Postado originalmente por Some Honor Left
nunca matarei vacas a mao.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nunca matarei vacas a mao.
Postado originalmente por F...D.R
São coisas assim q se devem mudar, e na turquia não são caasos extremos, nem esse da galinha em paises subdesenvovlidos q nu mtem fundos;...
exatamentePostado originalmente por Xaman Makro
![]()
lógico pra q se sujar se outros fazem o serviço pra vc, vc deve ter nascido em berço de ouro, só pode ô mlk mimado, agora continue pensando assim q precisaremos mtu de vc no futuro -.- ...Postado originalmente por F...D.R
eh o caseiro da minha fazenda q mata as galinhas para a gente... ele corta o pescoço delas.. eu ja vi varias vezes.. eu sei como sao mortas as galinhas q eu como, como vaca boi pexe frango tudo.. e nunca tive um intoxicação alimentar nem pressao alta, e tb n tenhu risco de ter gordura nas arterias...
nossa rejeitado do mundo q teve q matar seus propios bixos para sobreviver na mais temida selva do mundo! vc tb nunca matou uma vaca... e eh troxa de n comer pq faz bem...lógico pra q se sujar se outros fazem o serviço pra vc, vc deve ter nascido em berço de ouro, só pode ô mlk mimado, agora continue pensando assim q precisaremos mtu de vc no futuro -.- ...
Última edição por F...D.R; 13-07-2006 às 12:11.
e vc n tem dó das galinhas?Postado originalmente por F...D.R
faz bem sim .. bem mal
pq teria dó das galinhas? eu preciso comer... vc axa q um leao tem dó de um veado ao matá-lo?
Caramba, quer dizer que todo mundo que chega a uma certa idade virou vegetariano? Cara, tô achando que quem tem de crescer é você pelas suas respostas... e só uma coisa, tem algo mais saudável do que carne de bóde?Postado originalmente por Some Honor Left
Sim sempre comi até ver esse video, agora se vc acha q é só cortar o pescoço ou furar sei lá, entaum olha o video e tenha certeza, idiota.
1- Isso deve ser nojento, não vou ver antes do almoço.
2- Já vi matando um boi (não era nem boi, era um filhote), achei que aqueles nasceram para nos dar comida, então estão fazendo o seu propósito.