Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Tutorial Sorcerer ate Level 70 - Premium Account

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Sorcerer ate Level 70 - Premium Account

Bom, já que muitos tutoriais que vi aqui não me agradaram, resolvi fazer o meu.

O básico do sorcerer é se preocupar com seu level, e ter paciência.

Vamos lá..
    O melhor amigo do sorcerer é o Knight, por isso faça sempre amizades com knights um pouco mais fortes que você, pois um sorcerer não vive sem um bloker.

Lembre-se: Parar para treinar magic level é uma perda de tempo.Um sorcerer trena ML 24 horas.

Vou começar de main, pois rook não tem estratégia.

Caçando...

Level 8 ~ 13: Bom, se você não conseguir comprar um plate set logo de cara, compre, com o dinheiro de rook, um scale armor,brass legs e dwarven shield. Pegue sua Wand of Vortex na loja de runas, e vá para as rotworms de Darashia. Lá a exp é muito boa.

Nota: Uma boa opção também é ir para as rotworms de Edron, ao sul da cidade. A experiência lá é quase igual.

Level 13 ~ 20: Acredite, não vai demorar e você ja estará aqui! Agora você pode comprar sua Wand of Dragonbreath e continue nas rotworms.

Level 20 ~ 28: Chegamos até aqui...agora você já pode comprar Ultimate Healing e ir para as Larvas com sua wand of dragonbreath, a experiencia em Larvas é excelente.

Nota: Não sugiro comprar uma Wand of Plague, pois ela custa 5k, e muitos bixos são imunes a poison.
    Nota: Compre a magia Heavy Magic Missile (HMM) e Sumon Creature.

Level 28 ~ 35: Agora sim a vida começa a mudar..você já pode começar a caçar em tumbas, como a tumba do Oasis, 2° andar.Eu costumava caçar la de manafluids, usando a magia Energy Strike (Exori vis).É claro que sempre que não tiver manafluids ou runas, fique nas larvas.

Level 35 ~ 45: Aqui a vida de um sorcerer se torna uma aventura. Agora você ja pode caçar necromancers, hydras, dragon lords, dragons, com aquele seu amigo Knight que comentei no início.

Necromancers -
    Há dois "modos" para se caçar necromancers: Por loot e por experência.

Por loot: Como a maioria sabe, necromancers dropam BoH (Boots of haste) que, dependendo do seu mundo, é bem cara (Mesmo que não seja, ela paga a hunt ).

Como fazer: Leve x bps de manafluid, dependendo do tempo, e 2 de IH. Cuidado com os ds's do caminho, eu recomendo não matar nada, passe com Invisible (Utana vid), até os necromancers. Eu recomendo o respaw de baixo, de 2 e de 3. Sumone 2 Demon Skeletons e compre uma Wand of Inferno. Dê um jeito de trapar o necromancer, para que ele fique imóvel, atacando com os 2 DS's e com sua Wand. deste jeito, a exp será um pouco ruim, mais não terá waste e provavelmente saíra de lá com uma BoH.

Por experiência: Eu recomendo o antigo jeito, dá muita xp e as vezes, um loot que paga tudo =].

Como fazer: Leve x bps de HMM, x de GFB, x de IH, e x de manafluid dependendo do tempo. Sumone 1 DS, vá para o respaw de baixo e faça com que o ds fique na sua diagonal, sempre na sua frente, assim o necromancer só atacará ele, sendo seu ataque de poison e o DS imune a poison, só gastará suas IH com você e com os hits chatos dos sumons do necromancer.
    Quando o necromancer ja estiver atacando seu DS, não ataque, o DS é só o bloker. Mande HMM no necromancer, e fique caçando lá feliz por horas.

Hydras - As hydras foram um presente para os sorcs, hydra + update = xp que não acaba mais e loot que paga e sobra.

Bom, o jeito do novo update agora é no exori vis mesmo.Chame um bloker, faça uma trap com a hydra, há vários vídeos com a trap, do jeito que o sorc suba e meta exori vis e wand na fuça dela.Se ela virar, é so decer a rampa.
    Ha tambem o jeito com HMMs,é so levar HMMS e algums MFS para sumonar 2 DS's para ataca-las, junto com a HMM.

Dragon lords - Os DL's perderam muito o valor depois do update, já que a hydra dá mais loot, mais xp, e gasta menos UH.

Chame seu amigo Knight para uma hunt de DL's, os melhores lugares que eu ja caçei foram o Venore Dragon Lair e o Ankrahmun Dragon Lair.
    Nos dois lugares, faça com que o bloker vá na frente, e mate o DL com HMMs.

Dragons - Eu não gosto de caçar dragons, pois já perderam seu valor em tudo no tibia. O loot não é bom e a xp fica razoável.
    Você pode chamar um bloker e fazer a mesma coisa que nos DL's ou sumonar um DS ou Orc Leader para que ajam como seu bloker, levando's na frente e mandando eles atacarem,ajudando com HMM.

Level 45 ~ 60: Agora a coisa é simples: Hydras, dragon lords,necromancers,dragons.

Level 60 ~ 70: Agora não há muito o que fazer, continue sempre em tumbas,hydras,dragon lords,necromancers,dragons e junte muitas bps de SD, chame seu bloker e vá nos Demons, mas cuidado.

Level 70 +: A vida agora é basicamente continuar em hydras,dragon lords, necromancers,dragons,tumbas,demons,warlocks,etc.

Quests:

Procure sempre fazer quests, são uma ótima fonte de itens e dinheiro.

Principais quests:

Crusader helmet quest:
    Terá de enfrentar algumas GS's.
    Recompensa: Crusader Helmet

Crow Helmet/Noble Armor Quest
    Terá de enfrentar alguns cycs,ghouls e skells.
    Recompensa: Crow Helmet/Noble Armor

Orc Fortress Quest:
    Terá de enfrentar dragons,orcs,orcs shaman,orc spearman,orc leader,orc warlord,slimes.
    Recompensa: Knight Armor, Fire Sword e Knight Axe.

Bright Sword quest:
    Terá de enfentar GS's novamente.
    Recompensa: Bright Sword

Black Knight Quest:
    Terá de enfrentar beholders, scorpions e um black knight.
    Recompensa: Crown Armor e Crown Shield

Banshee Quest:
    Terá de enfrentar banshees, warlocks, dragon lords e giant spiders.
    Recompensa: 10k, BoH, Giant Sword,Tower Shield,Stone Skin Amulet, Stealth Ring.

Fire Axe Quest:
    Terá de enfrentar alguns DLs.
    Recompensa: Fire axe.

Necro quest:
    Terá de enfrentar priestess , necros, vampires,mummys,ghouls,ghosts.
    Recompensa: Blue robe, Medusa shield e Skull Staff.

Warlock Quest:
    Terá de enfrentar heros, DS's, witchs,warlocks.
    Recompensa: Dragon Lance e Vampire Shield.

Bem aí estão as principais.

Equips:
    Tire isso da cabeça, um sorcerer não precisa de ekips, pois não tem contato de corpo com bixos fortes. O que um sorcerer precisa é de equips leves, para poder carregar o máximo de runas possíveis, e uma BoH, para correr.

Bom, isso é tudo, desculpa algum erro, critiquem a vontade, elogiem a vontade.

C ya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cross Foul; 13-07-2006 às 03:13.

Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bem feito esse tópico.
    Pena que é só pra premmy, mais acredito que 80% dos sorc são premmy, então tá ótimo..
    xD

Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum +ou- esse topico, afinal não tem o que fazer mesmo de diferente ;D
    A não ser "A vida agora é basicamente continuar em hydras,dragon lords, necromancers,dragons,tumbas,demons,warlocks,etc"
    ~xx My Flogao xx~ :riso:

Aremoonia Theatos
    Make love, not war
    http://i20.photobucket.com/albums/b2...onia/DIE-1.jpg
    O homem que faz a guerra. Não tem tempo de fazer o amor !!!!

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei
    apesar de acha que caçar demom lvl 70 eh risco pra quem nao precisa de risco
    acho que eh lah pelo 95+
    dai vai sussa e nao tem galho
    o resto tah bom
    e o negocio de caçar necro ->
    voce pode passar o dia caçando necro e nao dropar nada que preste
    entao nao diga que sempre paga por que nem sempre paga
    No more:yelrotflm

Banido
    Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial. Será que rola eu ir 2º andar tumba(petróleo) no level 33 com WoI/WoCE, vis + mf?

Publicidade:

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não concordo que um sorcer n vive sem um knight. Só "uso" knight para demon, warlock e hydra. O resto caço tudo solo. E olha que sobrou muito monstro eim ^^

edit: não inclui behemoth (nem boss e faraó porque isso não é hunt, e eu nem tenho lvl) pq é desperdicio, e mesmo assim caço solo (o behe é logico). Parcel, desce > sd > sobe.
    Acho que até demons rola solo. Se a net for boa. Um sorcer lvl 45 sola demon na parchment... Um lvl 70 não vai ter muito waste solando demons, apesar do perigo, na falta de blocker, sendo a vontade maior, da pra ir tranquilo (resp. da parchment é de 8min).
    Última edição por Wug; 13-07-2006 às 12:31.
    http://img376.imageshack.us/img376/596/sign1fo.gif

"Magnanimous in the victory and courageous in the defeat."

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente...não achei muito bom...o começo o esquema é ficar em rots mesmo, mas level 20~35 tem que ir algumas vezes rots sem wand, pra fazer bp's de hmm, ou senão parar um pouco pra terinar ML, poruqe sem ML você não vai conseguir caçar de vis, vai tirar muito pouco e o waste pode ser grande com mf's...
    E sobre dragons, até que é uma boa caçar dragons apenas com vis + wand of cosmic energy, porque eles morrem rápido e uma wand of inferno já paga as mf's, porque uh's e hmm's serão só para casos de emergência...
    http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg

xDD

A Pergunta que não quer calar:
    Um sujeito que faz sexo com seu clone:
    A - É gay.
    B - Está se masturbando.
    Ou
    C - Simplesmente se fudeu? xO

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hell'Ox
    Pois é cara..mais eu nunca foi free do level 24 + , então não saberia fazer um free tambem.

@Wug

Bom eu comentei justamente isso, desculpe se ficou mal interpretado.
    O sorcerer não vive sem o kina para os demons,hydras(até que rola ir solo), warlocks,dragon lords..
    E sobre os demons..claro que rola solo, mais 1 em cinco milhões de sorcerer "caçam" na parchment.
    Do contrário, é bloker e gogogo.

@Thousand Flames

É cara ai é opinião propria, eu sinceramente não gosto de dragons e nem sempre cai uma wand of inferno.

@Wind Striker

Rola sim cara, só que a xp quem vai ter que contar é você =/.

@Fudenciors
    Bom os demons com um bloker eu ja fui com um level 48, por isso pus que 60 + já rola, mais aí depende de vocês..hehehe..basta um bloker mesmo.

É verdade, mais a maioria das vezes paga, por que indo por loot, você ficará uma eternidade,gastará uns 3 mf's em meia hora.

Valeu a todos por respoderem, no próximo eu corrijo isto tudo.
    Flws.
    Última edição por Cross Foul; 13-07-2006 às 22:29.

Avatar de Jimmy The Stonecrusher
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Wind striker
    Sim sim,dá uma boa hunt...vá apenas de WOI,eu geralmente levo 2 bps de MF,o loot sempre pagou,e na maioria das vezes,deu mais uma graninha .

@ Topic

Muito bom kra,só uma duvida....na parte de caçar necros por RECOMPENSA,essa de sumonar 2 ds's e mandar eles atakarem o necro nao é furada?Pq tipo,se o ds sai atras do necro,ele vai toma muito mais dano,o que causa um waste de IH nao?Se eu estiver errado me corrija,será que da pra caçar desse jeito que voce disse?Se der,SELL BOH 45k eahueaheauheauea ;*

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jimmy the Stonescrusher

Tipo cara eu lamento não estar podendo ir necro esses dias, por causa da net, se não eu fazia um vídeo de como eu trapo.
    Do jeito que eu faço, os ds não toma hit, só dos sumon, que nem pega nele.
    E o necro tambem não vira pra min..hehe. O dia que der eu edito e posto o vídeo aí..flws.

Publicidade:

Permissões de Postagem