Curtir Curtir:  0
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 205

Tópico: Vegetarianos

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Caramba, quer dizer que todo mundo que chega a uma certa idade virou vegetariano? Cara, tô achando que quem tem de crescer é você pelas suas respostas... e só uma coisa, tem algo mais saudável do que carne de bóde?
    tem sim

um belo prato de arroz.. feijao..batata..ovo frito...beterraba.. carne de soja

(hummmmmmmm delicia)

e de sobremesa um belo caicho de uvas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Xaman Makro
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Graeff
    1- Isso deve ser nojento, não vou ver antes do almoço.

2- Já vi matando um boi (não era nem boi, era um filhote), achei que aqueles nasceram para nos dar comida, então estão fazendo o seu propósito.
    q pena se vc pensa assim, entaum num se importa se eu usar de sua mae como meu almoço hoje? pq pra mim ela foi escolhida pra me alimentar.

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vou trocar o churrasco por nada
    que se danem esses animais

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Graeff
    1- Isso deve ser nojento, não vou ver antes do almoço.

2- Já vi matando um boi (não era nem boi, era um filhote), achei que aqueles nasceram para nos dar comida, então estão fazendo o seu propósito.
    ah eh se acha isso?
    entaum blz ... suponha que exista alguma raça mais inteligente q nos e que seu alimento fosse a nossa carne...
    portanto aqueles brasileiros seraum "para nos dar comida, então estão fazendo o seu propósito"

seria isto certo?

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaman Makro
    q pena se vc pensa assim, entaum num se importa se eu usar de sua mae como meu almoço hoje? pq pra mim ela foi escolhida pra me alimentar.

EH IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS SAO .... COMER FAZ PARTE DA VIDA! EU COMO ANIMAIS SIM!

se vc n sabe, ha um bloqueio neuronial no nosso cerebro exatamente para nos impedirmos de comer a nos mesmos.... legal como vc compara as coisas neh malandrao? ja mete a mae no meio pq? n tem mais argumentos? afff se vc n tem mais argumentos vc ta diskutindo pq? pra ver quem "ganha"? se vc axa isso aki uma discussão q no fim terá um ganhador vc está totalmente enganado.... AFF depois dessa vo ateh come

AFK

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou praticamente um vegetariano... Eu tava malhando pesado a um tempo e cresci bem, agora to malhando pra definir, aew to controlando a alimentação ja tem um tempin, to mais na base da salada e dos suplemento mesmo, de carne como só peixe(viciado em comida japa)... Já até me acostumei, nao sinto falta de carne, ainda frequento uns xurras aqui mas fico só no gole mesmo =P

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaman Makro
    Você só iria se ferrar por canibalismo...
    Cara, vocês agora querem tratar animais como seres iguais a nós. É da natureza, o maior come o menor. É como o Leão que como seus Veadinhos, nós comemos outros bichos.

Banido Avatar de Xaman Makro
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alias mtu bom o filme do meatrix é bom mostrar para crianças q num vao intender os videos mais sérios, olha eu aina achu q depois da vida ainda se terá algum jugamento para nós.
    oLha ñ possso afirmar q vou parar de comer carne pra sempre pq é foda eu dizer isso mas qm sabe a poucos, talvez o pexie eu num consiga parar pq eu amo + q tudo, agora galinha, boi achu q vou dar um tempo pelo menos se é q eu num vou parar to até com o estomago embrulhado depois q vi.

""EH IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS SAO .... COMER FAZ PARTE DA VIDA! EU COMO ANIMAIS SIM!

se vc n sabe, ha um bloqueio neuronial no nosso cerebro exatamente para nos impedirmos de comer a nos mesmos.... legal como vc compara as coisas neh malandrao? ja mete a mae no meio pq? n tem mais argumentos? afff se vc n tem mais argumentos vc ta diskutindo pq? pra ver quem "ganha"? se vc axa isso aki uma discussão q no fim terá um ganhador vc está totalmente enganado.... AFF depois dessa vo ateh come""

percebe-se por pessoas q tem alimentação canibal, q realmente existe esse bloqueio neural, alias to pensando em comer a sua mãe tbm qm sabe ela num é bem gostosa pro mneu almoço.
    Última edição por Xaman Makro; 13-07-2006 às 12:25.

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
    nunca vou trocar o churrasco por nada
    que se danem esses animais
    que pena .. pq tem algumas coisa mto mais deliciosas e nutritivas q a carne em si

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    tem algo mais saudável do que carne de bóde?
    se vc estiver falando de carnes acho que peixe

afinal peixe não é o tipo de carne mais saudável?

Publicidade:

Permissões de Postagem