Eu e meus 2 amigos , fomos para o deserto matar lions e scorpions...ate q aparaeceu uma cav...resolvemos entrar...porem...NW TINHA COMO SUBIR !
tentamos achar um saida...ai apareceu uma escada...o meu amigo q c achava o maioral...subiu primeiro...depois falo pra nois subi tbm...quando andavamos um pouco pra frente....APARECEU UM FIRE DEVIL ! eu e um dos meus amigos conseguimos fugir (eu com a vida vermelha) , mas o otro amigo q c ACHAVA...morreu.
Meu amigo subiu e pego as coisas dele.
Ai eu resolvi pergunta pra tds meus amigos q tava online...um nos falou q estamos na quest do deserto...e para sair tem q matar um orc berseker.
Agora com somente 1 amigo...resolvemos procurar o tal berseker...e vimos ele , mas nw sabiamos como era pra entrar na sala....fomos mais para o lado e vimos uma porta com larva na parte de dentro...e com uma estrada q levava para o berseker (era oq eu acho) .... mas a porta tava trancada ¬¬¨
Fomos procurar a tal chave...mas no caminhu a comida acabou e a tocha ja tava ficando fraca...
Como ja estava tarde ... falei pra eu e meu amigo sair do tibia e tentar continuar amanha...
Entramos d novo em otro dia.
Ja aviamos feito um tal plano otro dia...era o seguinte : o meu amigo q tinha morrido , compra-se varias mana fluids e runas para mim , trazesse comida e varias tochas.
Ai eles iriam matar os fire devils (eu acho q vai ter no caminho) e EU o orc berseker.
Orc Berseker nw ve Invisible...entaw...essa era a nossa chance.
me ekiparam com varias runas e mana fluid...
E agora estou indo a caminho para a saida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação