Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: Rookguardian De'Bove

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDeh
    É, ela tem cara de ser sharer sim...Porra, 22 hras on, no GB eu já vi gente fica mais tempo....E outra, só ela fica ameaçando todo mundo falando q vai faze trap e o caralho a 4 q ninguem entra onde ela tá =P
    Não importa se é Gun Bound ou Tibia, faz mal a saúde do mesmo jeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Não importa se é Gun Bound ou Tibia, faz mal a saúde do mesmo jeito.
    Eu acho que faz mal a saúde ficar jogando por 22 horas. Agora ficar logado é diferente. Gun Bound mesmo não tem PK (nem é RPG), é só ficar logado, sem escolher sala nenhuma, na tela de opções do jogo, e pronto, você já está "jogando" e o cronometro está marcando.

Afinal, viver faz mal.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou ela ta falando a verdade, ou ela sabe engana mto bem.

acho q essas parada d sabe fla ingles numa hora e na otra nao deve ser pessoas diferentes msmo. OUU ela podia ta mentindo, pq para jogar tibia vc tem q pelo menos dominar o ingles basico. hi, buy sell, no, bye, verbo to be, etc... e quando ela ameaça os outros deve ser outra pessoa tb (um cara). mas ai na hora da conversa acho q era ela msmo.

grande dilema esse, otimo topico o seu, e muito tempo vamos demorar para esse problema resolver.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Que bom que ela viu o tópico. Acho que ela não vai querer falar comigo por algum tempo. Deve ter se sentido "usada". Já esperava isto.

Citação Postado originalmente por Oraphael
    Voodo Não e sharer
    Não, sharer não. Mas isto é assunto para outro tópico.

De qualquer forma, a De'Bove quis se adiantar e vejam aqui no que deu.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Gun Bound mesmo não tem PK (nem é RPG), é só ficar logado, sem escolher sala nenhuma, na tela de opções do jogo, e pronto, você já está "jogando" e o cronometro está marcando.
    Não tem pk, mas tem aimbot, bug de gold, avatar hack, life hack, entre outras coisas que me fizeram parar de jogar (battle axe prata plus)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Não tem pk, mas tem aimbot, bug de gold, avatar hack, life hack, entre outras coisas que me fizeram parar de jogar (battle axe prata plus)
    É, eu também parei de jogar por causa disso. Parei com Dark Eden também por hacks de velocidade que "teletransportavam" o personagem para qualquer ponto da tela. Tomará que o Tibia não sejá invadido por hackers assim, por enquanto eles são mais "inofensivos".

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Que bom que ela viu o tópico. Acho que ela não vai querer falar comigo por algum tempo. Deve ter se sentido "usada". Já esperava isto.
    Bem, ela só pode ver as screenshoots, já que não sabe português (acho). Se não pode ler, não entendeu o espírito investigativo da coisa. Ela poderia pensar que era simplesmente um tópico falando sobre a figura dela dentro do jogo, uma homenagem até.

Permissões de Postagem