Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: IP do Virtua

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibrow
    sim, tem jeito sim, mas para isso tens q baixar um proxy, q eh um programa q muda o IP de acordo com as configuraçoes, um exemplo de uso eh pra baixar ragnarok koreano, q precisa ter IP de lah, usando um roxy vc consegue transormar seu IP facin
    Cara, era sobre isso mesmo que eu tinha falado no topic... Se com algum proxy funcionasse...
    O problema é achar um dedicado, que funcione mesmo... Já deve ser o 508º que eu tento e nada... =/
    O Ragnarok koreano que eu baixei aqui eu tinha usado um proxy de Hong Kong mas tava lento pra caralho...
    E quando eu finalmente achei um o Rapidshare alertou que eu não estava habilitado para baixar tal arquivo porque o endereço IP do meu PC estava errado ou não foi detectado...
    Bom, de qualquer forma eu ainda to tentando achar um proxy que preste...
    Flws aew e vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ip do virtua é registrado pelo mac adress da sua placa de rede
    ele libera 1 ip por mac adress, por isso no brasil ainda não existe cable modem roteavel.

eu nunca realmente prestei atenção porem.
    limpa os cookies do I.E, desliga o modem reinicia o pc com o modem desligado, quando ele estiver totalmente carregado liga o modem.

depois eu vejo como muda o ip e posto de forma correta, agora vo mimir

vlw's
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho certeza, mas o Rapidshare trabalha somente com Ip's, não com cookies, porque aquele truque de bloquear cookies do rapidshare não funcionou aqui.
    Audentes Fortuna Iuvat

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu ja consegui muda u meu ip du virtua 8mb ligandu pra la e tambem uma vez mudaram do nada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenhein
    Não tenho certeza, mas o Rapidshare trabalha somente com Ip's, não com cookies, porque aquele truque de bloquear cookies do rapidshare não funcionou aqui.
    na verdade trabalha com os 2, porem a parte do cookies é mais facil de resolver.

bom agora como trocar ip de um cable modem.

os cable modem(virtua) trabalham com ip's preferenciais, ou seja cada cable modem tem 1 IP preferencial. assim se você der o comando do windows "ipconfig /realease" e depois "ipconfig /renew" se nesse periodo de tempo ninguem pegar o seu IP antigo você continuara utilizando o mesmo IP, por isso você fica até semanas com o mesmo IP. Porem se você der sorte alguem pode pegar seu IP e logicamente você tera um novo IP dê "ipconfig /release" no windows e espere uns 10min e depois de "ipconfig /renew" e reinicie o modem, talvez funcione, aqui em casa fica ate 1 semana com mesmo ip =P

flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Permissões de Postagem