Curtir Curtir:  0
Página 30 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 370

Tópico: Teaser V - Novas Quests

Registro
    25-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferumbras de volta >)

Vou blocar ele em Candia =P, mas espero que tenham trocado a outfit dele, ja tem muitos monstros demon-like. ;/

Ino~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Deen~

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo que vi, quem voltara é ferumbras, e ele vai dar uma boots of walterwalking...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão apaixonado pelo premy

:wub: to apaixonado pelo premy para ver novas quest mortsros etc.. mais eu n tenho dindin
    quero q o tibia fas mais concurco posso ter uma sorte d ganhar aprendi eses dias fazer isso xD flw vc6

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry Q demora!!

kra....sera q tibia vai continua Rox depois desse update....
    naum sei naum....tenho minhas duvidas....pq eles taum melhorando de mais....de tanto mexe vai estraga....

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera q esta de volta a excalibug quest?
    Nightmare...Ruthless seven...
    o.o

Publicidade:

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wolf of nigth
    Realmente, esse vai ser o mais phodest update de todo o tibia, nenhum outro foi tão esperado, ennhum outro adicionou tantas funções, e esse bixos d'água? Será q as Boots Of Water Walking vaum começar a fucionar?

@topic

naun sei se vcs se lembram de uma lenda, akela de north port, onde tem uma mulher q viu um montro no mar o.O, quando saiu a boots of water walking eu imaginei: puts seraq tem q usar essa botas para axar o tal montro ?

nauns ei se essa lenda ja foi reduzida mas no update passado eu vi essa botas e tbm a hydra e pensei: a hydra tem jeito de mostro d'agua!

ams agora tudo se resume, com capacete entra de baixo do mar , sera q tem um Boos das aguas tbm, vale a pena pensar nisso ... talves a CIP havia colokado akela mulher mais aidna naun havia instruturado o montro da agua no jogo, qem sabe agora ele aparece o.O ? vai al sabe ......
    Guido~

"Fui LoGo Abrindo e Metendo.. No Comeco Foi Difícil.. eRa Tão Apertado.. Depois Relaxei, Fiz Força e EncaiXou.. AH que Delicia! Que Quentinho! Botava e Tirava Toda Hora.. Botei com Mais Força e Cheguei a Conclusão: Nike Tu és o Melhor Tenis Do Mundo!" :yelrotflm

The Powerguido
    The = de Pow = erguido = :riso:

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyrton
    Bom, pelo que vi, quem voltara é ferumbras, e ele vai dar uma boots of walterwalking...
    tbm axu falo e dissssse !!
    Guido~

"Fui LoGo Abrindo e Metendo.. No Comeco Foi Difícil.. eRa Tão Apertado.. Depois Relaxei, Fiz Força e EncaiXou.. AH que Delicia! Que Quentinho! Botava e Tirava Toda Hora.. Botei com Mais Força e Cheguei a Conclusão: Nike Tu és o Melhor Tenis Do Mundo!" :yelrotflm

The Powerguido
    The = de Pow = erguido = :riso:

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Nossa o Update, vai fica maneiro, so não gostei muito do tempo de caça,
    poxa sera que vai dar certo, espero que num atrapalhe nas huntes de drag...
    TO loco pra ver o update...

Abraços...

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Freee fede
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    Esse fórum esta acabando.
    Não sabem mais discutir assuntos interessantes e ter opniões inteligentes.
    precisam ficar falando merda e colocando msg de uma linha
    o que vai ajudar esse comentário infeliz?
    acho que isso se dá devido a idade dos membros do fórum.
    muita meninada jogando

bye

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Aff

Tibia com capacete de mergulho, daki a poko vai ter granada, desert, cout, Ak47, sniper. Ta indo pra frente mesmo esse tibia viu. Tibia tem q ser medieval, em vez de capacete pq nao uma poção para fikar debaxo d'agua, esses caras da CIP sao ignorantes pra kct, da ate desgosto. A MAIORIA DOS ALEMAES SAO LOIROS E VC JA SABE COMO SAO OS LOIROS NEH?? BURROS AO EXTREMO.
    a cidade de baxo dagua eh legal axei fera mas o capacete de mergulho estragou legal.

CIPSOFT FAZ BOSTA, FODE TODO MUNDO, E AINDA FIKA COM GRACINHA COM ESSES TEASER E NAO DA O UPDATE LOGO, KERO SERVER PVP LOGO P0RR4.

Publicidade:

Última edição por Hokage; 20-07-2006 às 10:37.

Permissões de Postagem