Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Rookguardian De'Bove

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, jogar muito e constantemente, e pegar muita experiência não é prova de nada. Prova mais concreta são os dois charsets dela logados (Tibia MC? Ou algum amigo no outro char?), as contradições, mudança de personalidade e de linguagem, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, se acalmem gente o Emanoel ja ta querendo briga pra que isso kra?!!

Você só falam em 111k! 111k! pow pra ser sincero eu faço 111k num dia se eu quiser, o vodoo faz, meu irmão faz, muita gente que joga aqui tb o faz, e até 30k ou 35 por dia eu faço sem me cansar muito o problema é ultrapassar constantemente a barreira dos 40, 45.... mas o tópico não veio pra falar desse unico dia de 111k, veio falar sobre as diversas evidencias de share que o pessoal conseguiu.

A criação da guild do dreni eu achei legal, não entrei pelo simples fato de não querer inimizade com ninguém "ainda"; eos manos la por ser sharer tem mesmo que f... a vida dos mlk. auhauha abração!
    Última edição por Iguito; 21-07-2006 às 11:50.
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Para mim, jogar muito e constantemente, e pegar muita experiência não é prova de nada. Prova mais concreta são os dois charsets dela logados (Tibia MC? Ou algum amigo no outro char?), as contradições, mudança de personalidade e de linguagem, etc.
    Eu quero ver voce ficar varios dias pegando 30/40k POR dia sem se cançar.
    Duvido! ah esqueci, vc sempre tem uma resposta pra cada tópico.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12:32 Rookguardian De'Bove: EU SOU SHARER

Quer prova melhor que isso? Pronto podem banir j&#225;.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom n&#227;o li todos os coment&#225;rios, mas li o t&#243;pico todo.
    O que tenho a dizer &#233; que ela pode sim logar 2 characters ao mesmo tempo, sendo que ela tenha uma 'rede' em casa, com 2 pc's seria possivel com certeza, e nada a impede que fa&#231;a isso, a Cip n&#227;o tem regra nenhuma contra isso.

A respeito do Sunrise, simplesmente medo de que ela o alcance.

Publicidade:

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Belo Trabalho

Mais um Tópico daqueles de nos dar inveja...Grande Locke, pudi ler cada letra desse ótimo trabalho. Muito legal mesmo

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderkiu
    Eu quero ver voce ficar varios dias pegando 30/40k POR dia sem se cançar.
    Duvido! ah esqueci, vc sempre tem uma resposta pra cada tópico.
    Eu não tenho que te provar nada. Ah, esqueci, você deve estar com ressentimento porque não conseguiu me responder a altura no outro tópico. Esquece cara, não quero mais uma discussão inutil, cada um na sua, com a sua opinião.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderkiu
    Cara eu acho que pegar 111k em um dia nao prova nada que alguem é sharer... qualquer pessoa consegue estrapolar os limites do sono e do cançasso pra fazer isso.
    Na minha opinião, o que prova que um cara é sharer, é o fato de pegar MUITA exp todo dia, dia após dia o cara pegando 30/40k.
    Isso nao tem quem aguente... mas é MINHA opinião.
    Eu to pegando 30/40k desde segunda-feira e nao sou sharer...To ficando um pouco cansado sim,mas pretendo manter esse ritmo até a semana que vem e depois voltar ao normal,lol.

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só o Locke pra fazer tópicos assim. Haja paciência.

Parabéns.
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Standard
    Bom n&#227;o li todos os coment&#225;rios, mas li o t&#243;pico todo.
    O que tenho a dizer &#233; que ela pode sim logar 2 characters ao mesmo tempo, sendo que ela tenha uma 'rede' em casa, com 2 pc's seria possivel com certeza, e nada a impede que fa&#231;a isso, a Cip n&#227;o tem regra nenhuma contra isso.
    Tem sim, cara. Fiquei em d&#250;vida com o seu coment&#225;rio, mas dei uma pesquisada:

Rule 3f
    Playing on more than one account at the same time ("multi-clienting").

Since there is an error message informing you that a Tibia client is already running when trying to start a second copy, you can obviously see that it is illegal and not intended for you to play on several accounts or clients at the same time. Thus, do not control more than one account simultaneously and do not use a manipulated Tibia client, which poses an additional security risk to your computer and your account. Note that it does not matter whether you use multiple computers or the same computer to be online with more than one account, both are illegal and will lead to an account banishment.

http://www.tibia.com/community/?subt...arules&rule=3f

Publicidade:

Permissões de Postagem