sca eh one handed
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sca eh one handed
só adicionar uma coisa, club é ótimo por causa do preço e também pra que gosta de treinar...treinaaaar....tuuuudo denovo...
Kra, acho bom você reler e reler e reler novamente, nosso amigo ai que você chamou de noobzin soube interpretar a frase inteira, agora se você que apenas citar por partes, vai achar muta coisa errada e sem nexo. Outra coisa, onde eu disse que GREAT AXE é loot da Annihilator? Por isso digo, é melhor você reler:Postado originalmente por CrazyDaluz
"[...]e ainda é arma de duas mãos." faz referência ao Great Axe, que é o sujeito da frase.Postado originalmente por Tutorial
Por isso eu digo, releia com calma que você conseguirá entender. Mesmo assim valeu a intenção, toda ajuda é bem vinda.
Ainda axo q você disse q o SCA é two-handed :rolleyes:
Btw,gostei do tópico.
~VK~:king:
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
a kra pra mim tah bom axo q vai ajudar bem os iniciantes =D esse tpw de topico q eu gosto de ler =D
Não gostei
Ficou claro que ele puxou uma sardinha pro lado da Sword...
Que deve ser a arma que ele usa.
Para se fazer um topico desse estilo, é importante a imparcialidade...
Sem contar as informações erradas..
Fui
Axe é melhor que sword. Porque?:
Para os que não sabem, a def da arma só conta quando vc está sem escudo. Exemplo:
Vc usa um mastermind shield [def 37]. fire axe [def 16] bright sword [def 30]
a def da sword não vai influenciar em nada no seu shielding.
Falta apenas uma unica coisa:
Se vc for free acc. e pretende (como a maioria) upar seu char caçando em soldier/guard, com absoluta certeza, vc deverá optar por axe... assim vc leva 4 pontos de melle skill de vantagem sobre quem usa sword ou club, já que é muito facil cair axe ring, em guard/soldier....
http://www.digitalthree.com/webready...ght-design.jpg
:axeman:
:confusedrevisão lv 80 01/09/2007 (previsão mais que furada...)
Previsão lv 90 01/06/2008
Previsão lv 100 01/12/2008
Tava pensando... se algum kina começar a treinar distance...
tipo... bem depois de tar forte...
tipo... dpois de ter lvl 40 e ter skill da arma que usa +85
ae treina distance soh pra zuar... magina na hr que kina pega 50 de distance... ae carrega sussa umas bp de UH...
da pra ser mais forte que pali neh!?!
:confused: :riso::confused: :riso:
:confused: :riso:
:confused:
Otimu tutorial
mas axo q vc poderia falar mais sobre as armas dos low levels e talz ;P...
mas curti gratzzzz