Curtir Curtir:  0
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 205

Tópico: Vegetarianos

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaman Makro
    1-o foda é q as pessoas são q nem vc bem fdp, mas q merda qn ta gente ignorante nesse forum...meu ele coloko ñ pra mudar de 1° vista qm num viu os videos vai dizer q ta poco se fudendo, qm viu pensa diferente, o some honor left quis trazer os videos para q vc refletisse, eu tava zuando ele agora poco mas depois q vi o video eu mudei completamente, vai ver o porco sendo jogado na agua quente para ter os pelos retirados vai, agora depois queru ver vc comendo um lombo se querr....

2- mais uam leitera pra lista, manu assiste a porra dos videos q vc vai entender vc fika jogando tibia o dia todo como nerd faz seu papel né... e num liga pro mundo a sua volta..
    Primeiramente não jogo Tibia, nem nenhum outro jogo online e isso não lhe diz respeito. Sim, eu assisti o video e acho que poderia ser menos cruel, mas não é por isso que eu vou deixar de comer uma deliciosa carne de porco tostadinha. Se falar o mesmo que falou de alguém de minha família será reportado por desrespeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho eu soh quero mostrar pra varias pessoas .. a verdade que se passa nos matadouros ..
    Estou dizendo que existe algo bem melhor que a carne para se comer.

não estou pedindo para vc vira vegetariano ... soh quero que vc veja o topico .. leia .. veja os filmes e se dpois disso vc acha certo comer carne...

o q eu posso fazer?

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Primeiramente não jogo Tibia, nem nenhum outro jogo online e isso não lhe diz respeito. Sim, eu assisti o video e acho que poderia ser menos cruel, mas não é por isso que eu vou deixar de comer uma deliciosa carne de porco tostadinha. Se falar o mesmo que falou de alguém de minha família será reportado por desrespeito.
    totalmente de acordo, eu ja reportei

Velho eu soh quero mostrar pra varias pessoas .. a verdade que se passa nos matadouros ..
    Estou dizendo que existe algo bem melhor que a carne para se comer.

não estou pedindo para vc vira vegetariano ... soh quero que vc veja o topico .. leia .. veja os filmes e se dpois disso vc acha certo comer carne...

o q eu posso fazer?
    cara.. eu vi o filme, vi a crueldade e tudo.. mas vou continuar comendo....isso sao casos extremos como ja falei e ja falaram em posts anteriores!eu como carne... vegetal e tudo....eh a cadeia alimentar.. maltratar n eh, mas comer é
    Última edição por F...D.R; 13-07-2006 às 12:52.

Banido Avatar de Xaman Makro
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman

Puta q triste sre banido do forum do tibiabr, vai se fude e sua mae tbm vai ser minha leitera só q vo faze o trabalho como antigamente na mae

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por F...D.R
    afffffffffff mano olha no q se ta flando .. existe algo mais nerd q reporta pq xingo a mae??????

Publicidade:

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por F...D.R

agora nem adianta + sua mae jta na minha fazenda de leite já.

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaman Makro
    """odeio vegetal...
    eu como carne de boi, galinha, peixe, porco e outros ai, nao vejo problema...problema seria se eu comesse carne de humano, baleia, cachorro.."""" impossivel, as frutas tbm são vegetais, se vc num come frutas vc pode dar adeus a sua vida em pouco tempo, . se vc é esportista come banana entuam ja tem vegetal ai!
    entao eu vou morrer em pouco tempo, pq eu só tomo suco mesmo.

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Some Honor Left
    afffffffffff mano olha no q se ta flando .. existe algo mais nerd q reporta pq xingo a mae??????

xingar a mae por nao ter argumentos... eu n te reportei, reportei o xaman..

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMAGAD corro risco de ser banido do nerd forum tibiabr.com q horror q trist vou me ferrar. agora vou no registrar-se e crio otra acc bjo na bunda

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Some Honor Left
    Bom, tem algo pior sim, querer ser macho a vários km de distância. Não dá pra ter uma discução saudável nesse tópico, simplesmente porque o tal "lobão do mau" insulta a família daquele que tem idéias diferentes da dele.

Publicidade:

Permissões de Postagem