Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: Update

Registro
    27-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qdo eu comecei a joga Tibia pally ja tava fudido por causa do negocio das Spears... Criei um Pally em Secura e vi que NÃO É BOM, pelo menos no Level baixo.... (20-30). Não adianta vim com o papo "nóis da um jeito", que sinceramente, se não tiver nenhuma vantagem nesse Update o que vai ter de gente Retired vai ser foda...

É por isso que eu gosto dos Pally (Dos pallys, não da vocação), a maioria é bem humorado e tem PvP bom!

O negocio do Atk pelo Battle, acho que trouxe beneficios pro pallys Hl, mas como sempre, muito mais para os mages é claro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera sei la se vai ajudar algo , mais ja to de saco xeio mesmo criei um topico la no site oficial , falem algo la pra insentivar ou sei la , vai ke eles mudam de ideia --"
    ta aih o link

http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=1307488

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

graças a deus so de calmera, como nao tem pvp, esse update n ira fazer efeito algum pelo menos pra mim =D

O tempo não passa de um riacho em que eu vou pescar.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mais prejudicados nesse update até agora não foram os knights não? Oo
    Afinal... quando ele estiver correno, ele não mais irá pensar que poderá escapar ileso sem ser acertado por uma SD, pois agora com o sistema "anti-aimbot" (anti? Oo), os pallys e mages irão acerta-lo do mesmo geito...

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq pally se ferrou? pally tbm pode tacar sd pelo battle.
    la na sessão dos kinas taum chorando mais aki parece ainda pior
    sei sim que vcs ja foram mto prejudicados com esses updates mais n tem mtas escolhas, ou continua ou muda de voc
    reclamar n vai mudar nada infelizmente.

Publicidade:

And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa Acabo!!

Esperanças acabadas... sonhos frustrados >.O

Agora sim! acordamos para a realidade... Paladin é e vai continuar sendo uma bosta! Inferior SIM a todas as outras vocações!

Agora temos que admitir que nada foi feito para melhorar os paladins, ficamos na mesma merda (sendo otimistas se não pioro) sendo fracos, fazendo exp vergonhosa, tendo waste em tudo nessa porra, poucos lugares de caçar, dominados por mages lvl 60~80... realmente boa sorte pra quem fica com o catador de gravetos =]

/Klw~

Conta não ativada
    Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cada dia que passa me arrependo de ter criado um paly :[

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo
    sei sim que vcs ja foram mto prejudicados com esses updates mais n tem mtas escolhas, ou continua ou muda de voc
    vc não pensou nos pally que tem ml 15?
    a sd eh fraca quando alcança?
    vc não penso muito bem antes de falar.
    agora duel di pally lvl 62 com sorc lvl 62 vai ganhar sorc na certa. vai acertar todas as sd's e ainda manda 1 ue
    Semi Retired

Play in Ocera!

http://img221.imageshack.us/img221/5749/fraggc8.jpg]
    Hail PIB & Friends

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaMaLiTo
    Aaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa Acabo!!

Esperanças acabadas... sonhos frustrados >.O

Agora sim! acordamos para a realidade... Paladin é e vai continuar sendo uma bosta! Inferior SIM a todas as outras vocações!

Agora temos que admitir que nada foi feito para melhorar os paladins, ficamos na mesma merda (sendo otimistas se não pioro) sendo fracos, fazendo exp vergonhosa, tendo waste em tudo nessa porra, poucos lugares de caçar, dominados por mages lvl 60~80... realmente boa sorte pra quem fica com o catador de gravetos =]

/Klw~

Adeus Kamahl

Citação Postado originalmente por Pojo
    Pally não se ferrou, continuou ferrado, e nossa indignação é por nada ter sido feito para melhorar.
    Scientia Vinces

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, eles ainda não falaram das mudanças das vocações. Vocês tão chorando antes do tempo... Essa nota que saiu segunda feira, foi falando das mudanças na jogabilidade. Quem sabe amanhã (quarta feira) eles não publiquem algum teaser falando sobre melhorias nos pallys? Quem sabe não aumentem ataque dos bolts? Quem sabe não façam uma magia 'conjure spear'? Esperemos para ver =)

C yA!

Publicidade:

Permissões de Postagem