Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Mass acc hack em jamera

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yaten, tu sabe fazer scripts no estilo do erig/psk?

@topico, engraçado como qnd as pessoas falam q cheat eh errado e etc, os cheaters ficam falando "ah vai se ****, cuida tua vida ***" daí qnd eles sao hackiados ou perdem algo graças aos cheats e etc, ficam dando de santo aki, essa eh a parte mais engraçada do processo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    yaten, tu sabe fazer scripts no estilo do erig/psk?

@topico, engraçado como qnd as pessoas falam q cheat eh errado e etc, os cheaters ficam falando "ah vai se ****, cuida tua vida ***" daí qnd eles sao hackiados ou perdem algo graças aos cheats e etc, ficam dando de santo aki, essa eh a parte mais engraçada do processo
    Mais provável que seja share acc a causa desse problema, e não o uso de cheats...
    Ou.. um cheat que todo o "time dele de War" usava... para certas finalidades.
    Última edição por elsonjunior0110; 13-07-2006 às 13:52.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elsonjunior0110
    Mais provável que seja share acc a causa desse problema, e não o uso de cheats...
    Ou.. um cheat que todo o "time dele de War" usava... para certas finalidades.
    cheat eh trapaça, engloba sharing e "cheats" de fato
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    cheat eh trapaça, engloba sharing e "cheats" de fato
    Ahh... realmente.

@Topic
    Essa técnica não é nova xD Itj team que o diga.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elsonjunior0110
    Ahh... realmente.

@Topic
    Essa técnica não é nova xD Itj team que o diga.
    usaram mto em eternia tbm..a umas 2 wars atras

Publicidade:

World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nokillmeblz falou tudo, os caras fazem merda, shareiam, usam cheats, e depois vem aqui chorar no fórum procurando ajuda...eu não ajudo mais esse tipo de nego.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten
    Agora você se ferrou.
    Se ele pegou sua acc, você fez algo errado, shareado e etc.

Gostei da ideia, vou fazer um script para isso.

GMs não tem nada haver com isso cara, vai fazer o que? quem mandou sharear, ou usar bot? ninguem iria pegar sua acc na sorte.
    E como já disse, o cara foi esperto e você acabou de divulgar uma maneira muito boa.

O cara pode não estar usando macro, pode ser um simples script em php para tentar conectar no site, isso não é ilegal ao meu ver, não vejo regra que proibe algo como isso.
    1. Nunca usei bot na minha vida e muito menos shariei.
    2. Já fui hackeado por vacilo meu, e por isso eles possuem minha acc até hoje.
    3. Não discuta de php comigo, eu sou programador, e não era essa a minha dúvida e dane-se o método que ele use para dar acc block.
    4. Minha dúvida é, já que tá nessa merda toda, algum método que possa existir para eu trocar a acc ou acabar de vez com essa palhaçada.
    5. Caso não tenha uma resposta para a minha pergunta, evite respondê-la!
    6. Odeio quando me chamam de sharer... Peguei com tanto esforço meus lvls, sempre tomei p.a de sharer a minha vida toda pra um dia alguem me chamar de sharer?

Tenha mais consciência, e por favor, não julgue as pessoas sem pelo menos as conhecer!

@topic
    Bom, isso pode ser alguma falha no jogo. Eu fui hacked, e tem um time inteiro de war com a minha conta dando disable todo dia (que se dane o método). O que eu faço?!?

Banido Avatar de Zozepe
    Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba a war em Jamera acabou faz tempo :confused:

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Nokillmeblz falou tudo, os caras fazem merda, shareiam, usam cheats, e depois vem aqui chorar no fórum procurando ajuda...eu não ajudo mais esse tipo de nego.
    Concordo com você, mas você esqueceu de uma coisa. EU NÃO SOU SHARER.
    A minha acc eles tem, agora não sei como conseguiram as de tantas pessoas, sendo que eu, pelo menos, não sou usuário de cheating ou sharing.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que você faz ?
    senta chora, reza e baixa ragnarok enquanto da accont disable (=

Publicidade:

AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Permissões de Postagem