Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Free X p.a.

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi lv 80 FA e u cara nem devi reclama ou te inveja eli devi ta sem vontade de ronava :biggthump

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada ver esse negocio de ficar tretando com p.a meu...
    p.a é a melhor coisa do jogo...voce pega promotion, explora muitos lugares novos e com bichos apocaliticos, tem acesso a magias restritas a frees, entra de primeira...
    Eu nunca tive nada contra p.a, vou ser free até quando der, mas um dia vou pegar p.a com certeza, pra explorar novos lugares, matar novos monstros e etc.
    Por outro lado eu protejo os frees a todo custo. São jogadores que estão ali pra se divertir, e que não tem tantas vantagens que um premmy, por isso as vezes são prejudicados, esnobados, e eu num aguento ver premmy tento preconceito com free não...
    E que os premmys se acham mesmo isso é verdade, ja tives muitos amigos frees que jogaram comigo desde rook, chegaram no main, pegaram premmy e se afastaram completamente de mim, começaram a me esnobar e outras coisas...os que esnobam então...
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num tenho nada contra Premium, já fiz até amizade com um...

Eles pagam para manter a CipSoft, e o Tibia, os free ficam com inveja porque tem "os melhores lugares de treino", tem "os bixos mais fortes", ah, pelo amor de deus né?

Eu amo Premium e to até planejando em faze uma, com uma mesadinha dos meus pais(R$ 10 por semana).

Pois é galera, agora, só espera e escolher com quem faço a Premium(Com o boacompra.com ou com o ----------*)

*O site é : editado: proibido propaganda de sites concorrentes

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou premium, mas tipo, pros free q fica falando mal de premium, a gente q sustenta o jogo, n to querendo joga na cara nem arranja briga com free, mas sem os PA o tibia n ia render nada pra cip, ai a cip ia para de patrocina o tibia e bye bye pro jogo q tanto os free qto os PA adoram jogar

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou P.A minha pa acaba dia 22 de dezembro,nao vou renovar porque nao juntei dinheiro e agora é ferias...pra quem vai colocar agora,boa sorte nas cacadas,pois vao precisar ,mesmo em local p.a muitas vezes LOTA de gente querendo mata os bixos mais fortes.
    Eu vou voltar a ser free,coloquei a pa muito cedo,no lvl 17 e me arrependo por isso.
    Portanto pra quem ta kerendo colocar agora,na minha opiniao deveria esperar acabar as ferias...Pois agora todo dia vai ser um domingo,e domingo = Server lotado e server lotado = nao conseguir cacar.
    E Sobre o topico,eu NUNCA esnobei ninguem por causa de ser Free,e reconheco que a maioria dos P.A (eu disse maioria,nao disse TODOS) sao realmente ignorantes,que te esnobam como se vc fosse um rat em main.
    Espero que os P.A entandam o q eu disse...eu disse A MAIORIA ...
    Abracos.
    :553:

Publicidade:

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais tem uma coisa, tem muito PA orgulhoso um dia um pa lv 1, em roock, tava mandano eu sai da frente dele, pq eu era free, patati patata,
    tamem tem pa fdp que acha que por que eh premium acc, ele eh o rei :mad:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

A cip criou o tibia pra cada um cuidá du seu char, e q assim seja :closedeye
    Vai Curintias
    lvl 17
    profissão :bow_arrow

Ser corintiano é ir além, e não apenas ser ou não ser o primeiro.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao muda nada se o kra eh p.a ou f.a ..oq importa eh a personalidade dele...
    Mts frees nao intendem q se a gente nao pagasse p.a,o jogo deles tmb iria acabar

Banido Avatar de Toscollino
    Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Eu acho justamente o contrário...tem pa q acha q só pq pode pagar pod fazer o q quiser c/ os fa...Em carlin,por exemplo(acho q era tenebra ou julera) tinha uma druid pa q tava matando outras pessoas só pq elas eram fa e ainda fikava xingando... :angryfire :mad: :angryfire :mad: :angryfire

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você acha que ele fez isso porque ele é pa ou porque ele era mais forte que os outros e gosta de pkar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Free Account com roupa de PA II
    Por David Coopershield no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 26-09-2004, 04:29
  2. Tenebra para Free.
    Por AaronBeats no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2004, 02:28
  3. O q acontecerá quando eu virar free?
    Por Theoden de Rhoden no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 22-09-2004, 09:04
  4. Quando o serv Br vai deixar free entrar?
    Por big_pig no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 21-09-2004, 20:26
  5. Free Account com roupa de PA
    Por Elton no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-09-2004, 21:00

Permissões de Postagem