Quem diria q esse conjunto 100% de Dragon era tão quente...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quem diria q esse conjunto 100% de Dragon era tão quente...
Coloca a imagem entre [IMG][/IMG] -.-
E que Dragon Shield atualizado ein amikow? ¬¬
Qual objetivo disso? E cara vc recortou teu char da grama e colocou na neve... LoL!!!
Última edição por Draco; 16-07-2006 às 15:44.

cara... c eh meu idolo!! essa fake tha mais perfeita q a bunad da mh vó!!!
A! entendi!!
nossa
q merda...
ele tah falano q o conjunto d dragon eh quente, ai derreteu a neve e viro grmaa... ptz.. fiko pior ainda...
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
AHuAHAUhAua q droga !! a neve vai derrete LOL !! AHOEAKEDPOKEPOJOIUHUAIWE
Ah, entendi.
Prefiria realmente não ter entendido.
Primeiro: eu coloquei a imagem entre [IMG][/IMG], mas sempre apareceu um link.Postado originalmente por Draco
Segundo: quanto ao Dragon Shield... eu sei. eh q eu naum tinha outra imagem de um Dragon Shield, e aí eu peguei a imagem do Tibiabr Compedium.
Terceiro: Objetivo, FAKE EH FAKE NÉ?? Objetivo eh mostrar uma montagem, e eh isso q eu fiz!:dry: e quanto a grama... eu sei q ficou podre. eu fiz isso quando eu já tava hospedando no Imageshack.us
Primeiro: eu coloquei a imagem entre [IMG][/IMG], mas sempre apareceu um link.Postado originalmente por Draco
Segundo: quanto ao Dragon Shield... eu sei. eh q eu naum tinha outra imagem de um Dragon Shield, e aí eu peguei a imagem do Tibiabr Compedium.
Terceiro: Objetivo, FAKE EH FAKE NÉ?? Objetivo eh mostrar uma montagem, e eh isso q eu fiz!:dry: e quanto a grama... eu sei q ficou podre. eu fiz isso quando eu já tava hospedando no Imageshack.us
E quanto aos outros q responderam...
As respostas normais: Valeu por responderem!:riso:
As críticas: Nem reclama tanto! o único problema foram a grama e o Dragon Shield.
gente
que viagem
Naaaao isso num eh viagem!!!!!Postado originalmente por Mystyc Bird
EH lixo! hahahaha:yelrotflm
Melhorando sua fake em 3 fases.
1° Coloque creditos
2° Saiba a aceitar criticas
3° Me coloque na fake!
http://img114.imageshack.us/img114/9...romirosxh4.png
Pronto! agora sua fake esta otima! xD