Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: tutorial de druids pra free ateh lvl 30

Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tutorial de druids pra free ateh lvl 30

~ROOK~
    lvl 1~2-fique matando coelhos e sheeps para conseguir grana vendendo a carne para o willie...vc deve conseguir mais ou menos 100gps (parece q demora mais eh rapidaum...)compre um mace(35gps)e um brass shield (40~45gps)faça a quest da doublet e va matar cave rats ateh o lvl 2
    lvl 2~4-vc deve ter juntado uns 30gps....compre uma rope(por 20gps ou menos) e abra os trolls mortos para axar um helmet e uma boots
    caçe snakes,bugs,wolfs e trolls ateh o lvl 4...
    lvl 4~7contnue nas snakes,wolfs,bugs,trolls e orcs
    abra orcs mortos paraq ver se vc axa um studded armor e um studded helmet
    (sim em rook vc vai t q se mendigo )
    lvl 7~8-cace skells ateh o lvl 8(pegue maces,hatchets para vender nha loja
    pegue viking helmets no lvl 8 para vender na loja)

ALELUIA VC CHEGOU NO LVL 8!!!!!
    agora vc pode deixar essa chatice e ir para main...
    antes d falar com o oraculo venda seus equips(menos o viking helmet)e escolha uma cidade...(sugiro carlin,se vc for pra thais ow venore essi tuto seria meio inutil pra vc)
    ~Main~
    vc deve ter juntado 600~700gps...
    compre uma scale armor(100gps)um soldier helmet(no maximo 50gps),uma brass legs(80~100 gps)e um dwarven shield(100gps)compre a magia utevo lux
    e pegue seu rod de graça na loja de runas (ao sul de carlin)

lvl 8~13 va pra folda nos rots,minos e orcs sempre dando utevo lux(pegue plate shields,brass helmets,maces,etc para vender)e rapidim vc chegara no lvl 13
    ateh o lvl 13 vc deve comprar a magia exura e exura gran
    Lvl13-vc deve ter juntado algo entre 1.5k-2k
    compre um steel helmet (ou dark helmet) e um p-set...
    compre seu Moonlight Rod de outros players...
    e agora vc deve estar me chingando pq esta sem dinheiro nenhum:eek:
    tudo bem com essa sua rod vc vai lucrar bastante xD
    Lvl-13~19-va nos soldiers e faça bagloot de dwarven shield,de crowssbows(vc vende em fibula por 160golds),battle axes,se quiser faça d hatchets tb(vende em fibula por 25 golds)
    Lvl 19-nuss agora vc deve ta rico:riso: :riso:
    vc ja pode comprar um crown helmet,um noble armor e seu novo volcanic rod
    compre a magia energy field e intense healing rune se quiser
    aconselho vc comprar convince creature mais tarde
    lvl 19~26-vc pode continuar nos soldiers ou arrumar um kina q blok guard pra vc
    obs:SEMPREtenha uma bp d mfs com vc
    Lvl 26-ateh o lvl 26 vc deve ter feito a desert quest,deve ter comprado a magia summon criature,exura vita,HMM e UH e a sua otra rod
    xD
    lvl 26~30
    fik nos guards ou arrume um kina q bloke dragons pra vc:eek:
    lvl 30+
    fik runando na frente do dp fazendo runas de uh,gfb,hmm

agora vc pode fazer varias runas e vender....
    compre um crown shield(ou medusa)crown legs(ou kinight msm),um crusader helmet,compre mais pra frente uma boh e no lvl 35 compre invisible
    -------/------/--------/-------/------/--------/---------/-------/---------/
    espero ajudar alguem....

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ogros; 19-07-2006 às 23:02.
    Metas:
    skills:50/50(x):riso:
    lvl 15(x):riso:
    fire sword(x):yelrotflm
    crown shield(x):yelrotflm
    lvl 20(x):riso:
    boh( ):eek:
    solar gs( ):wscared:
    ter um ekip melhor q p-set(x):yelrotflm :yelrotflm

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom o tutorial, mas podia dar uma completada com uns outros que tem ai pelo forum

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial, vai ajudar muito os iniciantes. Mas, onde q tem os soldiers? Isso eu naum consegui descobrir

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Vc pode achar dwarf nas dwarf caves perto de kazz ou em kazz mesmo!

Mtu legal o tutorial!
    Nome: Frodo Mestre
    Profissão: Knight :sword:
    Lv:51
    Skills: 80/79 :sprite10:
    ML:5 (mais fortim)
    Best hit: 214 d-guard
    Ml:27
    Skills: 20/24
    Fishing: 19

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaquin
    Ótimo tutorial, vai ajudar muito os iniciantes. Mas, onde q tem os soldiers? Isso eu naum consegui descobrir
    Dwarfs Mines perto de kazz ou em kazz msm cmo o nosso amigo respondeu...
    =)

#Ogros#
    Gostei to tutorial...mais vc poderia melhorar um pouco =)

Publicidade:

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom seu tutorial vai ajudar varias pessoas
    xD

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto, mas você podia colocar uma estimativa de tempo para os levels, já que você não dá muitos idéias de bichos pra caçar, e o dinheiro tá meio mal calculado na hora de comprar equips, em alguns mundos p-set custa 1k ou mais. E vocÊ esqueceu de menciona a magia "antidote", que é muito útil.
    Podia melhorar, mas free é duro de avança =/
    Fica defícil de faze tuto pra free acc
    http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg

xDD

A Pergunta que não quer calar:
    Um sujeito que faz sexo com seu clone:
    A - É gay.
    B - Está se masturbando.
    Ou
    C - Simplesmente se fudeu? xO

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu tutorial via ajudar muitas pessoas sim, mas tá BEM incompleto, e quando for fazer um tutorial, lembre-se de fazer de forma "formal"...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como você disse CARLIN sobre o resto do tutorial a partir do level 8 eu não posso opiniar tanto, porque eu diria Thais xD
    Mãs até o level oito sugiro que você mate rabbits e venda food no Willie, assim como você disse, acho essa idéia otima, mas que com o dinheiro compre rope e shovel.Dai level 2 (ou se preferir esperar level 3) vá fazer quest do Copper Shield.Quando voltar, venda food sempre que achar que precisa de dinheiro.Level 3~4 eu iria sugerir fazer quest da Chain armor.E vender o Legion extra que tu consegue.De agora em diante é só caçar skeleton e vender o loot.Druids tem que chegar em main um tanto quanto ricos, e gastar dinheiro comprando equip que tu sabe que poderia conseguir sozinho é foda.Diria sim pra comprar mace, só se estiver por 30 gps ou menos.E antes de ir caçar skeletons.Ficar lá até level 7 e depois ir tentar Mino Hell.Com um grupo bacana tu consegue descer catar Carlin e Fishign Rod.Caçar skells de novo e antes de ir pra main vender todo seu equip, e só ficar com sua BP e sua fishing rod.Comprar Antidote rune antes de ir pra Thais.Dai o tuto seria meu se eu continuasse falando.
    xP

Uhn, como disseram Antidote é uam boa magia pra se comprar...E IH tambem, quando tu não pode fazer runas que realmente vendam, faça IH's pois as BP's saem 1k em quase todos os servers e vendem rapidamente pois tem gente que usa em summon mas não curte fazer.IH's tambem ajudam no treino de ML.

Fazer 10k Quest no level 20 é bem melhor, e até level 23 tu pode ter duplicado ou até triplicado os 10k.

Carlin é muito cheio de gente, com mil PAs em volta, é lugar terrivel de se viver sendo level 8.Eu realmente admiro quem conseguiu ser feliz nessa cidade.

A gente podia juntar vários infos e fazer um mega tutorial com opiniões de cada um.

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ogros, eu tenho um Tutorial feito por min para druid free acc até o lvl 40 está com mais informações... caso eu poste ele aqui... você manda junto com o seu primeiro post???

Publicidade:

Tudo que sei, é que nada sei!

Permissões de Postagem