Pra quem perdeu o capítulo I vá em
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=104878
foi? então podemos começar:
TRCMMF cap II - no céu,no inferno e nas minas anãs
Resuminho: Venore foi reinvidicada (sei lá como se escreve) pelos humanos que agora tem um lugar fétido, mas seguro para viver. agora eles tentam expandir seus territórios atacando as minas anãs e fazendo alinças poderosas.
Lionblood(eu) e seus soldados já estão bem mais experientes em batalhas campais e bem mais organizados, com cavalaria e infantaria por exemplo. a artilharia virá no cap 3 (''retomada de Ab'')e um exercito com soldados soldados mais fortes e experientes será formado no cap 5, ("a volta do DraggySlayer")a ''Falange". agora vamos narrar como um pequeno exército de 500 homens conseguiu destruir as minas anãs, despachar o rei dos fantasmas pro inferno e assassinar o Deus dos anãoes - Durin. Então vamos à história
thanthanranran
pomba! logo a parte do quebra-pau eu salvo errado!!! salvei em Gif sem querer e prejudicou um pouco a imagem,mas axo que dá pra ler. pois lá vai
entraaaaaaaaaaaaando nas minas anãs:
agora o mais esperado, o brinde:
Brinde
o brinde é: O sorteio de 3 P.A s! (Zuera:riso: )
exclusivamente pra v6, meu outfit! agora vc pode usar eu e meu exército em
todas as suas fakes!!! (brinde sux, não
)
qualquer coisa me add no MSN ou me manda MP ([email protected])
e desculpe pelo post enoooooooooorme
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e seus soldados já estão bem mais experientes em batalhas campais e bem mais organizados, com cavalaria e infantaria por exemplo. a artilharia virá no cap 3 (''retomada de Ab'')e um exercito com soldados soldados mais fortes e experientes será formado no cap 5, ("a volta do DraggySlayer")a ''Falange". agora vamos narrar como um pequeno exército de 500 homens conseguiu destruir as minas anãs, despachar o rei dos fantasmas pro inferno e assassinar o Deus dos anãoes - Durin. Então vamos à história

todas as suas fakes!!! (brinde sux, não