me recuso a argumamentar como uma pessoa igual a vc ...Postado originalmente por F...D.R
CRESCE e reveja o topoco
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
me recuso a argumamentar como uma pessoa igual a vc ...Postado originalmente por F...D.R
CRESCE e reveja o topoco
Puta me deu nojo isso, angustia tbm, mas o video q mais me deu angustia foi ao do casaco de peles, ñ o q tem no tibiabr um q passou na tv, olha realmente vo começar a pensar 2 vezes.....
Otimo .. ta vendo, vc passo de um completo idiota e começou a pensar direito .. ja estou feliz q pelo menos alguem começou a pensar no assuntoPostado originalmente por Xaman Makro
Postado originalmente por Some Honor Left
cresce? LOL ... carne peixe tudo isso tem nutrientes que os vegetais n tem... preicos deles para ter um vida saudavel e continuarei comendo.. n vai ser um vidio q vai faze muda de ideia... afinal muitos animais tb sao carnivoros... ja viu a cena de um leal matando um veado? Lol da pena do veado mais eh a cadeia alimentar.... e vc tem q crescer e ver o q vc está falando....se vc n quer comer carne o problema nao eh meu... eu ovu continuar comendo e ponto.
qndo vc estiver com 50 anos com a saude fudida ..Agente se flaPostado originalmente por F...D.R
Postado originalmente por Some Honor Left
AEIUOHEAOIUEAHOIEUAHOEAIUHAEOIHUEAOIHEAOIEAHOIAEHO EAIUHEAO
AEIUOHEAOIUEAHOIEUAHOEAIUHAEOIHUEAOIHEAOIEAHOIAEHO EAIUHEAOAEIUOHEAOIUEAHOIEUAHOEAIUHAEOIHUEAOIHEAOIE AHOIAEHOEAIUHEAO
AEIUOHEAOIUEAHOIEUAHOEAIUHAEOIHUEAOIHEAOIEAHOIAEHO EAIUHEAOAEIUOHEAOIUEAHOIEUAHOEAIUHAEOIHUEAOIHEAOIE AHOIAEHOEAIUHEAO
NOSSA CARA NAO FALA MERDA.... AEHEAOUIHAEOIUHEAOIUAEHOIUAEHOIAEHAOEIHAEOIHEAOIHA EOIAHEOIEAH QUANTAS PESSOAS COMEM CARNE E TEM UMA SAUDE ÓTIMA? QUEM NAO COME CARNE VAI SER PREJUDICADO.. MAS TAMBEM NAO TANTO.. SE TIVER UMA ALIMENTAÇÃO MUITO SAUDAVEL MESMO.... IUEHOEAUIHOAEIUHAEOI CARA SE MORRE DEPOIS DISSO O Q VC FALOU...
assiste o 2° video, olha o porco, como foi abatido, olha as galinahs como são criadas, e as vacas, ou entuam assiste o 1° video e poe direto no fim olha o q os turcos fazem com os caes, vc falo isso pq num assistiu o video com certeza.Postado originalmente por F...D.R
me add no msn SOME HONOR LEFT : [email protected]
Última edição por Xaman Makro; 13-07-2006 às 12:00.
Postado originalmente por F...D.R
e olha qntos outros com as arterias intupidas por culpa da gordura
abeira de um atque cardiaco
Postado originalmente por Xaman Makro
bem primeiro, como nosso amigo no inicio do topico disse, eles pegam os casos mais extremos e botam para faze polemica, segundo, no momento em que congelamos qualquer coisa e depois a fervemos em temperaturas consideravelmente altas, todos os microbios morrem, de calor, frio ou choque termico. e otra, eu n como cachorros.
pq n sabem a dosagem certa, comem totalmente sem cuidado para tirar os pedaços de gorduras maiores, e tambem n eh todo o dia q eu como carne... eu sei balancear minha alimentaçãoe olha qntos outros com as arterias intupidas por culpa da gordura
Última edição por F...D.R; 13-07-2006 às 12:02.
ou n.Postado originalmente por F...D.R
os caras fazem isto para n gastar grana ...se vc conseguir matar uma vaca na mao .. duvido mto q vc tenha coagem de come-la
mesmo q vc olhe bem para tirar a gordura .. sempre alguma coisa passa .. e a gordura que passe vai se acumulando .. uma hora ou outra suas arterias estaram entupidas eh soh uma questao de tempo..sem mencionar que a gordura n eh digerida pelo nosso estomago.
Última edição por Some Honor Left; 13-07-2006 às 12:06.