Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 205

Tópico: Vegetarianos

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beronhusco
    Some Honor Left: Você conhece as proteínas? Nós retiramos elas dos animais e nosso organismo as assimila para serem usadas por nós. Elas são fundamentais. Você é um completo sensasionalista, e isso não tem como negar.

Minha professora de Biologia disse que sem comer carne, mais cedo ou mais tarde seu organismo cede, uma mulher morreu por isso e isso passou na televisão. Não venham me falar merda porque eu sei o que eu falo.

Eu tenho dó de animais como poucos têm. Me dá arrepio só de esquecer de dar um almoço pra minha cadela. Sou capaz de matar qualquer ser humano que maltrata animais (grandes) sem o mínimo arrependimento. Mas saiba diferenciar, animais que foram criados e tratados com o fim da alimentação, não acho errado.

Finalizando: Você é Cristão? Alguém aqui lembrou que Jesus comia carne?
    cara n fla merda .. minha mae eh vegetariana ha anos e nd aconteceu ...
    meus amigos tbm saum e nd
    pessoas passaraum anos sem comer carne e nd acontece ..

sry... sua professora tinha q rasgar o diploma dela, se ela disse isso

sem querer ofender mas .. o q jesus tem a ver com a historia?
    Citação Postado originalmente por Vinicius Saint
    Olha bem oque você escreve seu idiota..
    1- não sou seu irmão
    2- olha como fala comigo...

eu quiz diser a verdade mongol, agora vou desenhar pra ver se você entende..

OS ANIMAIS "Vacas, ovelhas, todo o tipo de carne animal consumivel no mercado" FOI "antes, no passado sabe? tipo desde quando jesus nasceu" E É "é muito melhor comer carne, nem todo mundo tem recursos ou instrução parar comer somente vegetais, qual os vegetais certos e etc.."
    e afinal aqui não é um tópico livre? para mim oque eu escrevi não é besteira

mal educado.. vem fazer um merchan sobre vegetarismo e escreve coisas ao meo respeito... troxa
    Dizer *
    1- ainda bem q vc n eh meu irmao
    2-pq deveria?

desculpa se eu t ofendi mas eh pq as algumas pessoas tem o custeme de flar antes de ver o meu argumento .. estava td la.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Some Honor Left; 13-07-2006 às 15:06.

Permissões de Postagem