para Gerente de Conteúdo.

Uma acertada promoção, pois, ele está sempre buscando contribuir com o conteúdo do TBFR.

Parabéns meu companheiro, continue firme e forte.
    Opa, Obrigadão cara

Registro
    17-09-2007
    Conquistas NoviçoNoobForasteiroAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rubenito

Ficou muito bom o post cara, parabéns.

Só fiquei curioso quanto ao Rasunik. Sempre admirei ele, mas nunca entendi o motivo da saída dele da moderação.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorKevin Postner
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Só fiquei curioso quanto ao Rasunik. Sempre admirei ele, mas nunca entendi o motivo da saída dele da moderação.
    Opa! Obrigado, Willian! Fico feliz lendo seu comentário! Quanto ao questionamento, agora é simplesmente passado. E como dizem os filósofos, o passado jaz em seu túmulo pétreo. Resta-nos lutar para amenizar o presente e transformar o futuro.

@Topic

Sou um cara que adora história, curiosidades e estatística. Então aí vai algumas.
    Grande Rubenito! Temos isso em comum, como é de seu conhecimento. Poderia passar horas vendo ou esquematizando esse tipo de coisa e recordando momentos ligados a eles. Podemos largar tudo isso aqui, mas sempre existirão lembranças. Boas lembranças. Até 2011 todos os nomes que apareceram me são conhecidos. 2013 já comecei a ficar por fora de alguns.

Ainda me lembro do dia - dia desses - em que o saudoso Ander me mandou uma mensagem no MSN me dando os parabéns, e eu nem sabia do que se tratava ainda. Até que abri o [threadtibiabr=117227]tópico que falava[/threadtibiabr] dos primeiros usuários premium. Quem não era velho nessa época, já ficou. Galera de final de 2003 e início de 2004 - época que deu um boom no número de tibianos brasileiros - já fez 10 anos. Tá doido. Agora só 15 aniversariantes do dia têm menos de 18 anos. Uns 150 tem mais. E o tempo segue seu rumo...

Se não me engano era o memorável Emanoel que, assim como eu, volta e meia ficava curioso e se perguntava tentando imaginar que rumo levou esse pessoal que esteve aqui conosco por meses ou anos, e sumiu do nada. Mas, como toda curiosidade calcada em superficialidades, ela tende a esmorecer. E o tempo segue seu rumo...

Melhor mesmo é eu desembarcar logo dessa viagem mental no tempo antes que se passe mais uma hora.

Abraço e obrigado aos dois por serem causa da minha felicidade nesses minutos que passei aqui.

E o tempo segue seu rumo...

Publicidade:
    Última edição por Rasunik; 08-03-2015 às 19:32.

Permissões de Postagem