Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 101

Tópico: THREEBLADER SWORD

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake.

AVAIANA DE PAU NELE!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AFFFFEE

Citação Postado originalmente por Dulleru
    Fake.

AVAIANA DE PAU NELE!!!!!!!!!!!!!
    Nao e fake vc e mais um noob que pensa que tibia tem 1-2 anos
    olha no site que ele deu o link.......
    Topico desenterrado achei que ele ja tinha virado Pó
    a GS antiga era Gs
    Retired 4ever

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se num fosse faki ia ser mto dahora jogar com essa espada.
    mais eu num acredito que num seja fake!!..

-----*eDiTaNdO*--------

agora eu acredito,sorry aew...eu me lembro dessa versaum,desda criação dos npcs pk..ferumbras,e varios outros,eu tinha me esqueçido!!...
    Última edição por _ESPONJOSOCITY; 04-12-2004 às 09:21.
    SLiPkNoT RoX pLxX
    http://www.concertlivewire.com/jpegs...t/slipknot.jpg

*-=+ALdOrA+=-*
    New char : Paladinow'Dos dardos de fogo
    Lvl : 13
    Skills : 42/31(Axe : 21)
    Ml : 5

http://www.flogao.com.br/pdddf

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _ESPONJOSOCITY
    se num fosse faki ia ser mto dahora jogar com essa espada.
    mais eu num acredito que num seja fake!!..

-----*eDiTaNdO*--------

agora eu acredito,sorry aew...eu me lembro dessa versaum,desda criação dos npcs pk..ferumbras,e varios outros,eu tinha me esqueçido!!...
    aff, so por se lembrar d ferumbras e das coisas antigas, o q isso prova q existiu isso???!!
    aff va se tratar....
    Última edição por Gudias; 04-12-2004 às 15:11.
    Gudias

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que percebo é que alguns aqui não tem educação nenhuma e vem falar M*RDA neste tópico. Primeiro: Alguém aqui ja jogou na época que os gráficos eram aqueles, pra afirmar, com toda certeza do mundo, a ponto de xingar o dono do tópico, que isso não existiu? Vocês tem certeza 100% que isso ai é fake? Mas 100% mesmo?

Tb não vou dizer se existiu ou não, mas a uma probabilidade sim! Quem sabe a CIp, por motivos que só Deus sabe, resolveu tirar a arma...

TENHAM PELO MENOS O PINGO DE EDUCAÇÃO, NÃO PRECISA XINGAR NINGUÉM POR QUE VOCÊ (EU DISSE VOCÊ) ACHA QUE É FAKE. CONSCIÊNCIA, PELO O AMOR DO SENHOR! QUALQUER SER COM O MÍNIMO DE CAPACIDADE MENTAL SABE QUE EDUCAÇÃO É ALGO BÁSICO, E NINGUÉM PRECISA FICAR PEDINDO PORS OUTROS ISSO. Como o mundo tem gente com debilidades mentais graves..............

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    O que percebo é que alguns aqui não tem educação nenhuma e vem falar M*RDA neste tópico. Primeiro: Alguém aqui ja jogou na época que os gráficos eram aqueles, pra afirmar, com toda certeza do mundo, a ponto de xingar o dono do tópico, que isso não existiu? Vocês tem certeza 100% que isso ai é fake? Mas 100% mesmo?

Tb não vou dizer se existiu ou não, mas a uma probabilidade sim! Quem sabe a CIp, por motivos que só Deus sabe, resolveu tirar a arma...

TENHAM PELO MENOS O PINGO DE EDUCAÇÃO, NÃO PRECISA XINGAR NINGUÉM POR QUE VOCÊ (EU DISSE VOCÊ) ACHA QUE É FAKE. CONSCIÊNCIA, PELO O AMOR DO SENHOR! QUALQUER SER COM O MÍNIMO DE CAPACIDADE MENTAL SABE QUE EDUCAÇÃO É ALGO BÁSICO, E NINGUÉM PRECISA FICAR PEDINDO PORS OUTROS ISSO. Como o mundo tem gente com debilidades mentais graves..............
    eu percebo plenamente o q vc ta dizendo e compreendo completamente, eu tb n sei 100% se e falsa, mas to inclinado para esse lado, mas realmente QUEM TA XINGANDO MAIS É VC POR TAR CHAMANDO OS OTROS D ANORMAIS, TUÉ Q NAO TEM MRD D EDUCAÇAO!! :mad:
    satisfeito agora?
    pensa no q vai dizer antes d postar... :happy:
    Gudias

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria não deve joga há nem 1 ano e tem certeza que é fake...
    teve gente que disse que porque o gráfico tava ridículo era fake...os gráficos antigos do tibia tinham muita coisa estranha e não é por isso que é tudo fake
    eu não tenho como provar...porque hm...essa arma não existe mais
    mas existiu sim,como também existiu spell scroll.e o que vocês que falaram que era fake acham que ele vai ganhar postando isso?nada...ele só tá mostrando uma parada que poca gente conhecia e uns 10 maluco vão lá e diz que é fake...
    sobre ser uma long sword modificada...e daí? no início o tibia tinha poucos artistas desenhando direito pra eles,muitas coisas eles pegaram um tanto que modificadas de outros jogos, ou modificavam até coisas dele,pegavam a long e modificavam um pouco pra criar outra arma,mais fácil do que criar uma totalmente nova

Gudias:
    "aff, so por se lembrar d ferumbras e das coisas antigas, o q isso prova q existiu isso???!!
    aff va se tratar...."

tu não sabe nem ler direito...e tá mandando ele se tratar

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gudias
    eu percebo plenamente o q vc ta dizendo e compreendo completamente, eu tb n sei 100% se e falsa, mas to inclinado para esse lado, mas realmente QUEM TA XINGANDO MAIS É VC POR TAR CHAMANDO OS OTROS D ANORMAIS, TUÉ Q NAO TEM MRD D EDUCAÇAO!! :mad:
    satisfeito agora?
    pensa no q vai dizer antes d postar... :happy:
    Bom, à coisas básicas que qualqeur ser deve saber. As vezes, minha mente pertubada faz com que eu haja de modo estranho. Agora, eu não menti em NENHUM momento, e as vezes, você precisa falar alto pra alguém escutar. Se você foi ofendido, por eu ter falado que existe alguém com debilidades mentais, é por quê você provavelmente é um. É como aquele modo, "trate os outros como queres que te trate". A partir do momento que alguém ajir com má educação, eu TENHO o direito de ser do mesmo modo que ele. Falo isso por experiência própria, pois 90% dos meus tópicos, sempre tem alguém que responde com má educação....

:/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado

Apoiado Apoiado
    Pow, como o mundo é cheio de loko vo presta vestiba pra psiquiatria :128:
    Eu num vo dize que isso ai existiu, e muito menos que não existiu, so vo dize q lamento viver numa comunidade onde as pessoas não sabem ter uma conversa civilazada. E tbm lamento num ter jogado tibia nessa época :angryfire
    See You Guys

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ave, tem uma cambada de noob lv 30- aki que axa que soh porque passo do lv 20 deixo de ser noob.

Vaum se tratar seus jororonoko.

Threeblader existiu sim, e era uma tremenda porcaria, taum porcaria quanto os noob que afirmaram com todas as forças que ela era fake.

Jogo Tibia desde 97, desde a bosta da versão beta, perdi o melhor char da minha vida pq naum fiz a porra do recadastramento em 2001.

E agora vem noob que joga Tibia a menos de 3 meses afirmar que as coisas do passado eram fake pq ele NAUM VIU, VSF.

SOH FALTA DIZER QUE FERUMBRAS EH FAKE TB.
    PORQUE ELES NAUM VIRAM, VSF.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. threeblader sword
    Por Winged_Warlord no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 03-12-2004, 19:40
  2. SoF - "SworD of Fury"
    Por LorD_of_Immortality no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2004, 09:36
  3. Bright Sword Quest - Mais 1 q fez
    Por The Chaos no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 29
    Último Post: 24-09-2004, 17:15
  4. Chave 3304 - Bright Sword Quest
    Por David Coopershield no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-09-2004, 23:36
  5. Spike sword quest plxxxxx
    Por Bukulak no fórum Tibia Videos