Citação Postado originalmente por KaMaLiTo
@Pina

Hum, deep fibula, realmente é otimo... porem é um waste violento... só nos bolts então... a exp é boa até... dá pra tira o seus 80k/horas, gastando 25k +-

Agora sobre a relação mage/paladin... pega um mage lvl 120 e o meu char e coloca na d-lair, alem do mage pode caçar + tempo (por pode usar rings e mf's e eu bolts) ele vai chegar a fazer quase 3x + exp do que eu...

O meu best exp em 1 dia foi feito todo na d-lair de edron, começei de manhã e só logei de noite... fiquei horas on... tanto que um mage em +- 7 horas faria esse best fácil eu demorei umas 12 ;p

Sobre o waste... vamus falar de lvls inferiores agora, eu tenho um mage level 65... na d-lair de venore ele chega a fazer 60k/hora (coisa que o meu paladin é mtuuu dificil fazer com waste pq eu mato os dl's pra fazer isso) enquanto ele gasta apenas mf's e rings pagando quase tudo...

/klw~
Sim, mas no total, ve quem gasta mais pra caçar dragons. Mages em geral, tem que ter um ataque ótimo para compensar seus míseros hp's. Sim, todos sabemos que mage é o que consegue xp mais rápido, se fosse tudo igual seria meio sem graça né Um defeito que eu vejo nos pallys é o seguinte: um pally lvl 100 quando se fala sobre bolts o hit será quase o mesmo do que um pally lvl 200. Acho que os lvls deveriam influenciar um pouco nos hit. Agora citando as exori vis's dos mage os hit delas no lvl 200 seria mais ou menos o DOBRO do que o hit no lvl 100, por isso eles levam uma vantagem enorme.