Curtir Curtir:  0
Página 23 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 370

Tópico: Teaser V - Novas Quests

Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vanum
    Legal o Ferumbras, mas vai ser só pra p.a? Claro que não, como sempre acip tem que fuder os Free, e pra isso ela traz uma novidade... FERUMBRAS!

É claro! hauiHAIOzhOAhzuiAHiUA XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    Esse perigo que se aproxima pode ser duas coisas:

a) Ferumbras: Master Sorcerer poderosíssimo, filho dos demônios, que varreu o mundo de Antica, numa época em que as pessoas só pensavam em dinheiro e poder, com a morte e a destruição, não permitindo nem que suas vítimas escapassem para zonas de proteção (ele matava gente dentro do templo, DP, etc). Foi morto com a união das pessoas de Antica em uma demorada quest + uma enorme trap que, aparentemente, extinguira a vida do feiticeiro para sempre... porém... talvez ele volte, agora que o poder e o dinheiro subiram novamente à cabeça das pessoas, para botar novamente o sentimento de união nas terras do Tibia (e ressussitar o Roleplay do jogo)

b) Apocalypse: Demônio do Ruthless Seven, poderosíssima encarnação das trevas que, após a falha de seu servo Orshabaal, pode ser o tornado que arrasará de vez as terras Tibianas...

Vocês escolhem no que acreditar... eu acredito que Knightmare cansou de ver o Tibia rolar e quer jogar um pouco...

[red]CONTANTO QUE ACABE COM OS POWER ABUSERS![/red]

Sorry por postar 2 vezes, eu nao sei como dar quote em vários =/

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que ferumbras vai voltar ?

E ATENÇÃO!
    "Ele está voltando...
    Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
    O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
    Morte e agonia são companheiros,
    Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
    Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
    O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
    Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?

Prepare-se...
    Ele está voltando."

nao pode ser orsha, pq orsha nao e velho a ponto de ser coisa do passado, alias, ele vive voltando nos mundos... AMAGAD!! VAMOS TODOS MORRER PRO FERUMBRAS!... af se ele tbm for pra PA, eu fico brabu >.<....(nota: oq eu + gosto dos uptades e q atualiza os ots tbm =D)
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente perfeito. Além das medidas anti-sharer e anti-looter, este update vai ser ainda mais épico se o Ferumbras voltar...

Acredito que, se for mesmo ele, os membros da Cip devem ter aprendido com a derrota prévia do mesmo, e vão colocar alguns "efeitos especiais" bem interessantes...

Um usuário aqui do fórum mencionou que ele poderia ter o poder do Orshbaal, mas com a versatilidade e a vantagem de ser operado por um humano, o que impediria ele de cair em traps padrão... Porém na minha opinião a coisa vai ir muito mais além desta vez...

É só esperar para ver...

Dinheiro e poder subindo à cabeça das pessoas do Tibia?... La vem a punição... E já estava na hora mesmo...

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somente a uni&#227;o vencer&#225; essa amea&#231;a. xD

Publicidade:

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o ELITE KNIGHT de costas! Que outfit horrível!!
    O que a CIP foi fazer nos outfits????

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferumbras está voltando, aguardem !

Banido Avatar de 171
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Oi

Muito massa as fotinhas

eu tbem tenho informacoes sobre o TS, porem nao se pode por aqui... entao quem quiser so falar comigo

Eu posso falar para vcs as criaturas, os npcs e muito mais
    Última edição por 171; 19-07-2006 às 17:01.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único problema que eu havia detectado no update era quanto aos loots. Imaginei eu que os blokers estariam ferrados pela falta de confiança dos shooters, mas acabei de saber de uma notícia boooa!

Se o time estiver em party, qualquer um pode abrir o loot!

E assim se resolve o único problema.

@Topic

Update demorando muito, férias acabando e logo começam as provas.
    Estamos ferrados!
    E ainda por cima, cada vez mais influenciados à comprar uma Premmy Account para que possamos jogar o "jogo completo".

É claro que a Cipsoft pensa no RPG, mas querem que nós paguemos por isso.
    É o custo de um bom jogo.

RPG = 70~90 reais..

Sem mais.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca maneiro, o ferumbras vai voltar, desde que eu conhe&#231;o Tibia os players pedem por isso, e a Cip, pelo visto, resolveu colocar, vlw =>

Publicidade:

Permissões de Postagem