Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problemas com a internet

Registro
    10-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Problemas com a internet e tibia com lag

O negócio é o seguinte...
    Sempre usei internet a radio nunca tive problemas. Mas agora a empresa mudou de dono e o atendimento ta horrível alem da minha net também estar horrivel.O meu tibia ta bem lagado.
    Queria colocar adsl mas como eu naum sei qual gostaria de dicas.
    Pois alguns amigos meus tem adsl com lag e que caem toda hora. E pra tibia ja sabe...
    Gostaria q vcs me dessem sua opnião de qual o seu provedor o seu plano ,quanto sai isso por mês e a qualidade..
    Vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tomm; 16-07-2006 às 03:03.

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q isso deveria ir pro off topic. Eu acho que asdl geralmente é melhor que radio porque radio é mais facil pra cair, pelo menos se a velocidade for a mesma.
    Eu num sei mas acessando o Terra na parte de Banda Larga mostra todas as operadoras de asdl do seu Estado dai é so pesquisar pelo nome no google, ver os preços e tirar duvidas.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem