Postado originalmente por
Yaten
Agora você se ferrou.
Se ele pegou sua acc, você fez algo errado, shareado e etc.
Gostei da ideia, vou fazer um script para isso.
GMs não tem nada haver com isso cara, vai fazer o que? quem mandou sharear, ou usar bot? ninguem iria pegar sua acc na sorte.
E como já disse, o cara foi esperto e você acabou de divulgar uma maneira muito boa.
O cara pode não estar usando macro, pode ser um simples script em php para tentar conectar no site, isso não é ilegal ao meu ver, não vejo regra que proibe algo como isso.
1. Nunca usei bot na minha vida e muito menos shariei.
2. Já fui hackeado por vacilo meu, e por isso eles possuem minha acc até hoje.
3. Não discuta de php comigo, eu sou programador, e não era essa a minha dúvida e dane-se o método que ele use para dar acc block.
4. Minha dúvida é, já que tá nessa merda toda, algum método que possa existir para eu trocar a acc ou acabar de vez com essa palhaçada.
5. Caso não tenha uma resposta para a minha pergunta, evite respondê-la!
6. Odeio quando me chamam de sharer... Peguei com tanto esforço meus lvls, sempre tomei p.a de sharer a minha vida toda pra um dia alguem me chamar de sharer?
Tenha mais consciência, e por favor, não julgue as pessoas sem pelo menos as conhecer!
@topic
Bom, isso pode ser alguma falha no jogo. Eu fui hacked, e tem um time inteiro de war com a minha conta dando disable todo dia (que se dane o método). O que eu faço?!?