bom gente eu to aki pra falar da mixagem, uma coisa q eu descobri falando com meu tutor, provavelmente todos vocês já sabem sobre mas mesmo assim vo falar pq eu sou chato.
É o seguinte, quando você adquire uma arma existe a possibilidade de mixagem dela, isso adiciona um bonus de 15% a mais de ataque na bixinha.
"Mais como eu faço isso tio?"
Simples, apenas pegue a sua arma atual, no meu caso uma "Halfmoon spear" e compre uma outra arma (ou faça), exatamente igual a que você usa.
"Tah e agora tio?"
Agora abra sua janela de items e escolhe no lado inferior da janela a opção "manufacture items" (ou algo assim n lembro direito).
"Afff mais coisa pra fazer?"
Sim, vc ker ou n ker uma arma fodonica?! Seu proximo passo agora eh escolher a opção "mix" na janela que acabou de se abrir.
Agora você deve colocar as duas "Halfmoon spear" no espaços dos itens emcima (de preferencia ponha a selada no lado eskerdo e a q vc usava no lado direito, ainda n testei d otra forma)
Agora escolha um elemento qualquer dentre os 4 disponíveis (elemento a gosto).
Mande mixar as duas e você vai ter uma Halfmoon spear (lvl1) ou qualquer cane ou qualquer axe e etc com 15%a mais de atk bonus (no meu caso eu passei de hitar 50 pra 70)
Se você quiser mixar mais uma vez vai precisar de uma elemental stone (preço salgado pra kralho), mais como consquencia terá uma arma mais forte ainda.
bom eh isso, explikei oq todo mundo jah sabia \o/
bjundas ^^