Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Malditos trainners, ou oq?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • Malditos, assim não consigo caçar

5 25,00%
  • eu entendo, avançar skill para knight é chato, e ainda vem esses magos miseráveis encher

10 50,00%
  • nenhuma , diga sua opnião

2 10,00%
  • Azar, mato os bichos dele e estou nem aí

3 15,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Mal

Banido Avatar de Pombinha Atropelada
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Malditos trainners? ou oq?

Vc é um mago, só que ultimamente está caçando sem runas, pois precisa juntar dinheiro, ou ainda não está afim de caçar com runas. Pois bem, que bicho resta pra mago com equips podres (k-set pra baixo) pracaçar?

Dwarfs, rots, etc
    Um mago vai viajando pelas caves onde sabe que existe um excelente respawn desses bichos. Mas quando você chega na cave, se depara com um monte de knights, diversos lv, treinando, e ainda blocando a passagem para o respawn a frente dele.

Alguns nem perguntam e nem conversam , se tiver alguma hmm, taca nos rots, e pega a passagem, outros saem xingando deus e o mundo, outros procuram outro lugar.

Em pvp, quem mata bicho do outro é pkalizado, em non pvp, o cara tenta conversar para virar amigo, assim não ser mais atrapalhado, ou nao deixa mais o mago caçar em paz.

Gostaria de saber a opinião de vocês , e no final fale se você é mago ou knight.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pombinha Atropelada; 04-12-2004 às 09:23. Razão: incompleta lol

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não importa se é PvP ou não, começo conversando com o cara, amistosamente (independente do level) para ele desbloquear a passagem, e sempre obtive sucesso. Caso o cara não responda, é pq ele tá afk. Se ele tá afk, eu mataria os bichos sim.
    Agora, eu acho ridículo a pessoa se proclamar "dona" de um respawn ou de algum bicho, só porque estes estão atacando-o. Obviamente é uma questão de ética cada qual com seu direito à experiencia, mas eu não mataria ninguém só porque mataram "meu" bicho, ou invadiram "meu" espaço, muito menos se eu to bloqueando a passagem de alguém.
    Ah, esqueci de dizer que sou um knight.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode cre
    eu sou druid e to cansada de
    caçar os trolls em ab um dia fui
    na kav dus dwarfs
    e 3 pks fdps me mataram ¬¬ (3 kinas)
    mtoo ruim!
    Última edição por SinDeL; 03-12-2004 às 10:39.
    Back from the ashes...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Eu vou pra cave de larvas e resolvidos todos os meus problemas, uhuhuh.
    Sorc.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Eu vou pra cave de larvas e resolvidos todos os meus problemas, uhuhuh.
    Sorc.
    Não gosto de larvas, aquela meleca asquerosa delas fede. Ultimamente tenho levado a Aredhel pra caçar rots, e de vez em quando encontramos pessoas treinando, algumas vezes bloqueando a passagem. Mas temos que levar em consideração que nem todos podem se dar ao luxo (ou desprazer, no meu caso) de caçar larvas.

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou sorcerer e sempre respeitei o treinamento dos outros, do contrario do que fazem comigo, pois quando passo e o cara que está lá me diz training, eu passo direto. Mas comigo é diferente, outro dia eu estava matando uns rotworms em uma pequena caverna e estava cercado por 4 deles, nada preocupante. Pois chegou um cara knight e começou a matar eles, e pro meu azar, o cara era brazuca e era lv 30 mais ou menos. Ele matou meus rot's e depois ainda me veio mandar sair da caverna!
    Eu simplesmente respondi: me tire se puder. Ele falou: eu vou te matar.
    E eu: Hahahahaha, se você esqueceu, estamos em CALMERA. Nessa hora o cara ficou puto de raiva e disse que nao deixaria eu caçar, pois já que eu não queria me retirar da caverna, ele iria matar todos os meus rot's.
    E começou aquela confusao, eu ia pra um lado, ele me seguia e matava meus rot's. Cara fiquei com raiva, deu ódio, então fui ao meu depot, peguei 2 backpacks de great fireball e voltei lá. E disse: Agora quem não vai deixar você treinar sou eu (obs.: eu ainda levei 2 de hmm) e comecei a matar tudo até que o cara foi embora.
    Putz, eu fico pensando, porque eu trato sempre as outras pessoas bem, e sou tratado como cachorro? Porque eu respeito todos, e ninguem me respeita?
    Deixo essa pergunta aberta a quem quiser dar uma boa resposta em cima dela.
    Última edição por Fantasy de calmera; 03-12-2004 às 11:04.
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Banido Avatar de Pombinha Atropelada
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quantas opniões, lol

Bom, quando jogo com minha druida e vejo um cara treinando, vou pra outra cave, porque eu sei como é quando treino com minha Knight.

Mas o mais chato disso é saber que os que me atrapalham são tudo br.

Nunca um gringo me atrapalhou, estranho isso.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

aff meu foda-se.. como eu jogo em non pvp eu mato os bicho..... eu posso ta errado.. mas sei la.. as vezes eu ate puxo papo..
    vl...
    fui...
    :rock:

Nome: Demoniac Sorcere
    Profisão: Sorcerer
    Lvl: 25
    M lvl: 37(40 plzzz)
    Mundo: Calmera

go skill bar :lhdevil: go new itens :lhdevil: go fila de espera :lhdevil: go novo bicho p free :lhdevil: GO UPDATE!!!!!!1 :lhdevil: :closedeye :happy:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avançar em skill e chato e ainda vem magos encher o saco! Tibia tem mtas caves por ai, e impossivel que todas tenham gente treinando! Uma vez um sorc mato um rot meu... E eu matei ele e nao estava nem ai, que nem ele quando mato meu rot...
    Sou kina
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Fantasy de calmera
    Sou sorcerer e sempre respeitei o treinamento dos outros, do contrario do que fazem comigo, pois quando passo e o cara que está lá me diz training, eu passo direto. Mas comigo é diferente, outro dia eu estava matando uns rotworms em uma pequena caverna e estava cercado por 4 deles, nada preocupante. Pois chegou um cara knight e começou a matar eles, e pro meu azar, o cara era brazuca e era lv 30 mais ou menos. Ele matou meus rot's e depois ainda me veio mandar sair da caverna!
    Eu simplesmente respondi: me tire se puder. Ele falou: eu vou te matar.
    E eu: Hahahahaha, se você esqueceu, estamos em CALMERA. Nessa hora o cara ficou puto de raiva e disse que nao deixaria eu caçar, pois já que eu não queria me retirar da caverna, ele iria matar todos os meus rot's.
    E começou aquela confusao, eu ia pra um lado, ele me seguia e matava meus rot's. Cara fiquei com raiva, deu ódio, então fui ao meu depot, peguei 2 backpacks de great fireball e voltei lá. E disse: Agora quem não vai deixar você treinar sou eu (obs.: eu ainda levei 2 de hmm) e comecei a matar tudo até que o cara foi embora.
    Putz, eu fico pensando, porque eu trato sempre as outras pessoas bem, e sou tratado como cachorro? Porque eu respeito todos, e ninguem me respeita?
    Deixo essa pergunta aberta a quem quiser dar uma boa resposta em cima dela.
    Isso sempre acontece comigo, as pessoas querem ser respeitadas mais esquecem que as outras tb querem... Gringo e brs... Ambos fazem a mesma coisa(tem exeçoes)
    Flw

Publicidade:

Trabalhando Ainda.... :118:

Tópicos Similares

1. Caminha pra quest de Demonia (tentativa mal sucedida)
    Por Osiris no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 05-12-2004, 09:01
  2. Ds Hunt Mal sussedida....:(
    Por Kvernozo_hiberna no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2004, 22:47
  3. Time do mal
    Por Lyo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 22-10-2004, 21:32
  4. again .... Sera que eu ganho???mal pela primeira]=