Curtir Curtir:  0
Página 35 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 370

Tópico: Teaser V - Novas Quests

Registro
    22-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Ele estara de volta

Ferumbrás estara de volta para atordoa a todos que ficarem no seu caminho.......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da parte roleplay que tenta trazer algo á mais no jogo...

Dard*

Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tibia por agua a baixo

AEWW,um cara de askara deu essa ideia desta quest dizendo q eh a do Fisherman...ainda deve ter colar e coisas mais como minhoca barata nos npc...mas tibia sem duvida ficara um droga total se ferumbras voltar,quem vai joga um jogo q aparecfe um monstro q sumona warlock e detona todo mundo no caminho a qualquer hora?? mas mesmo assim vo joga mesmo com essa burrice de 10 segundos de loot aff ¬¬

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Ferrumbras?

Naum confundam tibia com ot..
    ferrumbras está de volta, mais n pensem q é como os otzinhos q vcs jogam, aprovei todas as modificaçoes da cip. update plx :riso:

Banido Avatar de The Tisunami
    Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso o Ferumbras n teja IA,seja player...ele jogará a base do rpg como antes realmente como o de cima tibia n eh ot...

Publicidade:

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria ferumbras esse tal monstro que voltou?
    recentemente no site do tibia (www.tibia.com) ferumbras logou em maio!
    isso mesmo

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ja leu o genesis do tibia?
    parece q aquele deus malvadão vai voltar e fazer o caos na nubaiada
    :riso:
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drunken Druidmaster
    Ferumbras foi um evento q rolo no Tibia a diversos anos atraz, naquela epoka os HLs não passavam mto d lvl 80 e esse Ferumbras era um sorcerer lvl 145 q aterrorizava as terras tibianas. Ele era controlado pelo God Durin, e foi criado para incentivar o RPG e o senso de união entre o players q na epoca só pensavam em si mesmos. Ele foi morto por Pepelu junto a mtas outras lendas de Antica e dropou o primeiro Vampire Shield do Tibia.

Essa é a história resumida dele.

DD

sem contar q era editado o char..n somente o lv como outras coisas, mas foi bom pq o mundo juntou uma galera e matou-o, agora os caras viram q ta voltando a época de pensar somente em si mesmo....vai voltar Ferumbras com ctz pra reajuntar a galera pra.....tentar......matar ele....
    Meu Flogão
    Twitch

2003~2009 - Pistoleiro Veloz
    Namelock
    2009~2018 - Lului

Um dia eu paro de jogar...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viewtiful
    AEWW,um cara de askara deu essa ideia desta quest dizendo q eh a do Fisherman...ainda deve ter colar e coisas mais como minhoca barata nos npc...mas tibia sem duvida ficara um droga total se ferumbras voltar,quem vai joga um jogo q aparecfe um monstro q sumona warlock e detona todo mundo no caminho a qualquer hora?? mas mesmo assim vo joga mesmo com essa burrice de 10 segundos de loot aff ¬¬

basta neh meu, q monstro q invoca warlock o que!!

aposto q vai ser algum GM **** q vai jogar no char, e vai tacar SD de 1k em player, nem mais nem menos, exatamente 1k, ninguem vai saber como, mas a cip vai editar algo no fer...e creio q a SD de 1k e entre outras coisas mais....
    ngm vai matar logo de primeira, soh quero ver os neguin se juntar com seus piores inimigos pra matar o Fer...

sem essa de monstros ultra-legais com nomes do estilo dracula e demons of the evils q sempre tem nesses otzinhos baratos...

vai ser um player, muito habil, forte, mas assim como todos nós
    tendo seus pontos fracos..traps? sem essa.....antigamente mataram numa trap escrota q soh lv 10 cai hj em dia, mas na época foi o povo q apoiou a idéia e conseguiram.....

soh quero ver hj em dia...sem trap, sem lure...e sim raça, habilidade e sorte...aheuaheuheahu

desculpe
    Meu Flogão
    Twitch

2003~2009 - Pistoleiro Veloz
    Namelock
    2009~2018 - Lului

Um dia eu paro de jogar...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Viajem!

q Viajem velho! capacete pra mergulho?! MERGULHO?! aff! stamina?! podre! tibia tem um estilo medieval e tem capacete de mergulho, ectoplasm container... aff! daqui q poko vai t metralhadora, et e skill d flying! a n ser pelos novos outfits o update vai ser podre.
    ->qnd eu li q fulano tava voltando eu pensei q fosse o orshabal xP

Publicidade:

Última edição por Conde Vlad; 23-07-2006 às 20:06.

Permissões de Postagem