Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: O que vc manja de pally em new servs ?!!?!

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que vc manja de pally em new servs ?!!?!

Já que ta existem muitos jogadores esperando pelo New Serv, gostaria de saber quais são as táticas de vcs para 1 Pally em New Serv, mesmo com todos esses problemas de spears quebrando e tals, vo manda a minha opnião, falem se eu to errado ou nem e dêem as suas tbm. =]
    ..
    Depois de sair de Rookgard com muito esforço com 450 gps, escolho a cidade e compraria uma Two Handed sword, caçaria rot com ela até conseguir pelo menos 1k para comprar spears e depois treinar, 1k daria pra comprar 100 spears, eu fiz o teste e deu pra pega skill 45 de distance, até la eu ja estaria com lvl 13 e ia fazendo arrow e juntando mais grana pra comprar mais spears até o skill desejado.

A minha opnião é essa.
    valeu =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um esquema rapido (claro que não vo explicar detalhes de cave e tal, leiam meu tutorial para saber sobre cada lugar):

<pulando rook>

Level 8-11 ->Trolls em edron de Spears (usar a arma de rook no começo quando eles estão red para evitar as spear espalharem muito)

Level 11-20 -> Ghouls/Hellgate (parte de DS/Ghoul/Skel) e Poh

Level 20-70 -> Guards (começar na cave 3 e depois partir pro d-hell/labirinto)

Level 70+ -> D-lair Edron

>:0)
    Scientia Vinces

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sairia de rook com os equips basicos(studded armor,mace,leather legs,brass shield) e iria la pra folda caçando frost troll pegand as spear deles treinava ate 45+-,pegaria level 13, fazeria arrow depois do 15~20 iria caçar ghoul,DS) do 20~35 ficaria dwarf guard, 35~45 dragon.Bom acho que da pra fazer isso xD

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ae Tio Sorriso, o que vc achou sobre a minha "tática" ?
    opinem ae =D

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tiaguin
    Mas ae Tio Sorriso, o que vc achou sobre a minha "tática" ?
    opinem ae =D
    É boa também, mas ainda axo mais construtivo partir para o uso das spears direto e usar alguma arma secundária no caso de acabarem as spears.
    Assim você terá mais skills para poder ir guards num futuro próximo ^^

Publicidade:

Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Vai de rook pra Carlin, em seguida de Carlin pra Ab'Dendriel treinar nas caves de troll, fica la até pegar lvl 14 com skills 60/50 e depois começa a caçar cyclops no Mount Sternum ou caça Ghouls em Ghostlands até o level 20.
    Até o level 20 você ja deve estar com skills 70/55, então começe a caçar mino guards ou dwarfs soldiers.

Essa é a minha tática sendo pally, espero que eu tenha ajudado.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Um esquema rapido (claro que não vo explicar detalhes de cave e tal, leiam meu tutorial para saber sobre cada lugar):

<pulando rook>

Level 8-11 ->Trolls em edron de Spears (usar a arma de rook no começo quando eles estão red para evitar as spear espalharem muito)

Level 11-20 -> Ghouls/Hellgate (parte de DS/Ghoul/Skel) e Poh

Level 20-70 -> Guards (começar na cave 3 e depois partir pro d-hell/labirinto)

Level 70+ -> D-lair Edron

>:0)

tio as planicies de tinquanda tambem sao uma boa opção para a xp rapida, o loot pode ateh pagar as arrows mas em grana nao tem lucro, eh uma opção melhor que ghoul se quiser xp

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so + daquela de ficar troll at&#233; o lvl 13 =D
    do 8 ao 13 vc pega distance 50
    Semi Retired

Play in Ocera!

http://img221.imageshack.us/img221/5749/fraggc8.jpg]
    Hail PIB & Friends

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

se fo new world pra pega top ninguem para pra pega skillz antes do lvl 80 nao -.- tipo:

<dps de rook>
    1-- troll kata 1 spears fik la ate lvl 13 +- ^^ << independente dos skillz ^^ se tu fo bom pega nem skillz 35 la dauhdhau
    2-- rot da bastante grana ai tu fik la ate acaba tuas spears e pega o gold e compra 1 bow e arrow e fik cyc
    3-- dps dos cyc... tendo ml 9 ja da pra i dwarf guard so nas arrow memo mas tem q toma moo cuidado ^^ eles saum fodas d++ pra skillz baixos -.- ai tu cata tipo umas 5 gfbs... pra caso de emergencia ^^ compra 2 uhs pq se tu tive sem mana tu roda ^^ ja da pra fik la... com o loot da pra compra spear ou se de bastante loot vai nos bolt memo pra da + xp...

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno Alves
    Acho que sairia de rook com os equips basicos(studded armor,mace,leather legs,brass shield) e iria la pra folda caçando frost troll pegand as spear deles treinava ate 45+-,pegaria level 13, fazeria arrow depois do 15~20 iria caçar ghoul,DS) do 20~35 ficaria dwarf guard, 35~45 dragon.Bom acho que da pra fazer isso xD
    Kra guard da pra ficar do 20~50 e dragon e dl 50~100+ (Mas dl lvl um pouco maior).
    Tipo oq vc caçaria depois do lvl 45?

Publicidade:

Permissões de Postagem