Curtir Curtir:  0
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 205

Tópico: Vegetarianos

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimari Ronso
    se vc estiver falando de carnes acho que peixe

afinal peixe não é o tipo de carne mais saudável?
    Ah é, mas não gosto de peixe

Cara, por que você tenta mudar a opinião de usuários de um fórum? Ou você respeita que todos sejam onivoros ou vá tentar mudar pessoas na vida real.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Cocozudo
    Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alface é pra boi,boi é pra nois comer

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Você só iria se ferrar por canibalismo...
    Cara, vocês agora querem tratar animais como seres iguais a nós. É da natureza, o maior come o menor. É como o Leão que como seus Veadinhos, nós comemos outros bichos.
    se ja ouviu flar de biologia??
    bem exite um negociu nela q diz

Produtor > consumidor primario > consumidor secundario.

onde se localiza as taxa mais altas de energia?? no produtor ou no consumidor secundario?
    Produtor obvio, que no caso seria vegetais.

vamos pegar a vaca por exemplo.

Capim > Vaca > vc

o capim teria gasto um pouco da energia dele, com ele mesmo.
    a vaca qndo o come, absorve basteta da energia do capim.
    e qndo vc come a vaca vc n absorve quase nada de energia dakele capim.
    ou seja vc tera q comer mto mais carne para poder se sentir satisfeito do que vc se sentia ao comer sei la.. uma batata

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre nunca fui chegado numa carne. Só que eu tive que aprender a desenvolver esse gosto pela carne porque todo mundo ficava me enchendo o saco para comer. Mas eu nunca gostei de carne de peixe e de frango (exceto nuggets). A única carne que eu gosto é a bovina.
    Isso não significa que eu não goste de vegetais. Pelo contrário, eu como quase todos os tipos de vegetais (exceto os não comestíveis, claro).
    Carne na maioria das vezes tem aquele incomodo pedaço de gordura que faz você engolir duma vez uma tora dela. E também penso no sofrimento dos animais. Planta também é ser vivo, mas acho que ela não tem um sistema nervoso que nem os animais. Sem falar que não se há de falar e nem é necessário matar plantas com tamanha brutalidade.
    Da para viver tranqüilamente a base de vegetais. No último dos casos, tem os suplementos alimentares.
    Agora tem gente que insiste que carne e saudável e bla bla bla... uma soja bem temperada é muito melhor e mais saudável que uma carne.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaman Makro
    Alias mtu bom o filme do meatrix é bom mostrar para crianças q num vao intender os videos mais sérios, olha eu aina achu q depois da vida ainda se terá algum jugamento para nós.
    oLha ñ possso afirmar q vou parar de comer carne pra sempre pq é foda eu dizer isso mas qm sabe a poucos, talvez o pexie eu num consiga parar pq eu amo + q tudo, agora galinha, boi achu q vou dar um tempo pelo menos se é q eu num vou parar to até com o estomago embrulhado depois q vi.

""EH IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS SAO .... COMER FAZ PARTE DA VIDA! EU COMO ANIMAIS SIM!

se vc n sabe, ha um bloqueio neuronial no nosso cerebro exatamente para nos impedirmos de comer a nos mesmos.... legal como vc compara as coisas neh malandrao? ja mete a mae no meio pq? n tem mais argumentos? afff se vc n tem mais argumentos vc ta diskutindo pq? pra ver quem "ganha"? se vc axa isso aki uma discussão q no fim terá um ganhador vc está totalmente enganado.... AFF depois dessa vo ateh come""

percebe-se por pessoas q tem alimentação canibal, q realmente existe esse bloqueio neural, alias to pensando em comer a sua mãe tbm qm sabe ela num é bem gostosa pro mneu almoço.
    ja ouviu alguma coisa ligada a anomalias cerebrais? existem defeitos... pessoas q gostam de matar as outras comer etc....sem argumentos eh f*oda de discutir... vc n sabe mais o q falar e ja mete a mae no meio.....

edit

se ja ouviu flar de biologia??
    bem exite um negociu nela q diz

Produtor > consumidor primario > consumidor secundario.

onde se localiza as taxa mais altas de energia?? no produtor ou no consumidor secundario?
    Produtor obvio, que no caso seria vegetais.

vamos pegar a vaca por exemplo.

Capim > Vaca > vc

o capim teria gasto um pouco da energia dele, com ele mesmo.
    a vaca qndo o come, absorve basteta da energia do capim.
    e qndo vc come a vaca vc n absorve quase nada de energia dakele capim.
    ou seja vc tera q comer mto mais carne para poder se sentir satisfeito do que vc se sentia ao comer sei la.. uma batata
    n vai ser por isso q eu vou deixar de comer carne, eu como batata, beterraba, tomate e tudo e tambem como carnes...pelo menos com vc da pra discutir ja com o xaman makro eh fogo...

Publicidade:

Última edição por F...D.R; 13-07-2006 às 12:35.

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Eu sempre nunca fui chegado numa carne. Só que eu tive que aprender a desenvolver esse gosto pela carne porque todo mundo ficava me enchendo o saco para comer. Mas eu nunca gostei de carne de peixe e de frango (exceto nuggets). A única carne que eu gosto é a bovina.
    Isso não significa que eu não goste de vegetais. Pelo contrário, eu como quase todos os tipos de vegetais (exceto os não comestíveis, claro).
    Carne na maioria das vezes tem aquele incomodo pedaço de gordura que faz você engolir duma vez uma tora dela. E também penso no sofrimento dos animais. Planta também é ser vivo, mas acho que ela não tem um sistema nervoso que nem os animais. Sem falar que não se há de falar e nem é necessário matar plantas com tamanha brutalidade.
    Da para viver tranqüilamente a base de vegetais. No último dos casos, tem os suplementos alimentares.
    Agora tem gente que insiste que carne e saudável e bla bla bla... uma soja bem temperada é muito melhor e mais saudável que uma carne.

eu concordo com vc

Banido Avatar de Xaman Makro
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por F...D.R
    ja ouviu alguma coisa ligada a anomalias cerebrais? existem defeitos... pessoas q gostam de matar as outras comer etc....sem argumentos eh f*oda de discutir... vc n sabe mais o q falar e ja mete a mae no meio.....

n vai ser por isso q eu vou deixar de comer carne, eu como batata, beterraba, tomate e tudo e tambem como carnes...

é q sua mae deve ser boas mals eu posso comer sua irma intaum, dai sua mae seria minha leitera...

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente

concordo em partes....eu como carne e tudo, e tambem como vegetais...e sou saudavel....

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaman Makro
    é q sua mae deve ser boas mals eu posso comer sua irma intaum, dai sua mae seria minha leitera...
    Pegar pesado com a mãe dos outros para defender os bichos que todo mundo come em um fórum é o cúmulo da doença, hem?

Vocês não notaram que o ponto que ele quer chegar não é sua saúde, e sim a pena que ele tem dos animais...

Banido Avatar de Xaman Makro
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    1-Ah é, mas não gosto de peixe

Cara, por que você tenta mudar a opinião de usuários de um fórum? Ou você respeita que todos sejam onivoros ou vá tentar mudar pessoas na vida real.
    2-Pegar pesado com a mãe dos outros para defender os bichos que todo mundo come em um fórum é o cúmulo da doença, hem?

Vocês não notaram que o ponto que ele quer chegar não é sua saúde, e sim a pena que ele tem dos animais...

1-o foda é q as pessoas são q nem vc bem fdp, mas q merda qn ta gente ignorante nesse forum...meu ele coloko ñ pra mudar de 1° vista qm num viu os videos vai dizer q ta poco se fudendo, qm viu pensa diferente, o some honor left quis trazer os videos para q vc refletisse, eu tava zuando ele agora poco mas depois q vi o video eu mudei completamente, vai ver o porco sendo jogado na agua quente para ter os pelos retirados vai, agora depois queru ver vc comendo um lombo se querr....

2- mais uam leitera pra lista, manu assiste a porra dos videos q vc vai entender vc fika jogando tibia o dia todo como nerd faz seu papel né... e num liga pro mundo a sua volta..

Publicidade:

Última edição por Xaman Makro; 13-07-2006 às 12:43.

Permissões de Postagem