Alias mtu bom o filme do meatrix é bom mostrar para crianças q num vao intender os videos mais sérios, olha eu aina achu q depois da vida ainda se terá algum jugamento para nós.
oLha ñ possso afirmar q vou parar de comer carne pra sempre pq é foda eu dizer isso mas qm sabe a poucos, talvez o pexie eu num consiga parar pq eu amo + q tudo, agora galinha, boi achu q vou dar um tempo pelo menos se é q eu num vou parar to até com o estomago embrulhado depois q vi.
""EH IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS SAO .... COMER FAZ PARTE DA VIDA! EU COMO ANIMAIS SIM!
se vc n sabe, ha um bloqueio neuronial no nosso cerebro exatamente para nos impedirmos de comer a nos mesmos.... legal como vc compara as coisas neh malandrao? ja mete a mae no meio pq? n tem mais argumentos? afff se vc n tem mais argumentos vc ta diskutindo pq? pra ver quem "ganha"? se vc axa isso aki uma discussão q no fim terá um ganhador vc está totalmente enganado.... AFF depois dessa vo ateh come""
percebe-se por pessoas q tem alimentação canibal, q realmente existe esse bloqueio neural, alias to pensando em comer a sua mãe tbm qm sabe ela num é bem gostosa pro mneu almoço.