Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: Rookguardian De'Bove

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente já não sei mais o que pensar sobre ela.

Entrei ontem de tarde, fazia bastante tempo que eu não entrava no Tibia ou muito menos que falava com ela.

Assim que entrei, demorou uns 10 segundos e ela veio cumprimentando puchando assunto, que nem era nas épocas quando jogava com ela lá pro lvl 30.

Continua uma pesso muito agradável, mas humm... meio mudada
    O inglês dela melhorou bastante...

Mas humm... sei lá, nada que possa incriminá-la. Prefiro acreditar que ela é e sempre foi ela, apenas uma só hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exelente topico muito boa sua pesquisa esta de parabens

54 anos sera?

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentavel...
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanfarra Master
    Eu realmente já não sei mais o que pensar sobre ela.

Entrei ontem de tarde, fazia bastante tempo que eu não entrava no Tibia ou muito menos que falava com ela.

Assim que entrei, demorou uns 10 segundos e ela veio cumprimentando puchando assunto, que nem era nas épocas quando jogava com ela lá pro lvl 30.

Continua uma pesso muito agradável, mas humm... meio mudada
    O inglês dela melhorou bastante...

Mas humm... sei lá, nada que possa incriminá-la. Prefiro acreditar que ela é e sempre foi ela, apenas uma só hehe
    Engraçado, não era você que falava que eu era ridículo porque estava investigando ela e atrapalhando? Por que você não chama o Locke de ridículo igual você me chamou?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thodo
    Engraçado, não era você que falava que eu era ridículo porque estava investigando ela e atrapalhando? Por que você não chama o Locke de ridículo igual você me chamou?
    Porque em vez de pesquisar sobre o assunto e trazer as informações para o fórum, você criou uma guild "anti-de'Bove", e começou a atrapalhar ela dentro do jogo, o que é uma atitude infantil.

Percebam que o Locke não chingou a de'Bove de "bobona", ele conversou com ela amigavelmente. E a guria pareceu ser gente boa. :riso:

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico e boa pesquisa(deve ter tido uma paciência enorme, pesquisar e todo o resto), mas voltando ao assunto central, bom sobre o Sunrise, acho que é porque ele tem medo de ser alcançado por ela(tambem n&#233, bom 22 horas jogando até dá, mas manter ritmo de 5,5k/hora a não ser q ela espante todo mundo toda hora , bom ela pode ter sido uma sharer sim, mas acho que se ela foi sharer ela não é mais.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho completamente inviável que a Rookguardian De'bove tenha pego os 111k de xp em apenas um dia Sózinha.
    Para mim ela é sharer até que se prove o contrário.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Porque em vez de pesquisar sobre o assunto e trazer as informações para o fórum, você criou uma guild "anti-de'Bove", e começou a atrapalhar ela dentro do jogo, o que é uma atitude infantil.

Percebam que o Locke não chingou a de'Bove de "bobona", ele conversou com ela amigavelmente. E a guria pareceu ser gente boa. :riso:
    Não sei se você percebeu, mas o tópico, modestia parte não teria existido sem minha participação. Depois bem eu que sou o "otário" e infantil.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thodo
    Não sei se você percebeu, mas o tópico, modestia parte não teria existido sem minha participação. Depois bem eu que sou o "otário" e infantil.
    E daí? A discussão é sobre os metódos utilizados, e o seu primeiro metódo foi criar uma guild "anti-de'Bove" para atrapalhar ela (eles? sei lá) durante o jogo, para mim isso sempre vai ser algo infantil. E eu ainda não te chamei de "otário", por enquanto só de infantil mesmo.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unholy Spirit =)
    acho completamente inviável que a Rookguardian De'bove tenha pego os 111k de xp em apenas um dia Sózinha.
    Para mim ela é sharer até que se prove o contrário.
    Cara eu acho que pegar 111k em um dia nao prova nada que alguem é sharer... qualquer pessoa consegue estrapolar os limites do sono e do cançasso pra fazer isso.
    Na minha opinião, o que prova que um cara é sharer, é o fato de pegar MUITA exp todo dia, dia após dia o cara pegando 30/40k.
    Isso nao tem quem aguente... mas é MINHA opinião.

Publicidade:

Permissões de Postagem