Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Update

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a CIP é assim, cada um tem a sua vez, nós ja tivemos no topo, e eu acredito q quem ficar será recompensado futuramente =P
    .. ou talvez

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

O tempo não passa de um riacho em que eu vou pescar.

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cipsoft vai se agora eu moro pra qualquer mage com ml 15

agora é pega skill100,1000bp de sd, pklisa ate toma deleted nessa bosta

procimo update: vam ganha xp quem mata paladini pra acaba logo com a vocação.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão veios....PENSEM COMIG!

pq ninguem GOSTA DE OT???
    DIZEM Q EH MTO FACIL!...
    POIS EH GLOBAL EH DIFICIL DE VC EH FODA NO GLOBAL EH MAIS MORRAL
    SE EH FODA COM PALY! EU RESPEITO AFFU!!
    KNA FACIM! MAGE + OU - !
    PALY FODA!
    POR ISSO RESPEITO + ! PARA MIM MAIS MORAL! JAH N PRECISAVAMOS MIRAR COM BOLT AGORA SEM MIRAR COM sd VAI Q VAI! MAS COM MORAL DE UM PALY!

FMZ AEW ABRAÇO
    [IMG]http://br.**************/dogzinho9001/semt.JPG[/IMG]
    Lord Smeagle =>The Lord Of The Ring
    Lord Smeagle Says: Meu Precioso

chapolin usa club! chapolin ROX=CLUB ROX
    " Com meu char lvl 28( kna ) solei dragy coisa q poca gnt vai fazer ants do 30+ "
    " data:16/07/2006 "

NEW CHAR Lifing for life

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamus mostrar o que é certo... o update foi RUIM? Não.

Se for colocar na balança tudo de tudo, da pra tirar boas coisas desse update pra quem joga homestamente...

Porem, e os paladins? agente fico na mesma, vão continuar os mages fazendo milhoes de exp com lucros absurdos... os kinas bem ou mal superiores aos paladins tb...

/klw~

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem gente que fala que mage ta o bixo, mas nunca jogo de mage. Um amigo meu lvl 76 em honera leva um waste do kct na dlair de edron, enquanto pally no lvl 76, lá na dlair, brinca de matar dragãozinho.

Pally lvl 60 com boh já caça gs, quero ver um mage fazer isso sem waste.
    Sim, os mage estão foda, mas reparem que todos os mage pg's que vcs vêem jogam tudo 10h+ por dia, depois, ve um pally que joga 10+ por dia e ve a xp, vai estar quase a mesma coisa. As únicas coisas que fodem com pallys em comparação aos mages são as hydras e os dwarf guards >.< nesses lugares vc vai pegar uns 20k xp a mais do que um sorc pega na dlair de edron/venore.

@Kamalito
    tu tem um char lvl 120+ vc fica deep fibula só de bolt se pah, isso não é bom não? nenhum sorc do teu lvl pode ficar dl do jeito que vc pode. Pega throwing stars, vai dlair de ank nos dl ou na ornamented shield quest e fica solando ela várias vezes. Ou se não quiser mesmo, pega bolts e vai deep fibula.
    [Seu best recorded day no Erig, 600kxp] Se vc pegar isso durante 10 dias seguidos, já da 6kk xp

Citação Postado originalmente por jozan
    agora o proximo passo da CIP eh tirar o pala da quest dos 10k, e diminuir mais a XP dos guard
    Isso ferra todas as outras vocações, não só os pallys

Acredito que amanhã seja o último teaser, vamos ver o que eles vão botar ae :thumb:

Citação Postado originalmente por kobainrox
    imagina um sorc lvl 130 contra um pally lvl 130?
    quem ganha? sorc...

UE + SD + XPL + GFB u caramba a 4....
    Tibia não é otserver, existe uma coisa chamada exhausted. Pally lvl 120 já tem 1200+ hp e o hp de sorc é uma miséria. Fica usando uh, espera o sorc acabar com a mana dele (pra não poder mais soltar UE) depois tu começa a bomba sd/bolt ;] pronto, quem tiver mais uh's ganha (a não ser que um dos dois seja um noob por completo). Isso foi só um exemplo, sempre existe a opção de fujir.

Publicidade:

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pina

Hum, deep fibula, realmente &#233; otimo... porem &#233; um waste violento... s&#243; nos bolts ent&#227;o... a exp &#233; boa at&#233;... d&#225; pra tira o seus 80k/horas, gastando 25k +-

Agora sobre a rela&#231;&#227;o mage/paladin... pega um mage lvl 120 e o meu char e coloca na d-lair, alem do mage pode ca&#231;ar + tempo (por pode usar rings e mf's e eu bolts) ele vai chegar a fazer quase 3x + exp do que eu...

O meu best exp em 1 dia foi feito todo na d-lair de edron, come&#231;ei de manh&#227; e s&#243; logei de noite... fiquei horas on... tanto que um mage em +- 7 horas faria esse best f&#225;cil eu demorei umas 12 ;p

Sobre o waste... vamus falar de lvls inferiores agora, eu tenho um mage level 65... na d-lair de venore ele chega a fazer 60k/hora (coisa que o meu paladin &#233; mtuuu dificil fazer com waste pq eu mato os dl's pra fazer isso) enquanto ele gasta apenas mf's e rings pagando quase tudo...

/klw~

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaMaLiTo
    @Pina

Hum, deep fibula, realmente é otimo... porem é um waste violento... só nos bolts então... a exp é boa até... dá pra tira o seus 80k/horas, gastando 25k +-

Agora sobre a relação mage/paladin... pega um mage lvl 120 e o meu char e coloca na d-lair, alem do mage pode caçar + tempo (por pode usar rings e mf's e eu bolts) ele vai chegar a fazer quase 3x + exp do que eu...

O meu best exp em 1 dia foi feito todo na d-lair de edron, começei de manhã e só logei de noite... fiquei horas on... tanto que um mage em +- 7 horas faria esse best fácil eu demorei umas 12 ;p

Sobre o waste... vamus falar de lvls inferiores agora, eu tenho um mage level 65... na d-lair de venore ele chega a fazer 60k/hora (coisa que o meu paladin é mtuuu dificil fazer com waste pq eu mato os dl's pra fazer isso) enquanto ele gasta apenas mf's e rings pagando quase tudo...

/klw~
    Sim, mas no total, ve quem gasta mais pra caçar dragons. Mages em geral, tem que ter um ataque ótimo para compensar seus míseros hp's. Sim, todos sabemos que mage é o que consegue xp mais rápido, se fosse tudo igual seria meio sem graça né Um defeito que eu vejo nos pallys é o seguinte: um pally lvl 100 quando se fala sobre bolts o hit será quase o mesmo do que um pally lvl 200. Acho que os lvls deveriam influenciar um pouco nos hit. Agora citando as exori vis's dos mage os hit delas no lvl 200 seria mais ou menos o DOBRO do que o hit no lvl 100, por isso eles levam uma vantagem enorme.

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arrr da raiva neh??
    eu mesmo quando era 7.4 me divertia muito!!!
    pra come&#231;ar...
    -spear nao quebrava
    -nao tinha soul
    -dava pa fazer arrown i bolt facilmente

hj:

-o spear quebra em 3 minutos
    -voce tem que ter soul pra fazer hmm ou arrow
    -o arrow i bolts sao a maior demora agora!!!

{}
    kd que eles criam novos arrows,bolts,crossbow,bow, ?!!?!?!?!!!
    kd que eles diminuem os pre&#231;os de spear,arrow,bolt...??????

agora o kina nao... as armas nao quebram passa um tempao treinando sem ta no pc....as sd do sorc tira 4x mais que o bolt do pally
    -.-
    --------------------------------------------------------------------------

quem aki queria que tibia tivese os seguintes negocio:
    -mostro treinador, para voce treinar tranquilo e sem o bixo morrer...
    -quando voce pegasse 1 level poderia adicionar 50% de skill em qualquer tipo...(evitando as pessoas passarem 2 meses treinando e sim pegando lvl)
    -qual MMORPg que vc passa 2 meses treinando parado???

---------tibia eh um jogo muito dezatualizado!!!!!!!---------

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina
    Sim, mas no total, ve quem gasta mais pra caçar dragons. Mages em geral, tem que ter um ataque ótimo para compensar seus míseros hp's. Sim, todos sabemos que mage é o que consegue xp mais rápido, se fosse tudo igual seria meio sem graça né Um defeito que eu vejo nos pallys é o seguinte: um pally lvl 100 quando se fala sobre bolts o hit será quase o mesmo do que um pally lvl 200. Acho que os lvls deveriam influenciar um pouco nos hit. Agora citando as exori vis's dos mage os hit delas no lvl 200 seria mais ou menos o DOBRO do que o hit no lvl 100, por isso eles levam uma vantagem enorme.

Sim... isso que revolta

Paladin é a vocação "sem futuro"... por que tipo, como você mesmo falo um level 100 e um level 200 paladin só em bolts não vai ter muitaaaaaa diferença comparada a que um mage level 100 e um level 200... o alge de um paladin é até o seu lvl 60 no maxino 70... que ele fica na d-lair's sem waste... o resto ele apenas mantem um ritimo muito fraco que as outras vocações massacra eles >.O

Se bolts fosse + forte, ou vendese power bolts (10k a bp) sei lá.. ajudaria...

/klw~

Conta não ativada
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo com esse update não vou perder o prazer de caçar com meu pally :]

Paly 4ever

Publicidade:

Permissões de Postagem