Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Free X p.a.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Free X p.a.

cara..nao intendo o q os cara free tanto xingam a gente q paga....
    p.a. nao ker dizer pau no cu ou coisa e talz....
    se eu paguei nao foi pra foder com a vida de cara free...pq eu ja fui free um dia tbm, eu paguei pq keria explorar novos lugares....
    um dia cada u mde vcs vai pagar se kiser progredir no jogo..matarr monstros mais supremos...
    nao tenhu culpa se a cip q faz os frree nao entrarem qdo passaa cota...e nao eh soh p.a. q lura ou q mata as pessoas..portanto vamo para com essa...
    ja vi varios topicos aki dizendo:
    "p.a. nao tem mass kick"
    "malditos p.a."
    cara..joga o seu jogo e para de generalizar sh pq uma pessoa te matou...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "

:712:

http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
    Samuray X

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so free e num tenho nada contra p.a, se o cara pode pagar, sorte a dele, os caras q fizeram o tibia tb precisam faturar,neh?

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so free e naum tenhu nada contra os p.a. pq vo coloca =P

mas os caras q falaum dos p.a. saum troxa pq é claru q a cipt soft vai da uma vantagen tremenda pros p.a. por que paga uma grana preta pra te se naum fose os p.a. naum teria o tibia de oje :rock:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem tanto free que faz merda qto pa que tb faz, nao tem nada a ve... Um cara nao faz PA so pra lura o faze power abusser -.-
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOU FREE E TO NEM AI PROS P.A.

Publicidade:

Back from the ashes...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os free accounts para Cip não são nada alem de prospects de premmium.

Ou seja, vc joga free, tem uma certa "liberdade" até certo level, quando vc está totalmente envolvido e viciado no jogo, eles sabem q vc vai vender até a cueca pra jogar então eh por isso =)
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou free acount e naum reclamo..
    naum importa se eh pa ou free....
    o q importa eh comu as pessoas jogam..

jah vi muito pa fazendw cagada...masjah vi muito free tb fazendw..
    Name: Dijitur
    Mundo: Secura
    Vocação: Sorcerer
    Lvl: 27
    Ml: 41

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas os free acho q querem ser p.a. eu qdo chegar no lvl 20 vou colocar, tem mta magia boa pra master sorc...
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou PAcc, mas essa última PAcc que eu comprei, provavelmente vai ser a última.
    Bom, eu não sei de onde tiram que PAcc é td <Ponha qualquer palavra feia aqui>.
    Nunca tive nada contra PAcc qndo era Free, nem tenho nada contra Free agora que sou PAcc.

Mas eu acho que grande parte desse ódio que alguns têm, vêm da desinformação. Uma vez, um colega de hunt meu, que era Free, me encheu o saco pra eu dar (não emprestar, dar de graça mesmo) a minha Fire Sword pra ele. Depois que eu neguei, ele disse "Aff <xingamento> você é premmy! Pode ter o que quiser!".

Nesses dias, eu vi no Proposal do Tibia.com um carinha reinvidicando todas as regalias que os Premmiuns têm, mas para os FAcc...
    Tem muita gente que não entende que os PAcc fazem o Tibia continuar existindo, e que se ninguém pagar, a CIP simplesmente vai falir, junto com o Tibia...
    Futhalero - Julera

http://www.lofuthalero.blogger.com.br/Exori1.jpg
    First Exori - 10/11/2004
    Tá ruim, mas foi especial!

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ñ to dizendo que todo PA é cusaum mas tem uns que quando vc fala eles te esnobam e ainda tiram um barato com a sua cara... mas tipow tenho muito amigo PA, ñ tenho nada contra mas peço p os PAs que se acham pararem de se acharem os fodas so pq tem uma PA.. isso ñ os fazem melhores do que nos... ta certo q tbm tem muito free cusaum eu sei, mas me digam: Fogo se combate com fogo? eu nunca chinguei um PA sem motivo claro que tambem chingo free mas tbm tenho meus motivos... quero que fike bem claro ñ descrimino PA mas tbm ñ admito que venham me avacalhar... te mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Free Account com roupa de PA II
    Por David Coopershield no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 26-09-2004, 04:29
  2. Tenebra para Free.
    Por AaronBeats no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2004, 02:28
  3. O q acontecerá quando eu virar free?
    Por Theoden de Rhoden no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 22-09-2004, 09:04
  4. Quando o serv Br vai deixar free entrar?
    Por big_pig no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 21-09-2004, 20:26
  5. Free Account com roupa de PA
    Por Elton no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-09-2004, 21:00

Permissões de Postagem