Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: lich.. ajuda plx..

Registro
    31-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lich.. ajuda plx..

num achei nenhum topico sobre esse bixo...

- ele tem em areas free? (c for sim a resposta)

-onde? como chegar lá?
    -compensa o loot?
    -ele realmente é vulneravel a invisibility? seus summons tbm são? bone beasts.
    -eu consigo mata? druid lvl 35, ml 33, guard shield, noble armor, plate legs, steel helmet, tempest rod (e todas as outras), scarf. e ta muito ruim? hehehe

vlw a ajuda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, primeiramente os Liches não são encontrados em nenhuma área free.

Lich

Você pode encontrá-los nas tumbas, não posso falar a localização delas, pelo fato de ser Spoil.
    Se você pegar um Castle Shield, já pagou a Hunt.
    Sim, eles são imunes a Invisibility assim como seus Summons.
    Não, você não consegue matá-los com esse char, não vai conseguir nem passar dos Summons dele.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archer of Alnlord
    Bem, primeiramente os Liches não são encontrados em nenhuma área free.

Lich

Você pode encontrá-los nas tumbas, não posso falar a localização delas, pelo fato de ser Spoil.
    Se você pegar um Castle Shield, já pagou a Hunt.
    Sim, eles são imunes a Invisibility assim como seus Summons.
    Não, você não consegue matá-los com esse char, não vai conseguir nem passar dos Summons dele.

bem tem q ver tb... q um castle shield eh uma coisa extremamente rara de cair...
    mas o resto ele esta certo... esse seu char eh capaz de nem conseguir chegar no respawn de lich sem ajuda ^^
    gogogo draggy hunt xD
    http://i27.photobucket.com/albums/c1...uidarlz1ob.jpg
    ----------------------------------------------------
    M.E.B.P.
    Movimento Eu Bebo Petróleo!
    :beer:
    ----------------------------------------------------
    http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.png

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pela ajuda... =)

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É amigo, só pense nisso novamente lá pelo lvl 60+, mesmo assim se prepare pra um waste f***... já fui pra bloka no lvl 40 só ñ deitei pq tinha 2 mage lvl 50+ e viram meu sufoco e meteram sd... os bonebeast hitam muito c/ os exoris deles... sem conta q tinha uns 3 vamps me atacando junto... Matamos 3 e ralamos...

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs não acham meio injustiça do jogo bixos como lich sumonar 5 criaturas e nós players magos apenas duas? aí uns irão falar mas lich é bixo forte,então por que HL mages não sumonam 5 criaturas tbm?

eu acho que lich e outros bixos deveriam sumonar no máximo duas criaturas como o players fazem,deem sua opinião.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por <0)))))==<
    vcs não acham meio injustiça do jogo bixos como lich sumonar 5 criaturas e nós players magos apenas duas? aí uns irão falar mas lich é bixo forte,então por que HL mages não sumonam 5 criaturas tbm?

eu acho que lich e outros bixos deveriam sumonar no máximo duas criaturas como o players fazem,deem sua opinião.
    Sua opinião é idiota, sem ofenças.

Ele não é um player, ele é um monstro que pode sumonar mais do que dois seres para ajudá-lo.
    O que eu aceitaria é ele sumonar outros bichos, como por exemplo: crypths Shamblers, Mummyes, demon skeletons, etc. porque se você for comparar o Bone Beast com o Lich vai ver que um dos B.Beast tem mais que a metade da força dum Lich, acho que o Lich é o monstro não boss que tem os summons mais poderosos.

E falando sobre injustiças de monstros para players: é injusto também os monstros poderem usar magias qauntas vezes quiserem sem gastar mana, é injusto um Demon ter mais de 8k de hp enquanto o player com maior vida do Tibia ( EO ) num tem nem 5k, é injusto os monstros fodões serem imunes a tudo que é elemento e os players mais fortes do Tibia não, enfim, tibia ta cheio de injustiça mais nada do que falei atrapalha a diversão e a vida dos que jogam ;p

You sexy thing

:O

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguns vídios de lich postados aqui no TibiaBr mesmo, depois vê lá como eles fazem pra caçar e tal...

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por <0)))))==<
    vcs n&#227;o acham meio injusti&#231;a do jogo bixos como lich sumonar 5 criaturas e n&#243;s players magos apenas duas? a&#237; uns ir&#227;o falar mas lich &#233; bixo forte,ent&#227;o por que HL mages n&#227;o sumonam 5 criaturas tbm?
    eu nah axo isso
    pq..
    1&#186;- &#201; uma Ideia Idiota -.-
    2&#186;- Os sorcerer nesses ultimo update tao cada vez mais apelao,intao imagina um sorcer com 5 sumon &#172;&#172;
    3-Se fossem pra arruma alguma voca&#231;ao deveriam arruma os pally pricincipalmente&#172;&#172;
    ~~e dexa os sorcer cmo tao~~
    mas mudando de assunto (voltando pro topico)

@topic

Teu druid ta rox
    mas nah u bastante pra mata lich,
    a coisa mais foda dus lich pra mim eh us summon
    e axo q tu nah ia aguenta eles(lich e b-beast), e Talvez tu nem conseguisse xega
    nu respaw dus lich sozinho xD
    concordo com o cara laa emcima,
    draggy vale mt mais a pena nesse lvl

[]' s
    Última edição por Lokher; 29-08-2006 às 21:24.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Lokher]eu nah axo isso
    pq..
    1&#186;- &#201; uma Ideia Idiota -.-
    2&#186;- Os sorcerer nesses ultimo update tao cada vez mais apelao,intao imagina um sorcer com 5 sumon &#172;&#172;
    3-Se fossem pra arruma alguma voca&#231;ao deveriam arruma os pally pricincipalmente&#172;&#172;
    ~~e dexa os sorcer cmo tao~~

le l&#225; direito o meu texto,n&#227;o foi uma id&#233;ia foi uma d&#250;vida minha,o que eu acho idiota isso sim &#233; gente que n&#227;o sabe interpretar texto como vc,dai tenho que voltar aqui e explicar tudo novamente,e outra,n&#227;o disse que os mages HL dever&#227;o passar a sumonar 5 criaturas,isso vc que inventou,eu comparei um lich com HL pra mostrar que nem HL sumona 5 criaturas,ent&#227;o deveria haver um limite de sumon no tibia,at&#233; mesmo para criaturas,o n&#250;mero limite j&#225; &#233; outra discuss&#227;o &#172;&#172;

Publicidade:

Última edição por <0)))))==<; 30-08-2006 às 19:07.

Permissões de Postagem