Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Tutorial Sorcerer ate Level 70 - Premium Account

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N gostei...ir lvl 8 (qe nao tem exura e ainda wand com hit sux) nos rots de DARASHIA? ateh rola mas o tempo qe vc vai gastar ropando 1 por 1 eh melhor is nos trolls de Edron..
    LoL...ir drag/dl/hydra no lvl 35? solo jah eh waste...agora imagina dividi o loot com o kina pra pagar as uh ¬¬" kra vc pois do lvl 35 ao 70 a msm coisa...dragon/dl/hydra/tumba....

SuX.~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BoaPergunta; 15-07-2006 às 00:47.

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@BoaPergunta
    Ah cara,acho que você nunca jogou com sorcerer.
    Eu nunca falei ir drag,hydra,dl lv 30, falei 35,e há diferença.
    E eu falei demon level 60, aí a sorte é Deus quem sabe

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cross Foul
    @BoaPergunta
    Ah cara,acho que você nunca jogou com sorcerer.
    Eu nunca falei ir drag,hydra,dl lv 30, falei 35,e há diferença.
    E eu falei demon level 60, aí a sorte é Deus quem sabe

1º jah joguei de sorc
    2º eu colokei 30 na minha resposta e era pra por 35 (jah editei)..oq significa qe eu n concordo em ir no lvl 35 no drag/dl/hydra.
    3º dei uma editada ve ae oq vc axa

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não concordo com uma coisa, no começo vc comprar brass legs e scale armor. Acho muito mais facil você fazer as duas quest, no resto gostei muito

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo meio suicida o meio ke tu disse pra 1 sorc lvl 35 caçar necro por loot principalemnte no respwan de 2 esse modo ai eu suguro tu usar nakela tumba do petroleo onde tem vamp ke tem reswpan de 1 necro soh e é + facil trapar ke alem de lucrar boh tu pode lucrar vamp shield e emerald bangle e a bagloot ke tu vai fazer tumba .pq akele respwan de necro hell sem wastes e por loot é melhor ir de druid summona 2 fire elemental prende eles usando undead legion e usa umas parcel pra prender os skeletons + o unico foda é se DS ou summon do necro vier e destrapar os skeletons os skeletons podem blokar o poisen do necro + n o hit dos summons ai seria melhor sei la o druid bloka o necro enquanto os fire elemental matam o necro rapidamente + ai o druid teria ke ser lvl 50 +ou- pra n ser muito arriscado.

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa kra vc só colocou oq a maioria dos tutos de sorc fazem, oq caçar em cada lvl, e o pior uma hunt q na maioria das vezes nao pagam os gastos, ou seja nesse tipo de tuto vc precisa runar, ou mesmo depender d sorte para q caia algum loot raro q pague as hunts. Com sorc vc pode ganhar exp desde a hora q vc conecta com ele, as vezes uma parada para vender o loot, e comprar munição, só!
    Última edição por kouki; 15-07-2006 às 10:19.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E claro o famoso amigo knight só está valendo a pena mesmo depois do lvl 80+ para dar hits mais fortes nos demon.
    Claro que hydras podem ser em lvls menores.
    Ou seja, com o update passado sorcs passaram a caçar praticamente igual kinas!
    Última edição por kouki; 15-07-2006 às 10:24.

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@kouki

Sim, e é por isso que se chama tutorial, pelo amor de deus,não está bom por que fala o que um sorc deve fazer?

@Sir Murilo
    Talvez..hehe..eu consigo ir lá..qualquer dia eu passo um vídeo pra vocês..

@BoaPergunta
    Hum..mais dá tranquilo..eu vou fácil..mais tudo bem, no pr´ximo eu add,vlw pela critica ^^.

@Mystic'Furios

É, também pode ser..talvez você não tenha dinhero mesmo quando chega de rook.. =P..ty.

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo , acho melhor ficar rot do 8 - 33 depois guards 33- 60 , depois fique tumbas até o lvl 80 , caçe Dragons no exori vis 80-??? , e sempre que puder compra muitas mfs e va hydra como 1 blocker (so você e ele) apenas no exori vis.

Não vim aqui dizer que seu tópico eh uma merda , so estou falando o que eu acho.

do lvl 160 em diante caçe Wl no exori mort

sinceramente depois do penultimo update eh um desperdicio sorcerer usarem sds muito + lucro caçar apenas utilizando mfs
    Última edição por Death Avanger; 15-07-2006 às 23:34.
    So me resta rir

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o tutorial bom no geral, só que poderia ser melhor.Dica:

- Especifique mais, pois eu vi que você deixa as coisas muito jogadas. Exemplo:Agora continue nos Dragons, necros, etc
    Seria legal se você falasse ndicasse bons lugares para a caça de cada bixo especifico (level por level), e colocasse caçadas alternativas se por um a caso o lugar que você disse pra caçar estiver lotado.

Bem, é so isso que eu tenho pra te dizer (que eu lembro sim ), no geral ficou bom seu tutorial.
    Eu ia fazer um novo tutorial (já que fecharam o meu :mad: ), mas jpa tem um monte aqui na seção sorcerer, então deixa (e também da preguiça xD).
    Abraços!

Publicidade:

"Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Permissões de Postagem