Tudo bem que Tibia é jogado por mais de 20 mil pessoas e tals, e que cresceu pakas o numero de pessoas que está jogando, em relação ao numero de quando eu comecei a jogar.
O problema é que antes era MUITOOO mais disputado e mais legal do que agora, por exemplo, os mundos eram criados e as pessoas demoravam pra pegar lvl, não muito claro, mas não era que nem agora, essa disputa maldita e que todos se matam e estão todos lvl 50 em 3 ou 4 dias.
O preço das coisas também ta zuado, antigamente você achava um draggy shield e achava "pults!!! 15K no bolso" fire sword então, era mutcho loco acha, mas agora as coisas estão muito baratas, todo mundo acaba tendo coisas boas por um preço muito baixo, e para garantir uma grana boa, tem que pegar MTOSSSSS itens, se não você acaba nem valendo a hunt, nem pagando as runas.
Queria saber se alguém tem alguma sugestão, ou algo do tipo, ou uma explicação, por que eu tava mó animado, mas depois de ver os tops e os dos itens desanimei.
SEI QUE FICOU UM POUCO GRANDE, MAS NÃO É QUE NEM AQUELES TOPICOS SEM UTILIDADE, LEIAM POR FAVOR.
PS: no meu mundo antigamente chegar lvl 100 era um feito!! hoje em dia é uma merda ¬¬ obrigado
"18:13 Kozzako: sell bs 6 k and gs 15 k plz msg me fast !!! venore" Olha o preço disso!!! meu deus!!! na minha epoca era respectivamente 30k-40k
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação