Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #3
    Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Posts
    828
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Para limpar o PC de pragas/keyloggers que você pega na Internet:

    Faça um scan online neste link: http://www.kaspersky.com/virusscanner e clique em "Kaspersky Online Scanner" e siga as intruções.

    Concluído o scan e a desinfecção das pragas que ele encontrar, entre em http://www.ewido.net/en/download/
    Baixe o Ewido Anti-Spyware, faça um scan completo com ele e elimine todas as pragas que forem encontradas.

    Depois disto entre em http://www.ccleaner.com/downloadbin.asp?f=1
    Baixe o Ccleaner e faça uma limpeza completa dos Temporários, cache, cookies, histórico, etc...

    Por fim, entre em http://superdownloads.uol.com.br/download/i29282.html
    Baixe o Ad-aware SE, faça um scan completo e elimine todas as pragas que forem encontradas.

    Caso ainda ache que está infectado, após fazer tudo isto entre neste fórum especializado e crie um tópico com o seu Log do programa "Hijackthis", para análise dos experts: http://www.babooforum.com.br/idealbb...&pageNo=1&num=

    PARTE MAIS IMPORTANTE:
    Depois que seu PC estiver limpo, entre em http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=102720 e certifique-se de baixar todas as ferramentas gratuitas com um "Indispensável", para que não volte a ficar infectado.

    Tente trocar sua senha pelo menos a cada 2-3 semanas. Utilize senhas misturando letras minusculas, maiusculas, acentos, pontos e números.
    Não use cheats duvidosos e não shareie com ninguém. Não deixe ninguém saber o nº da sua Acc, muito menos sua senha.
    Última edição por elsonjunior0110; 19-07-2006 às 19:43.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •