Não espero nada sobre os updates, mesmo por que não espero muito pelo os mesmos então eu não me importo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não espero nada sobre os updates, mesmo por que não espero muito pelo os mesmos então eu não me importo![]()
gostaria que implementassem novos skills similares a condição de deslocamento da pessoas envolvendo velocidade para determinar esquiva,impeto,agilidade,tambem que melhorassem os aspecto de loot que os monstros cedem,merda,um rato tendo sua economia propria,um rot indo comprar pão?por que eles cedem gp,armas,roupas?Postado originalmente por Izzy'Samera
por que o rpg esta morrendo
o rpg pede socorro a esta humilhações a ele
alem disso quero que nos seja possivel montar e melhorar nossa armas com certos artefatos,similar a priston tale.
Mas como a esperença minha ja morreu com a porra do update,acho que virão algumas quests razoaveis,uma area boa para pa,e alguns outifits para que as bonecas frescas possam se acharem bonitinhas
outifit=coisa de mulherzinhas
Eu quero ver nesse Update qual vai ser o novo bicho fodão.
No Up passado foi a Hydra e a SerpentSpaw ( ninguém caça isso -.-' )
Qual sera o fortão nesse Up? Pelo estilo talvez acho que um Kraken ( polvo gigante ) ou algum bicho marinho.
You sexy thing
:O

Pra mim o que mais gosto são os novos monstros ^^...
E outfits eles disseram em um teaser (disseram mais ou menos né, em forma de roleplay) que teria novos...
Dard*![]()
Eu até q to animado com esse update... To curioso pra saber se vai ter
msm as novas outfits e como vão ser.
As novas quests tbm to afím de ver.... E como esse update vai ter piratas,
q eh umas das coisas mais fladas, to axando q vão ter equips do tipo, q nem
teve em tiquanda, q criaram o Bast Skirt, axo q vai ter akeles chapéu de pirata
muito rox, akelas bandana.....
Bom, só esperando pra ver =]
Última edição por Fye D. Flowright; 16-07-2006 às 17:09.
Um mágico do país de Seles. Entretanto, pouco se sabe sobre ele à exceto de que não quer retornar à terra de onde veio.
eu espero que melhore algo para os paladins
pq antes paladin era a melhor vocaçao e depois do ultimo update paladin fico a pior, :mad:
Espero novos outfits pra free acc e tals e mais areas pros free tb :yelrotflm
Eu estou muito ancioso para conhecer as novas alterações de balanceamento entre as classes... Nos últimos updates, o enfraquecimento dos paladinos foi péssimo. Espero que se for para igualar os poderes, fortaleça os fracos e não enfraqueça os fortes. Novas magias também são minhas esperanças de um Tibia melhor. :biggthump
Poderiamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.
Se dessem 2 news outfits pra free,msm que seja feio pra mim ja ta bom de +, e alias não vou reclamar de barriga cheia,alem de nos free não pagar,ja criaru uma grande area,com muitos monstros etc...
Só tão perdendo,as flechas podem quebrar,fico + dificil pega skill,e os druid e sorcerer ganharu wand e rod agora Pkliza com paly,não tem + geito,só se vc for mais forte que o druid e o sorcerer,mas os pallys tão sem nada msm.Postado originalmente por jaozin