Votei na de conchas(brega plx) embora eu saiba q nao vai ser disto que será feita..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Preta
Branca
Azul claro
Rosa
Branca com manchas de sangue
Backpack com desenho de concha
Com algum desenho pirata (caveira) na backpack
Votei na de conchas(brega plx) embora eu saiba q nao vai ser disto que será feita..
lol
Po a bp tinha que ser que nem a bandeira dos piratas , preta e com uma caveira como o desenho , ai sim ia ser maneiro.
Agora ideia não faço a minima ideia.
Pode ate ser personalizada que nem a de port hope.
tpw, isles..Postado originalmente por Tio sorriso
perolas...
conchas, tudo a ver sacou? xDD
apesar que ia aumentar o preço uns teco =x
obs bp preta ja tem eu acho que podem ser as 3 ultimas mas... esse update pode ocorrer dia 21 (estréia nos cinemas de piratas do caribe o baú da morte) pois o update esta neste estilo essas 3 ultimas iam cair bem até![]()
Se você perguntar ao ´Todait que horas são, ele sempre dirá, "Dois segundos até..." Depois de você perguntar "Dois segundos até o quê?" ele dará uma EXORI na sua cara. :yelrotflm
uma vez Todait fez uma luta com superman quem perdesse teria que usar cueca sobre as calças
Votei em branca, mas acho que ela terá algum desenho...
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Tomara que seja preta, pq preta tem mais a ver com pirataria.. entao ficaria mais legal uma bp preta com desenho de caveira (branca) na bp.
Uma pergunta: Todas as ilhas vao ter piratas? Pq derrepente, se nem todas tiverem, nao tem sentido a bp ser de piratas![]()
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmPostado originalmente por Darkas Tenevi
Acho que vai ser Roxo banana :yelrotflm
Tópico:
Bem, acho que preta com caveira branca ta muito óbvio. Acho que vai ser branca com a caveira preta :yelrotflm
Flws.
a ela vai ser no formato como as outras, porem, com diamantes e cor de ouro "folhado a ouro" :yelrotflm , botoes de diamantes, rox rox...

Laranja
Dard*![]()