Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Update

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de kobainrox
    Registro
    11-01-2006
    Posts
    125
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se atacarmos levels menores, iremos matar muito rapidamente (se eu ataco um mage level 30 é 1bolt 2sd e ele vai pro saco).
    c mudar esse mage por um kina e por lvl 40... é perigoso a gent morre -.- c bobear....
    c u kina souber healar (com macro vai ser mto facil)
    a gent vai no minimo gasta ALTAS sd!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    09:43 Fox of Blaze [26]: roubei as pessas do jogo da velha aki em carlin
    09:43 Fox of Blaze [26]: serah q o gm faiz alguma coisa?
    http://img142.imageshack.us/img142/6...idofloguy9.jpg


    VIDEOS
    http://img260.imageshack.us/img260/5...hekingslx1.jpg http://img256.imageshack.us/img256/7471/pohjy4.jpg http://img488.imageshack.us/img488/2213/dsls9.jpg

  2. #2
    Avatar de NirCarioca
    Registro
    12-01-2006
    Idade
    38
    Posts
    28
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pode tacar runa pelo battle agora?? humm q blz e ainda mandaram uma msg q eu ia voltar a jogar dps do update eaehiueahueiahaeiuheuiheuiea PIADA??? agora msm q eu nao voltoooooo!!! parabéns cip!!!

    ***EDIT engraçado q a possibilidade de tacar rune por battle foi justamente pra acabar com os AIM.... nada a comentar!!!
    Última edição por NirCarioca; 17-07-2006 às 14:32.
    Da um clike aki e saiba mais sobre Mythera

  3. #3
    Avatar de kobainrox
    Registro
    11-01-2006
    Posts
    125
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    humm q blz e ainda mandaram uma msg q eu ia voltar a jogar dps do update eaehiueahueiahaeiuheuiheuiea PIADA???
    MEU DEUS quem foi u retardado? :12: :joyeux15:
    Última edição por kobainrox; 17-07-2006 às 14:40.
    09:43 Fox of Blaze [26]: roubei as pessas do jogo da velha aki em carlin
    09:43 Fox of Blaze [26]: serah q o gm faiz alguma coisa?
    http://img142.imageshack.us/img142/6...idofloguy9.jpg


    VIDEOS
    http://img260.imageshack.us/img260/5...hekingslx1.jpg http://img256.imageshack.us/img256/7471/pohjy4.jpg http://img488.imageshack.us/img488/2213/dsls9.jpg

  4. #4
    Avatar de Ethernal'Guardian
    Registro
    13-04-2006
    Localização
    Jundiaí
    Idade
    34
    Posts
    484
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Forgotten
    Paladino até a morte também, a não ser que a GRANDE CIPSOFT faça uma burrada maior ainda com os paladinos, ai pode fechar a empresa porque desta vez vai falir!
    Mages comemoram, e daqui a pouco vão colocar Autospear catcher, Lighthack, Spellcaster e Runemaker oficializados.
    Pelo amor de Deus, a CIP necessita de novos funcionários, que saibam criar algo útil...
    Com certeza.
    Gostei de algumas ideia desse update, mas como sempre...
    Nois ta fu de novo... =/


    @Tio Sorriso
    Paro mesmo tio? sacanagem...:/
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

    "O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

  5. #5
    Avatar de marcooww
    Registro
    22-09-2005
    Idade
    34
    Posts
    365
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Forgotten
    Paladino até a morte também, a não ser que a GRANDE CIPSOFT faça uma burrada maior ainda com os paladinos, ai pode fechar a empresa porque desta vez vai falir!
    Mages comemoram, e daqui a pouco vão colocar Autospear catcher, Lighthack, Spellcaster e Runemaker oficializados.
    Pelo amor de Deus, a CIP necessita de novos funcionários, que saibam criar algo útil...
    Lighthack ja tem ^^




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img406.imageshack.us/img406/111/banner4vi.jpg



    ~Retired since 09/05/2006~

    Live forever or die trying

  6. #6

    Registro
    22-09-2004
    Localização
    Brasília
    Idade
    38
    Posts
    1.189
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Conclusão: Se querem continuar com pally, treinem agora, rushem agora, peguem lvl 100 no mínimo porque pelo que vejo a extinção paladina está cada vez mais proxima...
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

    Retired senior tutor.

  7. #7

    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    12.109
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ta galerinha, temos menos de 2 semanas pra pegar level 100 então.

    Eu mesmo já planejava pegar o 72-79 hoje o 79-88 amanhã e o 88-100 depois de amanhã, porque vocês sabem, paladino é rapido pra upar!
    Scientia Vinces

  8. #8
    Avatar de kobainrox
    Registro
    11-01-2006
    Posts
    125
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ta galerinha, temos menos de 2 semanas pra pegar level 100 então.

    Eu mesmo já planejava pegar o 72-79 hoje o 79-88 amanhã e o 88-100 depois de amanhã, porque vocês sabem, paladino é rapido pra upar!
    Powww c ta lerdo heim? carak joga 10 mins por dia?

    vou ver c pego do 27~100 hj, amanha 150, mas nem vou fazer isso por medo do update naum.. vo fazer soh pra duelar com setzer no test server ;~~ AhuHAhuAhuuhhuA


    pow e pra piora a sessaum de pally eh quase deserta, tem 3~4 pessoas q visitam frequentemente!
    09:43 Fox of Blaze [26]: roubei as pessas do jogo da velha aki em carlin
    09:43 Fox of Blaze [26]: serah q o gm faiz alguma coisa?
    http://img142.imageshack.us/img142/6...idofloguy9.jpg


    VIDEOS
    http://img260.imageshack.us/img260/5...hekingslx1.jpg http://img256.imageshack.us/img256/7471/pohjy4.jpg http://img488.imageshack.us/img488/2213/dsls9.jpg

  9. #9

    Registro
    07-04-2006
    Posts
    165
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    a cip soh ta f*d*nd* com os pally pq os mage vaum comprar pa por causa d magias e o pally?qual vai se a grande vantagem di pally?novas areas?issu todas as vocações podem....
    eles estaum investindu soh nos mages
    Metas:
    skills:50/50(x):riso:
    lvl 15(x):riso:
    fire sword(x):yelrotflm
    crown shield(x):yelrotflm
    lvl 20(x):riso:
    boh( ):eek:
    solar gs( ):wscared:
    ter um ekip melhor q p-set(x):yelrotflm :yelrotflm

  10. #10

    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    12.109
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kobainrox
    pow e pra piora a sessaum de pally eh quase deserta, tem 3~4 pessoas q visitam frequentemente!
    Mas melhorou muito do que era!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •