Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Hijack.agent.a

Registro
    21-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hijack.agent.a

Scaniei meu pc através do Ewido e achei esse malware. Na descrição dele dizia que ele baixava e instalava coisas no seu pc, coisas como backdoor. Como saber se eu tenho uma backdoor?

Ja achei onde o hijack tava instalado no temporary internet folders mas ja está preso na quarentena. Mas como saber e deletar a backdoor se eu tenho alguma?

Agradeço desde já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntando
    I'm back, baby!

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pina..um backdoor pode fazer alguém ter controle total do seu pc usando uma das portas falhas..bom na minha opinião você deveria instalar o hijackthis e salvar um log e mandar para alguém que saiba ler logs desse programa;colocar + informações talvez ajude .Além de um firewall decente :>.

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Winddancer_
    Pina..um backdoor pode fazer alguém ter controle total do seu pc usando uma das portas falhas..bom na minha opinião você deveria instalar o hijackthis e salvar um log e mandar para alguém que saiba ler logs desse programa;colocar + informações talvez ajude .Além de um firewall decente :>.
    Sim, ja analisaram meus logs, estava com algus malwares, mas nada que indicasse um kl ou uma backdoor. Tinha vários cookies, rxtoolbar,downloader.istbar,adware.alt e o hijack.agent

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão u.u

Bem, abaixe um FireWall bom, como o ZoneAlarm, para neutraliza-lo

Se vc kiser tirar ele, abaixe o SpyWare-Search and Destroy e o AdAware, dai faca os scans, e tire td =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele ta na quarentena no meu ewido, e lá diz assim ó:
    All objects in the quarentine are encrypted and can do no harm to your computer.
    Ou seja, todos os objetos que estiverem na quarentena são encriptados e não podem fazer nenhum mal ao seu PC. Só queria saber desse lance de backdoor mesmo, mas já me explicaram.

Grato.

Permissões de Postagem