Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 101

Tópico: THREEBLADER SWORD

Banido Avatar de MasterTime
    Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que naum e fake muita coisa existia no tibia antes, se os caras acham fake prova que e fake cara ?? so pq tem grafico tosco?? Pra mim isso naum e motivo de uma coisa ser fake o cara ta provando que naum e fake e vcs so falam que e provem!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal essa montagem

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink Num e fake :s

Por mim num eh fake....Pq havia pocas armas como seis viram naqle site :S..mas axo q n eh fake pq o Lostboy ta numa guild realmente mt antiga....a red rose ganho ateh um escudo por ser uma guild antiga!;S
    po....num chega no cara e fala q eh fake pq coitado...ele pesquiso e v6 desleixam o trabalho dele??vo v isso mais afundo :S!vo fala com o arieswar e com uns amigos meus ^.^ cya!

World:Antica
    Character name:Sephyrot Strife

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A espada n existe, mas isso n quer dizer q nunca existiu, soh pode provar se eh fake ou n quem jogava desde aquela época.
    Podemos ver se ela existia nos esprites antigos, eh soh alguém consegui extrai...hehehe
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, td bem, me rendo, mas so acho uma coisa mal contada em termos graficos, tb, mas se a tantas provas td bm, parece q existiu... :smokin:

Publicidade:

Gudias

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela existiu sim, era dropada por cyc, acreditem em mim!!!!

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmmmmm

Cara apesar de eu ter ficado sabendo dessa espada há alguns dias atrás eu acredito em você cara, eu acho que isso NÃO é fake, pois a Red Rose, se vocês tiverem paciência e ver, tem 60% (ou mais) de programadores do Tibia como membros, se o Lostboy era GM ele NUNCA ia fazer um site com itens sem ter certeza (se quiserem saber, deêm uma olhada no TibiNews do excessus, ele num fala NADA sobre itens como Critical slug e esses itens que ninguém nunca viu)... depois vou fazer uma pesquisa e ver se acho algo... isso tem 90% de chances de NÃO ser fake... (ah e se você perceber, 80% dos caras que acusaram de ser fake são "recém chegados" aqueles cara que vem no fórum, abre esse tópico do nada nem le e chegan falando m*rda... de boa ao menos sejam educados

Ae cara... uma pergunta você sabe ou tem alguma noção do ataque dessa espada ? era ruim ou boa ??

(ah e naquela época o poder da Cyclomenia era 80 sim)
    [COLOR=DarkSlateBlue]Kijewo
    Elite Knight
    Skills:76/75
    Ml:5
    Lvl:43
    Mundo: Secura (Non-Pvp RoX)
    Equips: C-legs, G-armor, W-helm, Demon Shield, Bs, Gs e por ai vai ^^...
    ---------------------------------------------------

Visitem meu flogao ^^

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gudias
    eu percebo plenamente o q vc ta dizendo e compreendo completamente, eu tb n sei 100% se e falsa, mas to inclinado para esse lado, mas realmente QUEM TA XINGANDO MAIS É VC POR TAR CHAMANDO OS OTROS D ANORMAIS, TUÉ Q NAO TEM MRD D EDUCAÇAO!! :mad:
    satisfeito agora?
    pensa no q vai dizer antes d postar... :happy:
    Bom, à coisas básicas que qualqeur ser deve saber. As vezes, minha mente pertubada faz com que eu haja de modo estranho. Agora, eu não menti em NENHUM momento, e as vezes, você precisa falar alto pra alguém escutar. Se você foi ofendido, por eu ter falado que existe alguém com debilidades mentais, é por quê você provavelmente é um. É como aquele modo, "trate os outros como queres que te trate". A partir do momento que alguém ajir com má educação, eu TENHO o direito de ser do mesmo modo que ele. Falo isso por experiência própria, pois 90% dos meus tópicos, sempre tem alguém que responde com má educação....

:/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae cara... uma pergunta você sabe ou tem alguma noção do ataque dessa espada ? era ruim ou boa ??

Ruim, era uma especie d sabre melhorado.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fake plx...

Publicidade:

:rock: DaRk_WiNgEd--> RoX :rock:

Tópicos Similares

1. threeblader sword
    Por Winged_Warlord no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 03-12-2004, 19:40
  2. SoF - "SworD of Fury"
    Por LorD_of_Immortality no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2004, 09:36
  3. Bright Sword Quest - Mais 1 q fez
    Por The Chaos no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 29
    Último Post: 24-09-2004, 17:15
  4. Chave 3304 - Bright Sword Quest
    Por David Coopershield no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-09-2004, 23:36
  5. Spike sword quest plxxxxx
    Por Bukulak no fórum Tibia Videos