isso vai ser mto ruim para os blockers, poisQuem nunca foi perturbado em algum ponto por outro jogador que joga longe os corpos dos monstros para roubar seu loot? Agora isso é história! De agora em diante, apenas o char que fez a maior quantidade de hits poderá abrir o loot de uma criatura morta por um período de 10 segundos depois de sua morte. Durante esse tempo, é impossível mover o corpo.
com 10 segundos, eh tempo suficiente para os shotters robarem o loot, alguns vaum falar :
_ ah, mas ele é meu amigo e ñ iria fazer isso...
sera ? como vc ira ter certeza ?
ou tb naquele caso, mage noob level 18 te seguindo atras dos guards, vc acaba blokando para ele, ( tipico carrapato) claro com as wands de merda eles iraum matar + do ke vc ke inutilmente ira levar hits e ainda perder o loot para o miseravel
seria + justo se a pessoa ke estiver + perto do loot abrisse, ou para mosntros ke dessem + de 700 xp, akele q estiver + perto do corpo iria pegar o loot
sei lah, estou axando 1 grande bobagem este eskema, o q deveria ser arrumado seria m os ladroes de lootbag, isso sim eh 1 grande problema
todas sugestões construtivas são aceitas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação