Curtir Curtir:  0
Página 33 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 370

Tópico: Teaser V - Novas Quests

Registro
    11-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero q essas quests tenham sentido, pois a maioria das quests do tibia se resume a matar um bixo e pegar o item no baú...ou então tem uma história tão loca q vc pensa...mundo medieval!???!??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.patriagrande.net/mexico/ezln/1995.jpg

Subcomandante Marcos

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg

Voce sabe o que o corinthiano faz depois que ganha a Libertadores?
    Ele desliga o playstation e vai dormir.

Mas vês!-disse-Na armadura do Destino a sempre uma fissura e nas da Condenção uma brecha.
    (Contos Inacabados,J.R.R.Tolkien)

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ferrumbas

Kralhow Ferrumbas volto agora fudeu ele vai mata todos HL's ele vai mata eternal tbm kerem apostar?

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegomsb
    Um tutor aki de Luminera disse que não vai ter nada de novidade para os free, somente a mudança dos outifts e os baguio das runas....

cya

Alquem sabe de Rookgard mudou??
    Citação Postado originalmente por entrevista com GOD Steve
    TibiaBR.com – Rookgaard é muito popular para muitas pessoas. Porque a CipSoft raramente cria novas coisas nesta ilha?
    Steve – Rookgaard foi desenhada para ser apenas uma passagem para o continente principal onde o jogo começa de verdade. Não queremos que ninguém gaste muito tempo em Rookgaard. Então, nós evitamos adicionar novo conteúdo que faria com que os jogadores ficassem em Rookgaard menos tempo que o necessário.
    Citação Postado originalmente por The Beamer
    qto da de XP o shark?

capacete de mergulho? agora vai da pra ir embaixo da agua entao ou eh mais um enfeite inutil..
    nao sabia q na epoca do tibia existia isso...
    Naquela época? Tibia não é na "época medieval"! Tibia vive o presente de TIBIA, Tibia tem uma história diferente do nosso mundo e portanto você não pode dizer aquela época...

Topic: Se esses forem os novos outfits... Eu esperava mais... Mas não vamos reclamar ;P
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia :o

*.* novos outfits
    nhahhh quests lalalla
    e um tubarão ali embaixo??
    >.<
    e o bixo novo deve ser realmente malvado
    ou um orshabal invocado...
    :confused:

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera brasuka, vai ser dahora mesmo
    soh q ta foda pra td mundo ter PA neh...
    mais eu presumo que va haver algo de novo pra free accounts tbeim...
    tomara nehhh...
    e com certeza isso vai incentivar o Rpg no tibia...o que depois da 7.1 ficou raro e se tornou vicio....
    mais ta legal isso do tibia agora, de dificultar para rune makers, o level e talz...
    ae galera, play 4 fun, valeuuu

Publicidade:

Última edição por Sora Keyblade-wielder; 21-07-2006 às 13:31.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 0,0

Citação Postado originalmente por Goldstorm
    Hum... bem interessante, porém um teaser muito incompleto...
    Eu esperava mais imagens diferentes, mas já que não teve essa semana, só resta esperar semana que vem... Porque parece que eles mostram em uma semana várias imagens diferentes, e na outra uma só imagem
    não muito diferente do que o tibia é atualmente... E assim vai indo nessa sequência.

Ferumbras? o.0
    Chuck norris.............
    mais ele nunca morreu
    ashsausahuhuashsausahshauashsuahsausahs

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quem é esse?

Citação Postado originalmente por diegomsb
    O.o Ferumbras?! Será? Depois de tantos anos de descanso ele finalmente ira despertar?! HALPPPPPPPP

Quem é ferrubras conta a Historia dele aewwwww.....

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bart Klohn
    ferumbras are back? (ferumbras do 7.0 [ou 7.1])
    Aqui est&#227;o seus 2 erros... IS Ferumbras back ?... c n&#227;o sabe fala ingles fala em portugu&#234;s mesmo...

E o outro &#233; q eu comecei no 6.0 e ele ja tinha passado...

Citação Postado originalmente por Tauanzin xD
    Kralhow Ferrumbas volto agora fudeu ele vai mata todos HL's ele vai mata eternal tbm kerem apostar?
    Desculpe em desaponta-lo, mas ja mataram ele no TS, ta certo q no TS tem HL d tds os mundos o q torna as coisas mais faceis.

Citação Postado originalmente por Thirf
    Quem &#233; ferrubras conta a Historia dele aewwwww.....
    Ferumbras foi um evento q rolo no Tibia a diversos anos atraz, naquela epoka os HLs n&#227;o passavam mto d lvl 80 e esse Ferumbras era um sorcerer lvl 145 q aterrorizava as terras tibianas. Ele era controlado pelo God Durin, e foi criado para incentivar o RPG e o senso de uni&#227;o entre o players q na epoca s&#243; pensavam em si mesmos. Ele foi morto por Pepelu junto a mtas outras lendas de Antica e dropou o primeiro Vampire Shield do Tibia.

Essa &#233; a hist&#243;ria resumida dele.

DD

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Ferumbras ? OMG :eek:

Seria uma adrenalina danada hein!
    Mas... voltando &#224;s quests novas, tomara que sejam muitas! Vai ser divertido tentar descobr&#237;-las n&#227;o?!

Ah... ouvi falar :10: sobre o novo sistema anti-looter e stamina... onde eu vejo detalhes disso? Quero ter maiores inforam&#231;&#227;o e informa&#231;&#245;es reais para ver se acho interessante... :rolleyes:

Editado
    Malz a minha falta de informa&#231;&#227;o, acabei de ler outros topicos e vi as informa&#231;&#245;es que eu queria... ummm... at&#233; que gostei viu! Digo quanto ao sistema de stamina, mas o anti-looter ainda n&#227;o vi nada a respeito...
    Última edição por brnmarton; 21-07-2006 às 16:08.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emocionante, provavelmente a volta do ferumbras :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem