Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Tibia falindo?!

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Owwww droga, posto 2x ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Peter Criss; 17-07-2006 às 02:35.
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Banido Avatar de Maloquero
    Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daek Monster está certo. Você está induzindo as pessoas a jogarem OT postando essa imagem aqui, e está falando mal de Tibia. Respondendo tua pergunta, Tibia não vai acabar por causa de um otzinho.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por Paçoca; 03-11-2006 às 16:54.
    I'm back, baby!

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#233; facil mudar sprites, at&#233; eu ^^
    Tópicos - By Dogz

Aprenda a usar o fórum - Versão 1.0 By Dog
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=107360

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Caçamba, pra não falar outra coisa, se vcs não perceberam até agora eu não vim aki pra falar que ot é bom!!! Eu só to falando que tem muito otservers q passa Tibia em várias coisas!!!! Isso devia fazer a CIP acordar!!! pq enquanto tem ot que tem várias vocações, sprites diferentes, o Tibia normal continua tudo igual!! E só pra vcs perceberem, o Orshabaal ai da foto é preto, e do Tibia? continua a mema merd* vermelha quenem o Demon normal -.-

E se quiserem xingar, podem xingar, mas enquanto não vier um moderador fechar isso ou seila oq, não vai adiantar nada ^^

Quem não ta percebendo é você, caso não saiba falar de OT aqui é proibido e falar mal de Tibia também...agora, falar mal de Tibia dizendo que um OT supera ele é o cúmulo! Nunca um OT vai superar Tibia, pois eles dependem do mesmo. Caso o senhor ache OT melhor vá lá e jogue, não precisa vir aqui falar asneira.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses gráficos não são muito bons, são meio borrados e Orshabaal cinza qualquer um faz, é claro que Tibia não vai acabar por causa de alguns OTs que não lucram nada ou tem poucas pessoas online.

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pros desinformados, há OTservers que vendem premmium accounts muito bem, com servers dedicados 24Hrs, e com 300 pessoas a mais. Caso você não saibam, tem mundo no tibia que nun tem nem 200 online. É claro que nenhum ot vai superar tibia, pois ele é um produto do mesmo. Mas isso também ajuda a deteriorar a imagem do tibia, pois em otservers:

Gamemasters estão sempre ONLINE
    Há sempre eventos
    Há mais zuação e menos paranóia com level, pois é um pouco mais fácil conseguir as coisas

E os gm's costumam fazer novos itens e novos monstros o que condiciona mais para o enfraquecimento da imagem do tibia global.

sno~

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    LoL, pelo visto vc não sabe nada sobre ots, existem ots hoje em dia que a exp 2x, com sprites mudados, e tem nada menos doq 300 PESSOAS JOGANDO!!! Então não fale besteira falando que otserver é coisa de noob e de macro

Daki a poko eu posto mais informações desse ot, se ninguem enxer o saco
    :eek: :eek: :eek: :eek: cara isso eh meio viage!!!!!!!!!! pq o otserver naum vai suportar tanta gente.... vai t q ser uma coisa muito bem feita!!!!!! entaum axo meio dificil

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concerteza ot consegue tirar jogadores q poderiam estar pagando pacc mas acho que acabar com o tibia nunca, eu at&#233; joguei por uns tempos em ot e alguns realmente s&#227;o bem mais dedicados q o tibia mas n&#227;o tem a grandeza e a complexidade do proprio, e concerteza um ot pode demorar mas ele acaba uma hora por isso q ele nao conseguiria acabar com o tibia, mas ele continua causando grande preju&#237;zo pelas pessoas q poderiam estar pagando uma premmy mas est&#227;o em algum ot.

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu nao acho q tibia ficaria falida por causa da diminuisao dos presos d sertos itens em algum mundos... afinal depois d + d 6 anos d jogo iso nao &#233; tao "anormal"
    E inda existem raros como twin axe amazon helmet q podem sermmuitos caros se o dono vender
    SE vc quiser jogar num mundo q bs seje 40k+ e so ir em um mundo novo:riso:

Publicidade:

"Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Permissões de Postagem