Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Tibia falindo?!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu nao acho q tibia ficaria falida por causa da diminuisao dos presos d sertos itens em algum mundos... afinal depois d + d 6 anos d jogo iso nao é tao "anormal"
    E inda existem raros como twin axe amazon helmet q podem sermmuitos caros se o dono vender
    SE vc quiser jogar num mundo q bs seje 40k+ e so ir em um mundo novo:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ano tibia ta mais fraco, fica em torno de 25k-35k de pessoas on, ano passado e retrasado todos us mundos ficavam full xP ate antica hoje em dia ta vazio
    quando eu começei a joga eu lembro minha felicidade, "ueba minha fire sword e dragon shield", hoje compro facil i naum por causa du preço e sim porque eu aprendi a joga direitin

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha idéia é VOLTA FERUMBRAS
    Se você perguntar ao ´Todait que horas são, ele sempre dirá, "Dois segundos até..." Depois de você perguntar "Dois segundos até o quê?" ele dará uma EXORI na sua cara. :yelrotflm

uma vez Todait fez uma luta com superman quem perdesse teria que usar cueca sobre as calças

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Esse up talvez traga os velhos tempos de volta

a culpa dos itens baratos, naum sao muitos jogadores, a culpa e de uma criatura

FUCK HYDRA
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara uma coisa q eu tava persebendo esse dias era q qndo eu comecei a jogar (qndo ainda num tinha fila vc fikava tentando entra igual um loko(free acc) e num tinha ip bloke a media por server era de 900 pessoas tudo era mto disputado agora eu fui olha tem server q tem 200 pessoas on (sendo q isso ateh antica no tempo q eu comecei tinha mais)

Publicidade:

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lalala

bom... isso pode resumir-se pela lei da oferta e procura (usada no capitalismo)...

se há poucos itens bons... e mt gente sem... os preços almentam(pelo item ser raro)...
    se há mts itens bons... e é quase comum as pessoas terem ... os preços caem (por ser item comum)...

e qnt mais gente maior u numero d itens raros q dropam e com o tempo... eles se desvalorizam...

pelo menos é oq eu axo
    http://img56.imageshack.us/img56/6210/hero2jq2.jpg

nao eh rip nao... thiago eh meu nome... e meu nick em otro forum

Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferus Neth
    bom... isso pode resumir-se pela lei da oferta e procura (usada no capitalismo)...

se há poucos itens bons... e mt gente sem... os preços almentam(pelo item ser raro)...
    se há mts itens bons... e é quase comum as pessoas terem ... os preços caem (por ser item comum)...

e qnt mais gente maior u numero d itens raros q dropam e com o tempo... eles se desvalorizam...

pelo menos é oq eu axo
    Cara, eu acho que todos estudamos Carl Marx, e não precisa dar aula aki, é obviu que eu sei disso, o problema é que eu fiz o topico para ver se ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA!!!! não se alguém sabia sobre captalismo ¬¬ para né

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia "Global" pode acabar?

<Editado>
    Última edição por Paçoca; 03-11-2006 às 16:53.
    I'm back, baby!

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, em primeiro lugar aprenda, OT não é Tibia, é outro jogo! Pode usar o client, mas acontece que Tibia não é um jogo pra apenas se upar level ou ficar se matando como acontece nos OTs. Tibia é uma comunidade gigantesca do mundo inteiro interagindo, tem RPG dentro do jogo, quests complexas, um mapa absurdamente grande e estudado, o qual nenhum OT seria capaz de ter...Tibia é algo que já se tornou uma "entidade", não é a toa que existem suported fansites como esse aqui tão movimentado. Tibia hoje em dia movimenta dinheiro na RL também, com venda de itens e chars(apesar de ilegal), e não é pouca coisa não!

A vantagem dos OT em sua maioria é o Up de level mais fácil, mas que graça tem isso?! Ser "fodão" dentro de um OT!? Esses gráficos novos que você mostrou realmente são bonitos, mas não melhores, apenas diferentes...vai do gosto! E você acha que algum desses GMs ai teriam capacidade de criar Tibia?! Claro que não! São usurpadores, bandidos que se aproveitam do Tibia original...depois de existir toda uma plataforma fica facil mudar sprites ne?!

ps1. Tibia não vai acabar por causa dos OT serves.

ps2. Em OT só tem noob de macro que nunca teve competência de ser alguém no Tibia de verdade.

Abraços.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dentro do assunto do tópico... sim, so se um grande programador (ou sei la) conseguir fazer um ot, melhor que tibia, que consiga suportar milhares de jogadores, que tenha sua própria empresa e depois que a Cip falir, etc...

Publicidade:

Permissões de Postagem