Curtir Curtir:  0
Página 24 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 370

Tópico: Teaser V - Novas Quests

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o mal que vai voltar, pode ser tanto Ferumbras quanto os Rutless Seven, e talvez todos ao mesmo tempo. :huh:

Esse Update provavelmente será o mais esquisito da história...

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fhisis Grauder; 19-07-2006 às 17:29.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão éh .. ferumbras certza !

pelo q o cara disse anteriormente q antigamente o ferumbras veio por causa q as pessaos só ligavam no donheiro etc... Bem, nos teaser's anteriores teve uma screnshot das novas houses, as manções, ou seja , o dinheiro ja ta vindo na cabeça do povo dinovo ... o ferumbras ira vir para se vimgar dos q aviam lhe matado e tambem ,é claro, para mais uma vez nos mostrar q dinheiro naun é importante (" com dinheiro se compra um crusifixo, mas naun se compra a salvação") e sim a união... -> reflitam sobre isso ...

by Eu
    Guido~

"Fui LoGo Abrindo e Metendo.. No Comeco Foi Difícil.. eRa Tão Apertado.. Depois Relaxei, Fiz Força e EncaiXou.. AH que Delicia! Que Quentinho! Botava e Tirava Toda Hora.. Botei com Mais Força e Cheguei a Conclusão: Nike Tu és o Melhor Tenis Do Mundo!" :yelrotflm

The Powerguido
    The = de Pow = erguido = :riso:

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera olha eu aqui denovo

Vim aqui falar um pouco desse update, bom, eu não achei legal não,
    onde ja se viu atacar runas em player pelo battle e quem é pró no pvp ?
    ja era ?? vai vir um noob e fazer as mesmas coisas que um pro-player ja fazia des dos primordios, Esses Updates toscos tem como Objetivo é atrair premmys e não esta nem ai mais para a jogabilidade e muito menos diverção.
    Bem com esse "GRANDE" update eu paro de jogar tibia, pra mim ja era, ja basta depois dessa desanimo total, tacar runa pelo Battle...Isso foi a gota d'água...

Ferumbras ?? não o que ta chegano é o Update e o que ele vai bota em extinção são os players que tiver a noção dessa merda de que eles estão fazendo de tacar runa pelo Battle....

Bye Bye
    Última edição por Pirox; 19-07-2006 às 18:41.
    http://perso.wanadoo.fr/la_grange/Gifs/slipknot4.gif
    Slipknot is ROx a Lot
    The power of Maggots

Registro
    06-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo update meio mundo fala que vai parar
    mas só falam...
    mto pouca gente para msm

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirox
    Bom galera olha eu aqui denovo

ja era ?? vai vir um noob e fazer as mesmas coisas que um pro-player ja fazia des dos primordios, Esses Updates toscos tem como Objetivo é atrair premmys e não esta nem ai mais para a jogabilidade e muito menos diverção.
    Bem com esse "GRANDE" update eu paro de jogar tibia, pra mim ja era, ja basta depois dessa desanimo total, tacar runa pelo Battle...Isso foi a gota d'água...

Ferumbras ?? não o que ta chegano é o Update e o que ele vai bota em extinção são os players que tiver a noção dessa merda de que eles estão fazendo de tacar runa pelo Battle....

Bye Bye
    Você não acha que vai ser bem melhor? Pensa bem não seja Otimista,se você pode usar runas pelo battle, tem que ver o outro lado....
    Se alguem do nada te ataca é tão simples você ir e apertar F1(ou qualquer tecla de atalho que você escolher) e usar uma Uh ou Utamo Vita, vai ser questão apenas de reflexo.

Eu gostei do Update apesar de suas vantagens e suas desvantagens, porque se não fosse as desvantagens não teria graça.

Abraços.

Publicidade:

Última edição por Dragus; 19-07-2006 às 18:52.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ATENÇÃO!
    "Ele está voltando...
    Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
    O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
    Morte e agonia são companheiros,
    Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
    Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
    O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
    Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?

Prepare-se...
    Ele está voltando.":confused:
    --------------------------------------------------------------------------
    Quem será q esta voltando?

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragus
    Você não acha que vai ser bem melhor? Pensa bem não seja Otimista,se você pode usar runas pelo battle, tem que ver o outro lado....
    Se alguem do nada te ataca é tão simples você ir e apertar F1(ou qualquer tecla de atalho que você escolher) e usar uma Uh ou Utamo Vita, vai ser questão apenas de reflexo.

Eu gostei do Update apesar de suas vantagens e suas desvantagens, porque se não fosse as desvantagens não teria graça.

Abraços.

Mas antes tinha alguma coisa pra vc ser bom no tibia o PVP e agora é so lvl...no lvl vc num e bom, tinha que voltar o velho tibia tinha que ter malicia ser bom de munheca pra vencer o otro player mas agora isso é lenda...
    http://perso.wanadoo.fr/la_grange/Gifs/slipknot4.gif
    Slipknot is ROx a Lot
    The power of Maggots

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirox

Bye Bye
    tbm axu...... o q vai atrair de premyss ....
    Guido~

"Fui LoGo Abrindo e Metendo.. No Comeco Foi Difícil.. eRa Tão Apertado.. Depois Relaxei, Fiz Força e EncaiXou.. AH que Delicia! Que Quentinho! Botava e Tirava Toda Hora.. Botei com Mais Força e Cheguei a Conclusão: Nike Tu és o Melhor Tenis Do Mundo!" :yelrotflm

The Powerguido
    The = de Pow = erguido = :riso:

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado~
    Desculpem não sabia que não podia fornecer informações e fotus ainda não publicadas oficialmente.

_ _ #Torphya
    Última edição por Torphya; 19-07-2006 às 19:04.
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algem sabe ae se nesse updade vai da pra agrupa runas, pois achei uma foto onde mostrava runas agrupadas falando q era do updade
    se souberem vlw

Publicidade:

-------------------------------------------------------
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/rocklee.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

Voutei a JOGA agora sem pks(no-pvp)

-------------------------------------------------------

Permissões de Postagem