Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Tibia falindo?!

Registro
    21-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Culpa dos sharers, nerds.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia "Global" pode acabar?

<Editado>
    Última edição por Paçoca; 03-11-2006 às 16:53.
    I'm back, baby!

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, em primeiro lugar aprenda, OT não é Tibia, é outro jogo! Pode usar o client, mas acontece que Tibia não é um jogo pra apenas se upar level ou ficar se matando como acontece nos OTs. Tibia é uma comunidade gigantesca do mundo inteiro interagindo, tem RPG dentro do jogo, quests complexas, um mapa absurdamente grande e estudado, o qual nenhum OT seria capaz de ter...Tibia é algo que já se tornou uma "entidade", não é a toa que existem suported fansites como esse aqui tão movimentado. Tibia hoje em dia movimenta dinheiro na RL também, com venda de itens e chars(apesar de ilegal), e não é pouca coisa não!

A vantagem dos OT em sua maioria é o Up de level mais fácil, mas que graça tem isso?! Ser "fodão" dentro de um OT!? Esses gráficos novos que você mostrou realmente são bonitos, mas não melhores, apenas diferentes...vai do gosto! E você acha que algum desses GMs ai teriam capacidade de criar Tibia?! Claro que não! São usurpadores, bandidos que se aproveitam do Tibia original...depois de existir toda uma plataforma fica facil mudar sprites ne?!

ps1. Tibia não vai acabar por causa dos OT serves.

ps2. Em OT só tem noob de macro que nunca teve competência de ser alguém no Tibia de verdade.

Abraços.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dentro do assunto do tópico... sim, so se um grande programador (ou sei la) conseguir fazer um ot, melhor que tibia, que consiga suportar milhares de jogadores, que tenha sua própria empresa e depois que a Cip falir, etc...

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops... -,-"

Publicidade:

Última edição por FuJisan; 17-07-2006 às 02:12.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL, pelo visto vc n&#227;o sabe nada sobre ots, existem ots hoje em dia que a exp 2x, com sprites mudados, e tem nada menos doq 300 PESSOAS JOGANDO!!! Ent&#227;o n&#227;o fale besteira falando que otserver &#233; coisa de noob e de macro

Daki a poko eu posto mais informa&#231;&#245;es desse ot, se ninguem enxer o saco
    I'm back, baby!

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    LoL, pelo visto vc não sabe nada sobre ots, existem ots hoje em dia que a exp 2x, com sprites mudados, e tem nada menos doq 300 PESSOAS JOGANDO!!! Então não fale besteira falando que otserver é coisa de noob e de macro

Daki a poko eu posto mais informações desse ot, se ninguem enxer o saco

1-Graças a Deus não sei mesmo. Agora me diga, qual é a graça se não for pra ter ou fazer as coisas que você não consegue no Tibia RL? Você acha que o EO joga OT? OT de guerra até vai pra treinar pvp(ou macro).

2-Ninguém quer informações desse OT aqui. Primeiro que é proibido, e querendo ou não você está fazendo propaganda dele sim. Se não bastasse isso você está defendendo os OTs servers.

3-Isso aqui será fechado e você provavelmente alertado(merecia ser banido).

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff post duplo -.-
    Última edição por Paçoca; 17-07-2006 às 02:32.
    I'm back, baby!

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Última edição por Paçoca; 03-11-2006 às 16:54.
    I'm back, baby!

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Cara, em primeiro lugar aprenda, OT não é Tibia, é outro jogo! Pode usar o client, mas acontece que Tibia não é um jogo pra apenas se upar level ou ficar se matando como acontece nos OTs. Tibia é uma comunidade gigantesca do mundo inteiro interagindo, tem RPG dentro do jogo, quests complexas, um mapa absurdamente grande e estudado, o qual nenhum OT seria capaz de ter...Tibia é algo que já se tornou uma "entidade", não é a toa que existem suported fansites como esse aqui tão movimentado. Tibia hoje em dia movimenta dinheiro na RL também, com venda de itens e chars(apesar de ilegal), e não é pouca coisa não!

A vantagem dos OT em sua maioria é o Up de level mais fácil, mas que graça tem isso?! Ser "fodão" dentro de um OT!? Esses gráficos novos que você mostrou realmente são bonitos, mas não melhores, apenas diferentes...vai do gosto! E você acha que algum desses GMs ai teriam capacidade de criar Tibia?! Claro que não! São usurpadores, bandidos que se aproveitam do Tibia original...depois de existir toda uma plataforma fica facil mudar sprites ne?!

ps1. Tibia não vai acabar por causa dos OT serves.

ps2. Em OT só tem noob de macro que nunca teve competência de ser alguém no Tibia de verdade.

Abraços.
    Cara, voc&#234; est&#225; completamente certo! N&#227;o coloco e nem tiro nenhuma palavra sua.

@Pa&#231;oca: S&#227;o 300 pessoas em um server com qualidade dos servers do tibia, 24hs on? eu acho que n&#227;o chega nem perto

Pra quem joga OT eu acho uma completa perca de tempo, mais doq Tibia... Voc&#234; jogando OT normal at&#233; o dono resolver fechar e deixar um bando de gente sem poder jogar.
    Tibia voc&#234; tem a garantia que isso nunca vai acontecer, e como o tio ai de cima, &#233; uma comunidade... voc&#234; conhece gente do mundo todo e de toda as ra&#231;as, n&#227;o fica s&#243; limitado a pessoas brasileiras (que eu acho a pior coisa muito Br junto s&#243; da em merda hehehehe... voc&#234; ta jogando e daqui a pouco ja t&#227;o se insultando e quem sabe querendo briga RL... n&#227;o da certo n&#227;o! por isso que jogo em server alem&#227;o ;] )
    &#201; tudo isso que eu acho

Publicidade:

http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Permissões de Postagem