Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Tibia falindo?!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    07-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia falindo?!

Tudo bem que Tibia é jogado por mais de 20 mil pessoas e tals, e que cresceu pakas o numero de pessoas que está jogando, em relação ao numero de quando eu comecei a jogar.

O problema é que antes era MUITOOO mais disputado e mais legal do que agora, por exemplo, os mundos eram criados e as pessoas demoravam pra pegar lvl, não muito claro, mas não era que nem agora, essa disputa maldita e que todos se matam e estão todos lvl 50 em 3 ou 4 dias.

O preço das coisas também ta zuado, antigamente você achava um draggy shield e achava "pults!!! 15K no bolso" fire sword então, era mutcho loco acha, mas agora as coisas estão muito baratas, todo mundo acaba tendo coisas boas por um preço muito baixo, e para garantir uma grana boa, tem que pegar MTOSSSSS itens, se não você acaba nem valendo a hunt, nem pagando as runas.

Queria saber se alguém tem alguma sugestão, ou algo do tipo, ou uma explicação, por que eu tava mó animado, mas depois de ver os tops e os dos itens desanimei.

SEI QUE FICOU UM POUCO GRANDE, MAS NÃO É QUE NEM AQUELES TOPICOS SEM UTILIDADE, LEIAM POR FAVOR.

PS: no meu mundo antigamente chegar lvl 100 era um feito!! hoje em dia é uma merda ¬¬ obrigado

"18:13 Kozzako: sell bs 6 k and gs 15 k plz msg me fast !!! venore" Olha o preço disso!!! meu deus!!! na minha epoca era respectivamente 30k-40k

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por marcosloiro; 16-07-2006 às 18:22.

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque conforme aumenta o nº de pessoas capacitadas de adquirir estes itens nos servers e as áreas que possibilitam a aquisição destes pela caça, eles vão tornando-se comuns e tendem a ter um preço mais baixo. A solução, acredito, seria introduzir montros e quests mais fortes (embora não tenha certeza se elas existam sem que saibamos da existência de todas) e, itens "mais fortes e raros" também.
    Última edição por elsonjunior0110; 16-07-2006 às 18:32.

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi por esses e por varios outros motivos que parei de jogar tibia, se fosse como antes concerteza os servers estariam lotados de jogadores....

Tradutor Avatar de Nando Darksoul
    Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que a CIP podetia fazer eh criar novos itens(mas q os jogadores tenham acesso) e diminuir a chance d cair alguns itens(acho q assim deveria valorizar esse iten).

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vem pro meu mundo vem
    gs 35k
    c legs 40k
    vem vem
    ta ali
    <<

Publicidade:

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, concordo com tudo q vc falou, sobre a quantidade de severs, os itens, aff, muito pauz mesmos
    eu era moh ruim( continuo), mas sendo free, era paus pegar um lv 20 rapidaum e talz, mas oje, a galera brinca de pegar 50-60 e talz, os itens entaum, comprar uma fs, putz um sonho, ss intaum outro aheuahea

mas eh a tendencia, tibia antes era o "jogo mais merda da net" putz, 2d em pleno seculo 20, mas com o passar dos tempos, isso muda e cresce mais e mais, axava ruim passar horas nas filas do server, mas oje axo ruim ter poka gente em muito server, 300-500, mas eh isso, se eles fizessem uma pesquisa isso ia ser evidente, axo q com a diminuicaum de server seria o principal para aumentar e voltar a emocaum dos tempos antigos

flww

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem faz os pre&#231;os dos itens s&#227;o os players, o tibia n&#227;o est&#225; falindo os players que est&#227;o ficando mais sharer's ou mas experientes, agora o povo j&#225; tem todo o jeito de catar level, j&#225; sabem aonde ca&#231;ar , Tem tudo uma tatica planejada antes de ter new server, ent&#227;o podemos dizer que o povo hoje em dia do tibia est&#225; cada vez mas inteligente, ou ta shareando cada vez com mais pessoas ^__^'

Abra&#231;os

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado pensar que Tibia está andando rumo ao precipício.
    Não acredito que esteje sendo tão ruim assim ver preços baixos, a causa é a disponibilidade de equipamentos e runas nos servers gerada pelo número de jogadores. Os respawns estão maiores e melhores se comparados a antigamente. Sem contar a vantagem enorme de quem faz Premium...
    Poderiamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcosloiro
    "18:13 Kozzako: sell bs 6 k and gs 15 k plz msg me fast !!! venore" Olha o preço disso!!! meu deus!!! na minha epoca era respectivamente 30k-40k
    Não sei em que mundo você joga mais só no seu mesmo para Bright Sword ser 6k e Giant Sword 15k...

Também acho que Tibia caiu bastante, em Eternia era díficil você ver level 100+... Agora já é bastante comum o cara pegar level 100 e tudo mais, só que desde que eu comecei a joga lá na versão 7.24 até hoje os preços nunca mudaram, Bright Sword sempre foi 10~13k e Giant Sword 18~20k, mais se o caso é os preços tem mundo que Giant Sword é 70k, vale pra lá que os teus problemas acabam!!

Congrats! You're the Hero of Time! You have a strong sense of justice and go out of your way to right a wrong. You are very patient and treat everyone with respect...no matter how much they annoy you. It's obvious you can hold your own in a fight, but because of your quiet nature, people tend to underestimate you.

http://img176.imageshack.us/img176/7...bannana0fq.gif

Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Centürion
    Não sei em que mundo você joga mais só no seu mesmo para Bright Sword ser 6k e Giant Sword 15k...
    Jogo em Pandoria

Publicidade:

Permissões de Postagem