Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Mass acc hack em jamera

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mass acc hack em jamera

Legal, algum hacker conseguiu pegar a acc de TODO MUNDO do meu time da war. Mas só pegou account, e não pegou senha.
    Então ele deixa um macro pra ficar dando acc block e reconectando na net pra mudar o IP.

Eu consegui logar meu char por muita sorte. Agora eu só entro no tibia através do linux, e não vou sair até algum GM tomar alguma providência.

O problema é muito grave, se eu sair vo tomar acc block pra sempre, e se eu deixar algum programa pra nao logar meu char vo ser banido por macro...

E AGORA???

EDIT: UM CHAR ME PASSOU MINHA ACC E SENHA NA CARA DURA A 3 MESES QUANDO EU TINHA SIDO HACKED... -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joao Cagnoni; 13-07-2006 às 03:20.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora você se ferrou.
    Se ele pegou sua acc, você fez algo errado, shareado e etc.

Gostei da ideia, vou fazer um script para isso.

GMs não tem nada haver com isso cara, vai fazer o que? quem mandou sharear, ou usar bot? ninguem iria pegar sua acc na sorte.
    E como já disse, o cara foi esperto e você acabou de divulgar uma maneira muito boa.

O cara pode não estar usando macro, pode ser um simples script em php para tentar conectar no site, isso não é ilegal ao meu ver, não vejo regra que proibe algo como isso.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explica isso ai
    não entendi muito bem...

so com a acc que mal pode fazer?
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael
    Explica isso ai
    não entendi muito bem...

so com a acc que mal pode fazer?
    O cara está usando a chamada "força bruta", um código que fica tentando todo o tipo de senha possível, tipo, coloca uma senha para 6 digitos e que só tenha números, ele começa 000000, 000001, 000002.... até tentar todas as combinações possíveis, mas para ele chegar a descobrir a senha eu acho difícil, sendo que você só use letras e números como senha e com o mínimo de 8 digitos já tem 218340105584896 combinações possíveis, até ele conseguir fazer isso vai demorar um pouco.....
    Já sobre o acc block é um problema, pode atrapalhar um bocado :S
    E GM não tem o que fazer nisso mesmo, ele não tem como bloquear o ip do cara de conectar ao jogo.

Abraços.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necromancer
    O cara está usando a chamada "força bruta", um código que fica tentando todo o tipo de senha possível, tipo, coloca uma senha para 6 digitos e que só tenha números, ele começa 000000, 000001, 000002.... até tentar todas as combinações possíveis, mas para ele chegar a descobrir a senha eu acho difícil, sendo que você só use letras e números como senha e com o mínimo de 8 digitos já tem 218340105584896 combinações possíveis, até ele conseguir fazer isso vai demorar um pouco.....
    Já sobre o acc block é um problema, pode atrapalhar um bocado :S
    E GM não tem o que fazer nisso mesmo, ele não tem como bloquear o ip do cara de conectar ao jogo.

Abraços.
    Não, ele não está usando com intuito de roubar a senha, e sim de bloquear as acc, por 5 minutos para ngm (do time de war que está contra ele) entrar. Provavelmente está usando uma proxylist.

Publicidade:

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten
    Não, ele não está usando com intuito de roubar a senha, e sim de bloquear as acc, por 5 minutos para ngm (do time de war que está contra ele) entrar. Provavelmente está usando uma proxylist.
    Proxylist seria um troço que fica colocando a acc com a sennha errada pra dar acc bloq? Aí tipo essa list seria a lista de accs do time do cara desesperado ai em cima?

Aí ele bloqueia todas as accs, nun curto intervalo de tempo, automaticamente?

õ.O!

Banido Avatar de Critical Born
    Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se chama incapacidade...
    Quem não consegue seus itens ou ganhar de maneira justa precisa fazer isso.
    Dexa pra la,um dia ele vai enjoar disso...A não ser que ele seja muito desocupado...=l
    Última edição por Critical Born; 13-07-2006 às 05:45.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke
    Proxylist seria um troço que fica colocando a acc com a sennha errada pra dar acc bloq? Aí tipo essa list seria a lista de accs do time do cara desesperado ai em cima?

Aí ele bloqueia todas as accs, nun curto intervalo de tempo, automaticamente?

õ.O!
    Não. Primeiro entenda o que é uma proxy. Proxylist são varias proxys, ou seja, ele toca de "proxy" para continuar bloqueando as accounts, digo, ele tem que ter uma proxylist MUITO grande para bloquear 10 accounts, digo, é quase impossivel conseguir tanto.

Claro, ele poderia ficar desconectando e conectando, mas o computador dele iria ficar sem utilidade.

Citação Postado originalmente por Critical Born
    Se chama incapacidade...
    Quem não consegue seus itens ou ganhar de maneira justa precisa fazer isso.
    Dexa pra la,um dia ele vai enjoar disso...A não ser que ele seja muito desocupado...=l
    Sharear é justo né?
    Se ele pegou as account do pessoal, algo de errado esses cara fizeram.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de coisa infelizmente acontece bastante. O bom é sempre manter-se atento com os perigos que o cercam no quesito segurança.

Abaço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só fazer um programinha para digitar accont e password "0"
    e ir fazendo 4 vezes por accont num processo de looping.

Publicidade:

AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Permissões de Postagem