Bom, já que muitos tutoriais que vi aqui não me agradaram, resolvi fazer o meu.
O básico do sorcerer é se preocupar com seu level, e ter paciência.
Vamos lá..
O melhor amigo do sorcerer é o Knight, por isso faça sempre amizades com knights um pouco mais fortes que você, pois um sorcerer não vive sem um bloker.
Lembre-se: Parar para treinar magic level é uma perda de tempo.Um sorcerer trena ML 24 horas.
Vou começar de main, pois rook não tem estratégia.
Caçando...
Level 8 ~ 13: Bom, se você não conseguir comprar um plate set logo de cara, compre, com o dinheiro de rook, um scale armor,brass legs e dwarven shield. Pegue sua Wand of Vortex na loja de runas, e vá para as rotworms de Darashia. Lá a exp é muito boa.
Nota: Uma boa opção também é ir para as rotworms de Edron, ao sul da cidade. A experiência lá é quase igual.
Level 13 ~ 20: Acredite, não vai demorar e você ja estará aqui! Agora você pode comprar sua Wand of Dragonbreath e continue nas rotworms.
Level 20 ~ 28: Chegamos até aqui...agora você já pode comprar Ultimate Healing e ir para as Larvas com sua wand of dragonbreath, a experiencia em Larvas é excelente.
Nota: Não sugiro comprar uma Wand of Plague, pois ela custa 5k, e muitos bixos são imunes a poison.
Nota: Compre a magia Heavy Magic Missile (HMM) e Sumon Creature.
Level 28 ~ 35: Agora sim a vida começa a mudar..você já pode começar a caçar em tumbas, como a tumba do Oasis, 2° andar.Eu costumava caçar la de manafluids, usando a magia Energy Strike (Exori vis).É claro que sempre que não tiver manafluids ou runas, fique nas larvas.
Level 35 ~ 45: Aqui a vida de um sorcerer se torna uma aventura. Agora você ja pode caçar necromancers, hydras, dragon lords, dragons, com aquele seu amigo Knight que comentei no início.
Necromancers -
Há dois "modos" para se caçar necromancers: Por loot e por experência.
Por loot: Como a maioria sabe, necromancers dropam BoH (Boots of haste) que, dependendo do seu mundo, é bem cara (Mesmo que não seja, ela paga a hunt).
Como fazer: Leve x bps de manafluid, dependendo do tempo, e 2 de IH. Cuidado com os ds's do caminho, eu recomendo não matar nada, passe com Invisible (Utana vid), até os necromancers. Eu recomendo o respaw de baixo, de 2 e de 3. Sumone 2 Demon Skeletons e compre uma Wand of Inferno. Dê um jeito de trapar o necromancer, para que ele fique imóvel, atacando com os 2 DS's e com sua Wand. deste jeito, a exp será um pouco ruim, mais não terá waste e provavelmente saíra de lá com uma BoH.
Por experiência: Eu recomendo o antigo jeito, dá muita xp e as vezes, um loot que paga tudo =].
Como fazer: Leve x bps de HMM, x de GFB, x de IH, e x de manafluid dependendo do tempo. Sumone 1 DS, vá para o respaw de baixo e faça com que o ds fique na sua diagonal, sempre na sua frente, assim o necromancer só atacará ele, sendo seu ataque de poison e o DS imune a poison, só gastará suas IH com você e com os hits chatos dos sumons do necromancer.
Quando o necromancer ja estiver atacando seu DS, não ataque, o DS é só o bloker. Mande HMM no necromancer, e fique caçando lá feliz por horas.
Hydras - As hydras foram um presente para os sorcs, hydra + update = xp que não acaba mais e loot que paga e sobra.
Bom, o jeito do novo update agora é no exori vis mesmo.Chame um bloker, faça uma trap com a hydra, há vários vídeos com a trap, do jeito que o sorc suba e meta exori vis e wand na fuça dela.Se ela virar, é so decer a rampa.
Ha tambem o jeito com HMMs,é so levar HMMS e algums MFS para sumonar 2 DS's para ataca-las, junto com a HMM.
Dragon lords - Os DL's perderam muito o valor depois do update, já que a hydra dá mais loot, mais xp, e gasta menos UH.
Chame seu amigo Knight para uma hunt de DL's, os melhores lugares que eu ja caçei foram o Venore Dragon Lair e o Ankrahmun Dragon Lair.
Nos dois lugares, faça com que o bloker vá na frente, e mate o DL com HMMs.
Dragons - Eu não gosto de caçar dragons, pois já perderam seu valor em tudo no tibia. O loot não é bom e a xp fica razoável.
Você pode chamar um bloker e fazer a mesma coisa que nos DL's ou sumonar um DS ou Orc Leader para que ajam como seu bloker, levando's na frente e mandando eles atacarem,ajudando com HMM.
Level 45 ~ 60: Agora a coisa é simples: Hydras, dragon lords,necromancers,dragons.
Level 60 ~ 70: Agora não há muito o que fazer, continue sempre em tumbas,hydras,dragon lords,necromancers,dragons e junte muitas bps de SD, chame seu bloker e vá nos Demons, mas cuidado.
Level 70 +: A vida agora é basicamente continuar em hydras,dragon lords, necromancers,dragons,tumbas,demons,warlocks,etc.
Quests:
Procure sempre fazer quests, são uma ótima fonte de itens e dinheiro.
Principais quests:
Crusader helmet quest:
Terá de enfrentar algumas GS's.
Recompensa: Crusader Helmet
Crow Helmet/Noble Armor Quest
Terá de enfrentar alguns cycs,ghouls e skells.
Recompensa: Crow Helmet/Noble Armor
Orc Fortress Quest:
Terá de enfrentar dragons,orcs,orcs shaman,orc spearman,orc leader,orc warlord,slimes.
Recompensa: Knight Armor, Fire Sword e Knight Axe.
Bright Sword quest:
Terá de enfentar GS's novamente.
Recompensa: Bright Sword
Black Knight Quest:
Terá de enfrentar beholders, scorpions e um black knight.
Recompensa: Crown Armor e Crown Shield
Banshee Quest:
Terá de enfrentar banshees, warlocks, dragon lords e giant spiders.
Recompensa: 10k, BoH, Giant Sword,Tower Shield,Stone Skin Amulet, Stealth Ring.
Fire Axe Quest:
Terá de enfrentar alguns DLs.
Recompensa: Fire axe.
Necro quest:
Terá de enfrentar priestess , necros, vampires,mummys,ghouls,ghosts.
Recompensa: Blue robe, Medusa shield e Skull Staff.
Warlock Quest:
Terá de enfrentar heros, DS's, witchs,warlocks.
Recompensa: Dragon Lance e Vampire Shield.
Bem aí estão as principais.
Equips:
Tire isso da cabeça, um sorcerer não precisa de ekips, pois não tem contato de corpo com bixos fortes. O que um sorcerer precisa é de equips leves, para poder carregar o máximo de runas possíveis, e uma BoH, para correr.
Bom, isso é tudo, desculpa algum erro, critiquem a vontade, elogiem a vontade.
C ya.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


).


