eu te add, alias vc me addeu, eu n te add pq vc tava off
lvl 13
xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu te add, alias vc me addeu, eu n te add pq vc tava off
lvl 13
xD
bom gente comecei a jogar esse jogo ontem, to lvl 11 com 31 d str 24 de agi e 16 de vitality, vo por 55 d str 25 de agi e 16 de vit no lvl 16, como manda a tabelinha do monkeybibi, por enqnt meus max hits são 33 =/
to usando hard leather armor, weak leather helmet, jp straw shoes, aprentice spear (sim eu uso spear).
algum conselho ai pra mim?
btw nesse jogo tem pvp? nem sei ^^
e tbm keria saber, ond eu posso matar uns bixinhos lvl 2 por exemplo pra upar lvl mais rapido?![]()
Hulk passa seu nick
meu nick eh "copyright2006" nenhum dava certo dai eu catei a primeira coisa em ingles q eu vi

Erm..Alguns perguntas ^^
Onde fica o "dp" do jogo?
Como se upa skill?Eu tenho skills points mas nao sei como usa-los.
Porque no info mostra que um certo monstro me da um tanto de xp mas quando mato ele me da mesmo?
eu joguei
peguei lvl 20
parei
:~
sei la.. deu preguisa
update kuase todo dia
eu tinha 1 tutor bem r0x
nao me deu 42141432k pra eu vira aluno dle
mas me ensino a fzer 200k por dia
lol?
e me deu uma espada la com poder di fogo 0.o
ksopdaka
bem legal ;P
*O Amor é como o sol, sabe como renascer*
Meu tutor até agora soh me deu uns "hi ^^" e olha lá....Postado originalmente por Otavioper
Na real nao tem "dp" tem 1 bank aonde deposita seu dinhero e os itens nao tem como guarda, tem que vender ou dexar na bp, pra aumenta skills, exemplo: vc treina sword e tem 6 pontos pra adicionar, vc tem que comprar 6 livros Sword Technique [BGN] e é soh ler eles, vc pode achar em monstros os livros ou compralos no mercado,Postado originalmente por Goldigo
Nao intendi sua ultima pergunta
Última edição por Kamicase; 24-07-2006 às 10:42.
porque quanto mais lvl q vc tiver, menos xp o bixo vai dar (axo q é isso)Postado originalmente por Goldigo
xD
me add aew galera
W4rr1or
lvl 25
bone helmet, bone armor, bone belt e wooden shoes xD
Quem precisar de um mentor add lá Dogzin lv 37 0_0
Tópicos - By Dogz
Aprenda a usar o fórum - Versão 1.0 By Dog
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=107360

Obrigado pelas repostas e como mudo de profissao?